Off - Problemas Site Millennium
Re: Site Millenium BCP: Sem acesso???
fnabais.ferro Escreveu:Mais alguém com problemas a aceder???![]()
![]()
![]()
A página que está a tentar aceder encontra-se indisponível de momento. Esta situação é normalmente causada por muito tráfego ou pela realização de rotinas de manutenção do site.
Se pretender informação sobre alguma das suas contas, poderá fazê-lo telefonicamente (Atendimento Personalizado 24 horas) para os números:
Em Portugal - 707 50 24 24; 91 827 24 24; 93 522 24 24; 96 599 24 24.
No estrangeiro - ? 707 50 24 24; ? 21 005 24 24.
Pedimos desculpa pelo incómodo, agradecendo desde já a sua compreensão enquanto trabalhamos para melhorar o nosso serviço.
será o efeito de tanto stress na Sexta-feira?

- Registado: 17/5/2008 19:41
Re: Site Millenium BCP: Sem acesso???
fnabais.ferro Escreveu:Mais alguém com problemas a aceder???![]()
![]()
![]()
A página que está a tentar aceder encontra-se indisponível de momento. Esta situação é normalmente causada por muito tráfego ou pela realização de rotinas de manutenção do site.
Se pretender informação sobre alguma das suas contas, poderá fazê-lo telefonicamente (Atendimento Personalizado 24 horas) para os números:
Pedimos desculpa pelo incómodo, agradecendo desde já a sua compreensão enquanto trabalhamos para melhorar o nosso serviço.
yep
- Registado: 19/4/2007 12:54
Site Millenium BCP: Sem acesso???
Mais alguém com problemas a aceder???

Life is short, ride hard!!!
fnabais.ferro Escreveu:Trisquel Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:Mais alguém com problemas no Millenium BCP?!??!![]()
![]()
Tb tenho esse problema, mas há outra entrada para o Stremer!
Qual é??? Estava a pensar colocar uns stops mas assim tá complicado!!!
- Página "Home", na coluna de Mercados em baixo tem "Stremer" (carregar e entras na página de Bolsa).
- Página "Bolsa", na coluna Stremer em baixo tem "Aceda já" (carregar e esperar)
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:Mais alguém com problemas no Millenium BCP?!??!![]()
![]()
Tb tenho esse problema, mas há outra entrada para o Stremer!
- Página "Home", na coluna de Mercados em baixo tem Stremer (carregar e entras na página de Bolsa).
- Página "Bolsa", na coluna Stremer em baixo tem Aceda já (carregar e esperar)
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
The Mechanic Escreveu:Ora...eu , vocês não sêi ...mas eu estou a organizar uma marcha de protesto contra a PORRA DO SITE DO MILLENNIUMBCP que há 43 minutos que o tento abrir e não consigo . Por isso , se virem hoje nas televisões um gajo a marchar Av. da Liberdade abaixo com um cartaz a dizer que a PORRA DO SITE DO MILLENNIUMBCP não vale nada , sou eu .
Iniciarei o protesto às 09h , a partir do Marquês de Pombal em direcção aos Restauradores , pelo meio da Avenida .
Por outro lado, se virem nas televisões , que um gajo carregando foi atropelado às 09h01* na Rotunda Marquês de Pombal , e que " carregava um cartaz dizendo que a PORRA DO SITE DO MILLENNIUMBCP não vale nada " , sou eu .
Vá ...mandem lá feedbacks , que é pra eu ver se não estou esquizofrénico e penso que sou só eu .
Um abraço ,
The Mechanic
* _ o individuo encontra-se hospitalizado, mas fora de perigo .
Não estás esquizo, não. E, podes contar comigo para a manifestação. Raio que os parta
Um abraço
Ora...eu , vocês não sêi ...mas eu estou a organizar uma marcha de protesto contra a PORRA DO SITE DO MILLENNIUMBCP que há 43 minutos que o tento abrir e não consigo . Por isso , se virem hoje nas televisões um gajo a marchar Av. da Liberdade abaixo com um cartaz a dizer que a PORRA DO SITE DO MILLENNIUMBCP não vale nada , sou eu .
Iniciarei o protesto às 09h , a partir do Marquês de Pombal em direcção aos Restauradores , pelo meio da Avenida .
Por outro lado, se virem nas televisões , que um gajo foi atropelado às 09h01* na Rotunda Marquês de Pombal , e que " carregava um cartaz dizendo que a PORRA DO SITE DO MILLENNIUMBCP não vale nada " , sou eu .
Vá ...mandem lá feedbacks , que é pra eu ver se não estou esquizofrénico e penso que sou só eu .
Um abraço ,
The Mechanic
Por outro lado, se virem nas televisões , que um gajo foi atropelado às 09h01* na Rotunda Marquês de Pombal , e que " carregava um cartaz dizendo que a PORRA DO SITE DO MILLENNIUMBCP não vale nada " , sou eu .
Um abraço ,
The Mechanic
Editado pela última vez por The Mechanic em 21/5/2010 8:54, num total de 1 vez.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
fnabais.ferro Escreveu:Alguém me sabe indicar onde ver o saldo disponível para negocias no BCP???
Deduzo que como na maior parte dos bancos, o saldo de uma venda fica logo disponível para negociar embora ainda não tenha sido liquidada a ordem confirmam?
Abraço,
Sim, por sistema é assim que se procede, mas com os bugs que andam por aí nunca se sabe!

