Directorio de profissionais do caldeirão?
PairOfJacks Escreveu:Sector alimentar - 03 (pinto d'oiro, enologo, verdinho)
Eu sei que o nome da categoria não é grande coisa, mas anda (andava?) por aí outro.
Não me esqueci de vocês, vou só deixar acumular mais uns quantos para fazer update porque a este ritmo o tópico chega as 100 páginas nos próximos 15 dias.
parece-me que sou o único Lic.em Farmácia.cumpts
Sector alimentar - 03 (pinto d'oiro, enologo, verdinho)
Eu sei que o nome da categoria não é grande coisa, mas anda (andava?) por aí outro.
Não me esqueci de vocês, vou só deixar acumular mais uns quantos para fazer update porque a este ritmo o tópico chega as 100 páginas nos próximos 15 dias.
PairOfJacks
The Mechanic Escreveu:Eu trabalho no LNEC ( Laboratório Nacional de Engenharia Civil ) no Departamento de Investigação Cientifica . Tenho a Carteira Profissional de Cobaia e trabalho neste momento em Testes Científicos com Radiações Nucleares . Acho eu . Mas dói-me tanto a cabeça . ...Oh, diabo !! ...parece que estou a derreter ..!
The Mechanic
Efectivamente The Mechanic tem alguma coisa de Socras, deve ser primo ou assim

bEMdISPOSTO, se ainda faltar alguma diz, com a quinta normalmente ofereço uma carteira profissional à escolha de borla

Tecnologias Informação e Comunicação (informática, programação, tic) - 19 (tek, superbem, bullsista,tunes, jabreu, LS, rmachado, zematos, americo, AMR, bolso vazio, dmca, pdam, AdamSmith, fnabais.ferro, mais_um, Fingerspitzengefuhl, presa35, DNVG)
Engenharia (Civil, mecânica, ambiente, geotécnica, sistemas, electrotecnica, electrónica, química) - 18 (Mulder, Shevet, colin, JoaoSilveira, OPA, cabecorra, NunoFilipe, Al_trader, eireira, sect, hjmsilva, jorgealf, Mariachi, crustas, Elias, fnabais.ferro, pdcarrico, tonirai)
Área Hospitalar e da Saúde (Medicina, enfermagem, farmácia, medicina dentária, veterinária) - 11 (Princepe da bolsa, tiopatinhas, marijon, Rcosta, urukai, paionense, joao castelo branco, mquinaz, Clinico, Um curioso..., abx)
Contabilidade - 07 (pmadeiras, marcof, americo, jose.dias, AdamSmith, amcvieira, bEMdISPOSTO)
Sector Bancário - 05 (Pata-hari, bluechip, J.H., Lamy, onemillion)
Economia - 05 (PedroPadinha, joao4702, Pata-Hari, bEMdISPOSTO, dvck)
Ciencias (Biologia, botânica, biofisica, física) - 04 (nunofaustino, papaver, CRocha, Zeb_PT)
Sector automóvel - 03 (acintra, iniciado, frigas)
Direito - 03 (andrepfonseca, zarb-law, cibmic)
Sector Comunicação (jornalismo, televisão, marketing) - 03 (margemsul, Rooy, expat)
Defesa e segurança - 02 (PairOfJacks, Sr_Sniper)
Seguros - 02 (carrancho, pvg80713)
Artes gráficas - 02 (Bala, bEMdISPOSTO)
Ensino - 02 (MAV8, bEMdISPOSTO)
Sector turismo (gestão hoteleira) - 02 (C.N., TheMechanic)
Área comercial (telecomunicações) - 01 (Mcmad)
Desporto - 01 (MAV8)
Arquitectura - 01 (Scorpio)
A malta das engenharias e a dos 'computadores' (tic) somada faz 40% da amostra em estudo, é obra.
PairOfJacks
fnabais.ferro Escreveu:Elias Escreveu:Eu ainda sou do tempo do 8085.
Fonix, estamos mesmo uns cacos velhos
Foi engano meu ... era mesmo o 8085!!!fui verificar!!! É para veres o que eu gostava disso eheheh ...Acho que a 1ª cadeira de Micros repeti-a 2 vezes ....
Bom se estás com esses lapsos de memória só pode mesmo ser a PDI

- Registado: 5/11/2002 12:21
fnabais.ferro Escreveu:E o belo do Assembly no 8086?!?!Pelo menos nos tempos de escola acho que quase todos passámos por isso!!! O que eu sofria a ter que compilar linhas de Assembly de carola!!!! Nostalgia ....
Eu ainda sou do tempo do 8085.
Fonix, estamos mesmo uns cacos velhos

- Registado: 5/11/2002 12:21
Presa35 Escreveu:Já programei em COBOL e RPG II(só isto vale por 100). No papel, em primeiro lugar, e só depois é que os programas iam para o IBM System 34.
E o belo do Assembly no 8086?!?!

