Sondagens sobre os mercados
8 mensagens
|Página 1 de 1
Elias Escreveu:Bull Bull Escreveu:Elias Escreveu:Começa a fazer isto todas as semanas ao estilo do AAII, pode ser que a tradição pegue
vou tentar fazer Elias, depois conto com o teu voto
Está bem eu voto.
Sugestão: dado que tens poucos votos, sugiro reduzires para três categorias (como a AAII) para haver menos dispersão de resultados.
Vou fazer isso mesmo, thanks pela sugestão
Bull Bull Escreveu:Elias Escreveu:Começa a fazer isto todas as semanas ao estilo do AAII, pode ser que a tradição pegue
vou tentar fazer Elias, depois conto com o teu voto
Está bem eu voto.
Sugestão: dado que tens poucos votos, sugiro reduzires para três categorias (como a AAII) para haver menos dispersão de resultados.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Bull Bull, não leves a mal, mas tenho a impressão que com esse tamanho de amostra (21 votantes) não podes concluir seja o que for. (a não ser que precisas de mais votantes
)

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
- Registado: 5/3/2010 17:06
Sondagens sobre os mercados
já antes tinha aberto um tópico igual, mas não encontrei...
Vou colocar os resultados da sondagem, a amostra é muito pequena mas foi o que se arranjou.
Um aspecto curioso é que só ontem e hoje é que os bull e muitos bulls votaram, bem, não é nada curioso, mas a ultima sessão colocou pelo menos alguns bulls
Vou colocar os resultados da sondagem, a amostra é muito pequena mas foi o que se arranjou.
Um aspecto curioso é que só ontem e hoje é que os bull e muitos bulls votaram, bem, não é nada curioso, mas a ultima sessão colocou pelo menos alguns bulls
- Anexos
-
- novo.png (156.64 KiB) Visualizado 754 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa e 140 visitantes