GoBulling
Sr_SNiper Escreveu:http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:nvKXCEyWz40J:www.jornaldenegocios.pt/imprimirNews.php%3Fid%3D339478+&cd=4&hl=pt&ct=clnk&gl=pt
Notícia de 2008 relativa a factos com 10 anos.
escapa-me algo ou completamente fora de contexto?
- Registado: 29/11/2007 4:15
GoBulling
A Plataforma foi actualizada - Os gráficos parecem ter sido melhorados para serem menos pesados e parece ter algumas ferramentas de análise novas e/ou melhoradas.
Abraço
A Plataforma foi actualizada - Os gráficos parecem ter sido melhorados para serem menos pesados e parece ter algumas ferramentas de análise novas e/ou melhoradas.
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Sr_SNiper Escreveu:Porque não negoceias obrigações pela GB?
Penso que só passou a estar disponivel há pouco tempo e ainda não vi como funciona nem o preçário (comissões).
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
mais_um Escreveu:Boas!
Estou a ponderar abandonar o BIG, como sou assinante da Proteste tenho a possibilidade de usar o protocolo da DECO com a Gobulling.
Para os que usam a Gobulling, há motivos para estarem insatisfeitos ou desaconselham?
Obrigado.
Penso que o BIG e a Gobulling não são concorrência direta, eu por exemplo tenho conta nos dois:
O primeiro (Big) é básicamente um supermercado de fundos, depósitos e também negoceio Obrigações, mas relativamente a acções é muito caro.
O segundo (Gobulling) é uma corretora, muito mais barata na negociação direta nos mercados de acções e derivados, futuros, cfd's etc...
Quanto à satisfação (Gobulling), não tenho nada a apontar, são extremamente atenciosos quer por telefone quer no chat da plataforma e estão sempre disponiveis para esclarecer todas as duvidas que possas ter. Parecem ser muito profissionais no que fazem. Para mim o serviço foi sempre excelente - sou cliente desde 2001. Na altura, LJ Carregosa.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Boas!
Estou a ponderar abandonar o BIG, como sou assinante da Proteste tenho a possibilidade de usar o protocolo da DECO com a Gobulling.
Para os que usam a Gobulling, há motivos para estarem insatisfeitos ou desaconselham?
Obrigado.
Obrigado.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
luissm Escreveu:Boas,
Alguêm já testou o novo módulo de gráficos do Gobulling?
Os que utilizam a plataforma no Best podem pf dizer se também vão sofrer esta alteração?
Não. Tu já? Que tal te parece?
Dá para usar os dois em simultâneo? Tenho de começar a passar as análises de um para o outro.
- Registado: 25/10/2010 9:57
AlphaDraconisEP Escreveu:MKlop Escreveu:boa noite,
se me puderem responder a esta questão agradecia:
ao negociarmos CFD's é nos cobrado pelo valor da exposição líquida que ultrapasse o saldo da conta?
Exemplifico:
saldo de conta: 10,00 €
margem utilizada: 6,00 €
exposição líquida: 16,00 €
Por os 16 € excederem o saldo da conta, é nos taxado algo?
(já agora: o meu primeiro CFD deu-me lucro)
obrigado
Se tu colocares um exemplo mais detalhado seria mais fácil mas melhor mesmo é usares o call center da tua correctora/Banco.
BT
Nos CFD's tens sempre custos de spread: depende das condições
- 0,1% (min do negócio total tem de ser superior a 5000€ caso contrário pagas um custos de 12€)
- 0,3% (sem minimos)
Depois disto podes ter custos por te emprestarem € (Borrowing rate), na janela em que vais realizar o negócio aparece os juros estimados que vais ter de pagar. Nem todos os títulos têm Borrowing rate.
Estou a falar no Gobulling Pro.
- Registado: 25/10/2010 9:57
MKlop Escreveu:boa noite,
ao negociarmos CFD's é nos cobrado pelo valor da exposição líquida que ultrapasse o saldo da conta?
