Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo artigo: Belmiro de Azevedo, o analista de sucesso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mais_um » 24/6/2010 23:35

Marco Martins Escreveu:
LTCM Escreveu:
artista Escreveu:Quem dera a Portugal ter muitos "Belmiros", não estaríamos no situação financeira em que estamos com toda a certeza! :|

Abraços

artista

O homem de facto é talentoso, gosto especialmente do MBA em Harvard, mas tirando o Modelo/Continente (que faz efectivamente dinheiro) cuja ideia ele trouxe dos EUA e as operações financeiras dentro e fora de bolsa, com recurso a informação singular, o brilho fica muito esbatido.

Ainda ontem de manhã me cruzei com o sr Belmiro e curiosamente não levava nenhum segurança ou motorista.
Sendo o sr. um dos portugueses mais ricos, mostra dessa forma que o controlo de gastos é feito nas pequenas coisas.

Se aplicassem essa política a todas as câmaras e cargos políticos (que só dão prejuízo), tenho a certeza que seriamos um país mais rico.

nao e o unico, enquanto formos um pais de brandos costumes, mas se por acaso existir um rapto a serio, então a coisa muda de figura.

quanto ao resto, enfim não gosto da forma de trabalhar das empresas dele e o sucesso empresarial tem andado distante nos ultimos anos.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Marco Martins » 24/6/2010 7:08

LTCM Escreveu:
artista Escreveu:Quem dera a Portugal ter muitos "Belmiros", não estaríamos no situação financeira em que estamos com toda a certeza! :|

Abraços

artista

O homem de facto é talentoso, gosto especialmente do MBA em Harvard, mas tirando o Modelo/Continente (que faz efectivamente dinheiro) cuja ideia ele trouxe dos EUA e as operações financeiras dentro e fora de bolsa, com recurso a informação singular, o brilho fica muito esbatido.

Ainda ontem de manhã me cruzei com o sr Belmiro e curiosamente não levava nenhum segurança ou motorista.
Sendo o sr. um dos portugueses mais ricos, mostra dessa forma que o controlo de gastos é feito nas pequenas coisas.

Se aplicassem essa política a todas as câmaras e cargos políticos (que só dão prejuízo), tenho a certeza que seriamos um país mais rico.

Registado: 7/4/2007 17:13

por LTCM » 21/6/2010 18:05

Abraços

artista

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Bull Bull » 21/6/2010 17:59

Belo Artigo

Ulisses, se o Belmiro querer fazer uma OPV, qual é empresa que ele recorreria neste momento

Registado: 21/12/2009 18:46

por artista_ » 21/6/2010 17:31

Quem dera a Portugal ter muitos "Belmiros", não estaríamos no situação financeira em que estamos com toda a certeza! :|

Abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por JCS » 21/6/2010 15:25

Ulisses concordo integralmente com a tua opinião. O Belmiro é um mestre no "uso" do mercado.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Ulisses Pereira » 21/6/2010 12:43

Aqui ficam os gráficos pedidos.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
sonae-1.GIF
sonae-1.GIF (38.31 KiB) Visualizado 5584 vezes
sonae-2.GIF
sonae-2.GIF (35.69 KiB) Visualizado 5581 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Mcmad » 21/6/2010 12:17

Não é fácil prever topos. MAS que ele o tem conseguido é bem verdade ! :twisted:
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

por Dukco » 21/6/2010 12:13

Bom dia!
Antes de mais parabéns pelo artigo.

Será possível que coloque os gráficos aqui? É que gostava de dar uma olhadela mais atenta! :lol:

Edit: Obrigado, Ulisses!
Editado pela última vez por Dukco em 21/6/2010 13:15, num total de 1 vez.

Registado: 22/3/2009 21:48

Novo artigo: Belmiro de Azevedo, o analista de sucesso

por Ulisses Pereira » 21/6/2010 11:43

Acabou de ser publicado o meu novo artigo - "Belmiro de Azevedo, o analista de sucesso"

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=431001

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, hugob0ss, iniciado1, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 148 visitantes