S&P 500
Caros leitores, já pela madrugada os cfd do SP500 testaram mais uma vez a parte superior do canal.
Já lá vão 4 toques na parte superior e outros 4 na parte inferior o que este canal está para já confirmado.
Os bulls terão a tarefa difícil de quebrar a parte superior e entrar na zona de resistência. Caso se quebrar os dois em confirmação os bulls estão de novo no comando
Hà pouco estive a fazer o aprender a ganhar em bolsa mas ao fim de 20 minutos o som não ficou gravado, o que ficará novamente adiado.
Já lá vão 4 toques na parte superior e outros 4 na parte inferior o que este canal está para já confirmado.
Os bulls terão a tarefa difícil de quebrar a parte superior e entrar na zona de resistência. Caso se quebrar os dois em confirmação os bulls estão de novo no comando
Hà pouco estive a fazer o aprender a ganhar em bolsa mas ao fim de 20 minutos o som não ficou gravado, o que ficará novamente adiado.
- Anexos
-
- bcp.png (136.63 KiB) Visualizado 4983 vezes
Gonanto Escreveu:Obrigado Thunder
Sempre as ordens, espero ter ajudado

Um abraço a todos

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Gonanto Escreveu:uma questão:
o cash deve acompanhar os futuros, não? isto é, se nos futuros já foi a 1077, logo ás 14h30 é de prever que o s&p vá também a 1077; pode é ir primeiro para cima e só depois ir a 1077.
estou a raciocinar bem ou não?
obrigado.
Gonanto
Olá Gonanto.
O valor do contrato que está cotado nos canais de televisão (Bloomberg, CNBC) é o contrato dos futuros do SP500 com final em 17 set de 2010, que basicamente é o mesmo valor do contrato ESU0 do E-mini (contratos 5 vezes menores que o referido anteriormente).
Basicamente o que interessa é que têm valores quase idênticos.
A diferença de valor entre o referido ESU0 e o SP500 "cash" anda entre 4 a 5 pontos aproximadamente (o ES 4 a 5 pontos mais baixo que o "cash").
O facto de os futuros terem ido aos 1077 não "obriga" o cash a fazer o mesmo durante a tarde. Pode lá ir mas não fiques com essa ideia.
Um abraço a todos

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
élááá...as meninas do Afernades (AFZAO um ABRAÇÃO
) colocaram ás 11h de hoje o que eu coloquei ontem....xiiiiiii.... Belo!!!!
Fica o grafico deles
Cumprimentos
EDIT:
Ontem esqueci-me de dizer que o dia de hoje tem boas hipoteses de fechar bem verdinho.
Porquê?
Porque, estatisticamente quando o vix e o sp500(e/ou spy) fecham tambem no vermelho, a probabilidade do dia seguinte ser verdinho é superior a 70% (autoria do COBRA)

Cumprimentos
EDIT:
Ontem esqueci-me de dizer que o dia de hoje tem boas hipoteses de fechar bem verdinho.
Porquê?
Porque, estatisticamente quando o vix e o sp500(e/ou spy) fecham tambem no vermelho, a probabilidade do dia seguinte ser verdinho é superior a 70% (autoria do COBRA)
- Anexos
-
- IG.gif (10.12 KiB) Visualizado 5317 vezes
Marco Martins Escreveu:obrigado
De nada. Hoje possivelmente terei menos tempo para acompanhar os mercados. Mas as ordens ja estao dadas.
Como ja tinha dito, e volto a relembrar:
O intervalo [1070-1080], considero como um ponto de "viragem". Ou aguenta e sobe até ás nuvens, ou rebenta e vai parecer o fim do mundo... á direita(como disse um jornalista no telejornal de 3f...lol)

pepi Escreveu:zecatreca Escreveu:Deixo a futurologia....ja sai dos curto e como acredito que vai subir entrei longo a 1082. Target 1103 stops nos 1070 e reforço longos a 1077!
Zeca, não acreditas nesse canal do BULL?

é natural que agora suba uns 15-25pontos mais coisa menos coisa. Mas posso estar enganado.
Gonanto Escreveu:uma questão:
o cash deve acompanhar os futuros, não? isto é, se nos futuros já foi a 1077, logo ás 14h30 é de prever que o s&p vá também a 1077; pode é ir primeiro para cima e só depois ir a 1077.
estou a raciocinar bem ou não?
obrigado.
Gonanto
O cash sofre contagens diferentes...e por acaso, nao o tenho acompanhado. Só o acompanho 2xs por semana e desde que cheguei ainda nao lhe peguei

Cumprimentos e bons negocios
zecatreca Escreveu:Marco Martins Escreveu:
alguma previsão face a esta primeira hora?
Bom dia caro amigo...
Tudo igual. Ou aguenta aqui e vamos la cima aos 1103 ou caput e testamos os 1050s!
Deixo a futurologia....ja sai dos curto e como acredito que vai subir entrei longo a 1082. Target 1103 stops nos 1070 e reforço longos a 1077!
Cumprimentos
EDIT: esqueci-me de vos colocar o macd no grafico....parece que ja ha algumas divergencias positivas....É melhor apertar stops dos longos para quem for mais medricas
obrigado