Life is short, ride hard!!!
Já agora, podes acrescentar mais um em Tecnologias Informação e Comunicação (informática, programação, tic). Da velha guarda.
Já programei em COBOL e RPG II(só isto vale por 100). No papel, em primeiro lugar, e só depois é que os programas iam para o IBM System 34.
Não jogo à bola mas dou 36 toques com pé Dtº.(o meu record).
Presa35
Já programei em COBOL e RPG II(só isto vale por 100). No papel, em primeiro lugar, e só depois é que os programas iam para o IBM System 34.
Não jogo à bola mas dou 36 toques com pé Dtº.(o meu record).
Presa35
Olha ... sou Engenheiro e não sabia ..!
Pá , se calhar ...sou o Sócrates !!!
The Mechanic é turista . The Mechanic é de Gestão Hoteleira . The Mechanic tambem podería ser futebolista porque fala na 3ª pessoa . Infelismente, The Mechanic tem dois pés direitos e quando entra num campo de futebol desata a andar à roda , o que inviabilizou uma grande carreira .
Só pra elucidar ...
Um abraço ,
The Mechanic
Pá , se calhar ...sou o Sócrates !!!
The Mechanic é turista . The Mechanic é de Gestão Hoteleira . The Mechanic tambem podería ser futebolista porque fala na 3ª pessoa . Infelismente, The Mechanic tem dois pés direitos e quando entra num campo de futebol desata a andar à roda , o que inviabilizou uma grande carreira .
Só pra elucidar ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Tecnologias Informação e Comunicação (informática, programação, tic) - 17 (tek, superbem, bullsista,tunes, jabreu, LS, rmachado, zematos, americo, AMR, bolso vazio, dmca, pdam, AdamSmith, fnabais.ferro, mais_um, Fingerspitzengefuhl)
Engenharia (Civil, mecânica, ambiente, geotécnica, sistemas, electrotecnica) - 16 (Mulder, Shevet, colin, The Mechanic, JoaoSilveira, OPA, cabecorra, NunoFilipe, Al_trader, eireira, sect, hjmsilva, jorgealf, Mariachi, crustas, Elias)
Área Hospitalar e da Saúde (Medicina, enfermagem, farmácia, medicina dentária, veterinária) - 11 (Princepe da bolsa, tiopatinhas, marijon, Rcosta, urukai, paionense, joao castelo branco, mquinaz, Clinico, Um curioso..., abx)
Contabilidade - 06 (pmadeiras, marcof, americo, jose.dias, AdamSmith, amcvieira)
Ciencias (Biologia, botânica, biofisica, física) - 04 (nunofaustino, papaver, CRocha, Zeb_PT)
Sector Comunicação (jornalismo, televisão, marketing) - 03 (margemsul, Rooy, expat)
Economia - 03 (PedroPadinha, joao4702, Pata-Hari)
Artes gráficas - 01 (Bala)
Educação - 01 (MAV8)
Sector turismo (gestão hoteleira) - 01 (C.N.)
Desporto - 01 (MAV8)
Actualização. Não estou satisfeito com as categorias, mas estive a dar uma vista de olhos no site do ine, mais especificamente na CNP (classificação nacional de profissões), que eu nem sabia que existia, e pareceu-me ainda pior para o caso em questão. Isto requer um plano formulado como deve ser
Amanhã logo penso nisso que hoje já são horas...
Esclarecida Pata? Eu não faço por menos, vou logo para o meio da tabela e levo um binómio de arrasto
As mulheres e a curiosidade 
Engenharia (Civil, mecânica, ambiente, geotécnica, sistemas, electrotecnica) - 16 (Mulder, Shevet, colin, The Mechanic, JoaoSilveira, OPA, cabecorra, NunoFilipe, Al_trader, eireira, sect, hjmsilva, jorgealf, Mariachi, crustas, Elias)
Contabilidade - 06 (pmadeiras, marcof, americo, jose.dias, AdamSmith, amcvieira)
Economia - 03 (PedroPadinha, joao4702, Pata-Hari)
Artes gráficas - 01 (Bala)
Educação - 01 (MAV8)
Sector turismo (gestão hoteleira) - 01 (C.N.)
Desporto - 01 (MAV8)
Actualização. Não estou satisfeito com as categorias, mas estive a dar uma vista de olhos no site do ine, mais especificamente na CNP (classificação nacional de profissões), que eu nem sabia que existia, e pareceu-me ainda pior para o caso em questão. Isto requer um plano formulado como deve ser

Esclarecida Pata? Eu não faço por menos, vou logo para o meio da tabela e levo um binómio de arrasto

PairOfJacks
Elias Escreveu:Engº Electrotécnico, ramo telecomunicações (IST)
tem um pouco da 1ª categoria e um pouco da 2ª
Eu bem me parecia que eras da minha área

Engª de Sistemas de Telecomunicações e Electrónica (sempre adorei o nome completo do meu curso

Bem me lembro da rivalidade que havia na altura entre o ISEL e o IST

Abraço ao ilustre membro do conselho pedagógico!
Life is short, ride hard!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Mar58 e 116 visitantes