Exemplifico:
(já agora: o meu primeiro CFD deu-me lucro)
obrigado
Se tu colocares um exemplo mais detalhado seria mais fácil mas melhor mesmo é usares o call center da tua correctora/Banco

BT
Vive uma vida de cada vez.
boa noite,
Exemplifico:
(já agora: o meu primeiro CFD deu-me lucro
)
obrigado
Exemplifico:
(já agora: o meu primeiro CFD deu-me lucro

obrigado
JLMF Escreveu:MKlop Escreveu:MKlop Escreveu:Estou já disposto a começar a negociar CFD's, mas falta-me um pormenor "técnico":
Como se acede à alavancagem? De forma automática os CFD's estão a 1:1... Tem que se seleccionar alguma opção/subscrição nalgum sítio?
(só se não conseguir saber aqui é que vou perguntar ao backoffice)
Esqueçam esta dúvida: está por defeito em 1/10.
Normalmente, mas deves consultar a lista de requisitos de margem, por exemplo no PSI a SON = 1/4 25%.
Quanto a comissões ou não, para negócios abaixo de 5.000€ e spreads a 0.1% ou 0.3%, tudo depende das condições de cada um, que podes consultar em condições de negociação.
Obrigado,
ainda não tinha percorrido essa listagem: Todo o PSI20 está com um requisito de margem de 10%.
aquela "Borrowing rate" que aparece em algumas cotadas é para posições que ultrapassem um dia (a adicionar aos juros?)? Ou para outra coisa?
está-me a escapar algo aqui.
MKlop Escreveu:MKlop Escreveu:Estou já disposto a começar a negociar CFD's, mas falta-me um pormenor "técnico":
Como se acede à alavancagem? De forma automática os CFD's estão a 1:1... Tem que se seleccionar alguma opção/subscrição nalgum sítio?
Normalmente, mas deves consultar a lista de requisitos de margem, por exemplo no PSI a SON = 1/4 25%.
Quanto a comissões ou não, para negócios abaixo de 5.000€ e spreads a 0.1% ou 0.3%, tudo depende das condições de cada um, que podes consultar em condições de negociação.
- Registado: 29/11/2007 4:15
MKlop Escreveu:Estou já disposto a começar a negociar CFD's, mas falta-me um pormenor "técnico":
jcms Escreveu:jcms Escreveu:MKlop Escreveu:jcms Escreveu:Quando um titulo faz um reverse split, quantos dias demora na vossa corretora/banco a poder ser negociado?
Não sei responder, mas tenho que perguntar: Quem vai fazer o rev_split?
Se poderes perguntar agradecia, porque no dia 21 do corrente a NEXM fez um reverse split e o banco com quem trabalho ainda não posso negociar os titulos aqduiridos até ao dia 18.
Façam esta pergunta á vossa corretora/banco.
Obrigado.
O problema já esta resolvido.
Mas já me descontaram - Abertura de posições por RSPLIT 4,89€.
- Registado: 29/11/2007 4:08
jcms Escreveu:MKlop Escreveu:jcms Escreveu:Quando um titulo faz um reverse split, quantos dias demora na vossa corretora/banco a poder ser negociado?
Se poderes perguntar agradecia, porque no dia 21 do corrente a NEXM fez um reverse split e o banco com quem trabalho ainda não posso negociar os titulos aqduiridos até ao dia 18.
Obrigado.
O problema já esta resolvido.
MKlop Escreveu:jcms Escreveu:Quando um titulo faz um reverse split, quantos dias demora na vossa corretora/banco a poder ser negociado?
Obrigado.
MKlop Escreveu:AlphaDraconisEP Escreveu:MKlop Escreveu:MKlop Escreveu:Não é possível obter acesso às profundidades (5+5) no Amex, Nasdaq, Nyse?
..o que eles chamam de nível 2.
obrigado.
up...
a dúvida mantém-se: como se tem acesso às profundidades nos mercados americanos?
obrigado,
O melhor é ligares para o apoio deles (808 10 20 20) ou então usa o chat.
BT
Obrigado pela sugestão: "farto-me" de os inquirir sobre isto e aquilo, para ter a certeza que tenho tudo controlado em termos de custos.
Mas como as condições vão variando queria saber se alguém tinha conseguido aceder a esse serviço (não aparece nas listagens deles).
Que listagens????
Vive uma vida de cada vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana e 227 visitantes