O saldo, quando dás uma ordem de compra diz-te o valor que tens dísponivel para comprar!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Alguém me sabe indicar onde ver o saldo disponível para negocias no BCP???
Deduzo que como na maior parte dos bancos, o saldo de uma venda fica logo disponível para negociar embora ainda não tenha sido liquidada a ordem confirmam?
Abraço,
EDIT:Não é necessário responderem já reparei!

Abraço,
EDIT:Não é necessário responderem já reparei!

Life is short, ride hard!!!
silva74 Escreveu:Só que o meu caso é mais grave. A ordem que dei ontem à noite de anulação de uma ordem de venda, ficou registada no site mas não deve ter seguido para a Euronext, pelo que as acções foram vendidas na abertura. Neste momento já estou com prejuízo de mais de 2000 euros, já reclamei mas ainda não obtive resposta!. Caso não obtenha resposta favorável onde me aconselham a reclamar.
Para já começares pelo teu Gestor de Conta e não te dares por vencido á primeira caso a resposta não ser a mais adquada ao problema, por vezes resulta!
No meu caso, á medida dos desenvolvimentos ia pondo tudo por escrito até o desenrolar das cotações para que tivesse o maximo de informação em caso de reclamação. Mas acabou bem! Força!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Só que o meu caso é mais grave. A ordem que dei ontem à noite de anulação de uma ordem de venda, ficou registada no site mas não deve ter seguido para a Euronext, pelo que as acções foram vendidas na abertura. Neste momento já estou com prejuízo de mais de 2000 euros, já reclamei mas ainda não obtive resposta!. Caso não obtenha resposta favorável onde me aconselham a reclamar.
- Registado: 10/5/2010 10:54
Final Feliz
Após muitas tentativas para solucionar o problema obtive uma resposta. As ordes foram dadas como anuladas!
Final Feliz porque o mercado entretanto subiu e fui realizar vendas a valores superiores.
Pergunto se tivesse sucedido o inverso como seria, tinha de assumir os prejuizos?
Também estou disponivel para dividir a diferença positiva.

Final Feliz porque o mercado entretanto subiu e fui realizar vendas a valores superiores.
Pergunto se tivesse sucedido o inverso como seria, tinha de assumir os prejuizos?
Também estou disponivel para dividir a diferença positiva.

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], macau5m, marketisnotefficient, PacoNasssa e 167 visitantes