- Registado: 7/4/2007 17:13
Marco Martins Escreveu:zecatreca Escreveu:Actualizando... sp....
...
os 1077 vêm de um possivel hs no graf de 5min.
...
1077 tambem são suporte
...
o target dos 1103(mais coisa menos co0isa) é, caso o canal venha a ser quebrado(target da quebra da ltd)
...
as noticias para alguns valem... 0, é o meu caso!
![]()
(excepto claro se houver mais atentados)ou algo do genero.
Vamos la ver se não me espalho nestas previsoes.
A mao continua caliente
Resumindo:
Hoje estive curto, depois longo e fiquei com posiçoes curtas a 1096(10%) agora no final do dia.
Stops a 1113 target no minimo os 1081 (objectivo do hs amarelo!)
Reforço nos 1105 se nao for primeiro aos 1081!
Cumprimentos e como os da TMN dizem: "Até jááá!"
Bom dia caro amigo...
Tudo igual. Ou aguenta aqui e vamos la cima aos 1103 ou caput e testamos os 1050s!
Deixo a futurologia....ja sai dos curto e como acredito que vai subir entrei longo a 1082. Target 1103 stops nos 1070 e reforço longos a 1077!
Cumprimentos
EDIT: esqueci-me de vos colocar o macd no grafico....parece que ja ha algumas divergencias positivas....É melhor apertar stops dos longos para quem for mais medricas

- Anexos
-
- sp 24-06-2010 830 (1) 1h cfd´s.jpg (54.16 KiB) Visualizado 4145 vezes
zecatreca Escreveu:Actualizando... sp....
...
...
1077 tambem são suporte
...
o target dos 1103(mais coisa menos co0isa) é, caso o canal venha a ser quebrado(target da quebra da ltd)
...
![]()
(excepto claro se houver mais atentados)ou algo do genero.
A mao continua caliente
Resumindo:
Hoje estive curto, depois longo e fiquei com posiçoes curtas a 1096(10%) agora no final do dia.
- Registado: 7/4/2007 17:13
O sp500 está num canal down e o irmão Nasdaq100 tem uma Ltd, e hoje foi á sua parte superior e reagiu em baixa.
Os touros tem que quebrar em confirmação essa ltd se querem comandar os mercados.
Outro aspecto importante no SP500 foi o fraco volume na subida desde do mínimo até aos 1120, onde o volume diminuía á media que ia subindo, nada positivo para os bulls
Peço desculpa mas não estou a conseguir mudar o tamanho do gráfico no Pick Pick
Os touros tem que quebrar em confirmação essa ltd se querem comandar os mercados.
Outro aspecto importante no SP500 foi o fraco volume na subida desde do mínimo até aos 1120, onde o volume diminuía á media que ia subindo, nada positivo para os bulls
Peço desculpa mas não estou a conseguir mudar o tamanho do gráfico no Pick Pick
- Anexos
-
- bcp.png (119.3 KiB) Visualizado 4340 vezes
AurioI Escreveu:Obrigado Zeca,tenho aprendido umas coisas
neste topico contigo e com restantes seguidores,
continua.
Para quem acha que a tendencia mesmo a de 5 min.,
anda ao sabor das noticias,é de ficar atento ao dia de amanhã,pelas 13.30 hora tuga.
Aqui fica...
Um abraço a todos.
Boa noite,
Auriol,
Onde vais a esse calendário?
Tem muito bem aspecto!!!
Cumps
Uly
- Registado: 27/3/2009 23:12
Obrigado Zeca,tenho aprendido umas coisas
continua.
anda ao sabor das noticias,é de ficar atento ao dia de amanhã,pelas 13.30 hora tuga.
Aqui fica...
Um abraço a todos.
continua.
Aqui fica...
Um abraço a todos.
- Anexos
-
- calendario.jpg (62.25 KiB) Visualizado 4555 vezes
Actualizando... sp....
...
...
1077 tambem são suporte
...
...
(excepto claro se houver mais atentados)
ou algo do genero.
A mao continua caliente
Resumindo:
...

...

...

...

(excepto claro se houver mais atentados)

A mao continua caliente

Resumindo:

- Anexos
-
- sp 23-06-2010 829 (1) 1h cfd´s.jpg (58.28 KiB) Visualizado 4624 vezes
albrib Escreveu:Eu sei que não percebo nada disto. Mesmo assim, há coisas que me ultrapassam completamente...
Portanto, deixo aqui uma pergunta aos mais entendidos:
Não seria natural acontecer uma quebra "daquelas", após os dados desastrosos das new home sales?
Abraço
Epah, eu tambem tava a espera que isto mandasse um trambolhao valente...

- Registado: 17/3/2009 14:43
Mais uma vez....
aqui estou eu....
Penso que repeti um post, nao sei como...sorry...
Acho que falta mais uma velinha vermelha até á zona dos 1081 no minimo, para começar a aparecer as divergencias positivas no rsi e no macd.
Talvez a proxima hora ou duas ja se confirma.
Ja adicionei ali o canal do BULLBULLaço, rijo como o aço!
Cumprimentos
Olhógrafico
EDIT: adicionei mais um grafico aqui. Senão os moderadores ainda me agridem
com tanto post hihihi

Penso que repeti um post, nao sei como...sorry...
Acho que falta mais uma velinha vermelha até á zona dos 1081 no minimo, para começar a aparecer as divergencias positivas no rsi e no macd.
Talvez a proxima hora ou duas ja se confirma.
Ja adicionei ali o canal do BULLBULLaço, rijo como o aço!

Cumprimentos

EDIT: adicionei mais um grafico aqui. Senão os moderadores ainda me agridem

- Anexos
-
- sp 23-06-2010 826 (1) 1h cfd´s.jpg (45.67 KiB) Visualizado 5199 vezes
-
- sp 23-06-2010 827 (1) 1h cfd´s.jpg (35.54 KiB) Visualizado 5086 vezes