Hotéis D. Pedro - 10% ao ano?
13 mensagens
|Página 1 de 1
O nosso caro tonando tem plena razão! Atenção às taxaz de manutenção (podemos chamar de condomínio), descontando isso, já só sobram cerca de 4 ou 5% de juro anual... portanto, se calhar não interessa! OOs meus pais também têm um time-share em Vilamoura, eles gostam por causa da praia, mas eu só lá puz os pés um ano e jurei pra nunca mais! É demasiada gente para umas férias descansadas.
Cumprimentos
Cumprimentos
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Boa tarde.
O famoso Time-Sharing....já há algum tempo que não ouvia falar disto!
Uma das maiores vigarices onde o meu pai se meteu!
Há uns 15/20 anos o meu pai comprou uma semana num empreendimento em Vilamoura.
Essa semana a que tinha direito, nunca esteve em nome dele. Inicialmente, a semana era flexivel e depois, lá o convenceram a mudar para semana fixa em "época dourada" - 3ª semana de Agosto. Lá desembolsou mais uns trocos.
Durante anos, tentamos passar a semana para nosso nome, chegando mesmo um dia a deslocarmo-nos ao Algarve (somos da zona do Porto) de propósito para uma reunião. Não conseguimos falar com ninguém...
Começamos a ser contactados por outros proprietários com semanas, informando que o empreendimento estaria na falência e estavam a tentar juntar o máximo de "sócios" possíveis para tentar travar a venda dos bens.
Nunca chegamos a saber como ficou. Apenas sabemos que faliu. Na altura foram bem mais que os 8.000,00 que falam. E só beneficiamos umas 5/6 vezes essa semana.
Atenção que existe uma taxa de manutenção anual, que julgo andarem pelos 300/350 euros anuais. Na altura rondava os 250 euros acho eu. Acho que ainda pagamos essa taxa durante uns 10 anos.
Há uns 3/4 anos tentaram vender-me uma semana dessas e só me apetecia esganar o fulano!! Dasse....
O famoso Time-Sharing....já há algum tempo que não ouvia falar disto!
Uma das maiores vigarices onde o meu pai se meteu!
Há uns 15/20 anos o meu pai comprou uma semana num empreendimento em Vilamoura.
Essa semana a que tinha direito, nunca esteve em nome dele. Inicialmente, a semana era flexivel e depois, lá o convenceram a mudar para semana fixa em "época dourada" - 3ª semana de Agosto. Lá desembolsou mais uns trocos.
Durante anos, tentamos passar a semana para nosso nome, chegando mesmo um dia a deslocarmo-nos ao Algarve (somos da zona do Porto) de propósito para uma reunião. Não conseguimos falar com ninguém...
Começamos a ser contactados por outros proprietários com semanas, informando que o empreendimento estaria na falência e estavam a tentar juntar o máximo de "sócios" possíveis para tentar travar a venda dos bens.
Nunca chegamos a saber como ficou. Apenas sabemos que faliu. Na altura foram bem mais que os 8.000,00 que falam. E só beneficiamos umas 5/6 vezes essa semana.
Atenção que existe uma taxa de manutenção anual, que julgo andarem pelos 300/350 euros anuais. Na altura rondava os 250 euros acho eu. Acho que ainda pagamos essa taxa durante uns 10 anos.
Há uns 3/4 anos tentaram vender-me uma semana dessas e só me apetecia esganar o fulano!! Dasse....

Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
Hubble
Dá uma olhadinha neste PDF. É da PRO TESTE brasileira, por isso existem coisas que é necessário adaptar, mas dá uma ideia sobre o conceito de time-sharing "volante" (entre outros) e dos riscos associados.
Abraço,
Elgenedy
Dá uma olhadinha neste PDF. É da PRO TESTE brasileira, por isso existem coisas que é necessário adaptar, mas dá uma ideia sobre o conceito de time-sharing "volante" (entre outros) e dos riscos associados.
Abraço,
Elgenedy
"When you have eliminated the impossible, whatever remains, however improbable, must be the truth." [Sherlock Holmes]
- Registado: 17/12/2002 22:25
Ja agora na net existem varias pessoas a vender esses "direitos" , aqui fica o link para um deles abaixo do preço:
http://www.gabinohome.com/pt/advert/85969
De notar que em todos eles a semana é especifica , tem que ser gozada só naquele periodo.
http://www.gabinohome.com/pt/advert/85969
De notar que em todos eles a semana é especifica , tem que ser gozada só naquele periodo.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Hubble Escreveu:Lion, a única diferença é que o Time-Sharing tradicional obrigava ao gozo de uma semana específica durante o ano (e não sei se permitia a cedência da "nossa semana" que estes tipos propõem). Parece ser um investimento quase garantido...
Estou mesmo na dúvida...
As unicas coisas garantidas são os impostos e a morte. No resto não existe free lunch (almoço de borla ) muito menos em vendas.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Lion, a única diferença é que o Time-Sharing tradicional obrigava ao gozo de uma semana específica durante o ano (e não sei se permitia a cedência da "nossa semana" que estes tipos propõem). Parece ser um investimento quase garantido...
Estou mesmo na dúvida...
Estou mesmo na dúvida...

- Registado: 1/11/2008 0:38
Isso é vulgarmente conhecido por Time-Sharing.
Ja esteve muito na moda uns 10-15 anos atras , agora penso que esta em baixa.
Eu uma vez usei o time-sharing de uns amigos, mas ainda tivemos que pagar algo ao empreendimento (não era de borla).
E isso de vender/alugar parece uma conversa de Socrates(vendedor)
Ja esteve muito na moda uns 10-15 anos atras , agora penso que esta em baixa.
Eu uma vez usei o time-sharing de uns amigos, mas ainda tivemos que pagar algo ao empreendimento (não era de borla).
E isso de vender/alugar parece uma conversa de Socrates(vendedor)
Lion_Heart
Lion_Heart
Hotéis D. Pedro - 10% ao ano?
Boas tardes
Não coloquei off-topic porque julgo que pode ser visto como um investimento a longo prazo.
Uma semana de férias (em qualquer época do ano) em "propriedade plena" (transmissível para sempre para os herdeiros) por 7000 euros. Na eventualidade de a semana de férias não ser gozada, pode ser "vendida/alugada" por cerca de 800 euros.
Para além do interesse da proposta, ainda parece uma conta simpática.
Por alto, dá um rendimento superior a 10% ao ano. Algum de vós conhece esta oferta? Qual é a vossa opinião?
Abraços e obrigado
Não coloquei off-topic porque julgo que pode ser visto como um investimento a longo prazo.
Uma semana de férias (em qualquer época do ano) em "propriedade plena" (transmissível para sempre para os herdeiros) por 7000 euros. Na eventualidade de a semana de férias não ser gozada, pode ser "vendida/alugada" por cerca de 800 euros.
Para além do interesse da proposta, ainda parece uma conta simpática.
Por alto, dá um rendimento superior a 10% ao ano. Algum de vós conhece esta oferta? Qual é a vossa opinião?
Abraços e obrigado
- Registado: 1/11/2008 0:38
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Google [Bot], karaya75, marketisnotefficient, MP65, Nietz19 e 217 visitantes