city em londres- o que é?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: city em londres- o que é?
LTCM Escreveu:Bull Bull Escreveu: sem saber o que o city, sei que está sediado em Londres, mas não sei realmente se é um banco ou não.
Não é o citybank, pelo menos assim o entendi.
Outra pergunta, é sobre os derivados. Quando falam desses produtos, que produtos concretamente estão a falar?
Quero dar-te os parabéns pela honestidade, poucos analistas de bolsa reconheceriam não saber que a City é o Financial District, que o Citibank faz parte da City e especialmente o desconhecimento daquilo que são produtos derivados. IMHO é preciso afoiteza.
A malta aprende todos os dias.
Mas olha que falei do concretamente de produtos se falam, ou sejam, os principais.
Quanto ao city, o modo como o comentador falava parecia mais um banco mas ao mesmo tempo sabia que não estava a referir ao city bank.
As duvidas quando me surge prefiro esclarecer logo do que ter receio de perguntar, como sempre digo, todos os dias aprendo sempre algo e como ainda sou novo, então ainda falta saber muita coisa

Bem, novo? 3x, sim, considera-se novo ou não?

Bull Bull Escreveu: sem saber o que o city, sei que está sediado em Londres, mas não sei realmente se é um banco ou não.
Outra pergunta, é sobre os derivados. Quando falam desses produtos, que produtos concretamente estão a falar?
Quero dar-te os parabéns pela honestidade, poucos analistas de bolsa reconheceriam não saber que a City é o Financial District, que o Citibank faz parte da City e especialmente o desconhecimento daquilo que são produtos derivados. IMHO é preciso afoiteza.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Falava-se então que as pessoas que trabalhavam na city não estavam preocupados com o risco dos seus produtos vendidos, se iam ou não entrar em incumprimento anos depois, a sua verdadeira preocupação eram uns bónus, onde facilmente chegavam aos 600,000€ ao ano, só em bonús.
vivia-se do presente sem pensar no risco futuro
vivia-se do presente sem pensar no risco futuro
Viva!
Assim às 3 pancadas, podes pensar na City em Londres como Wall Street em Nova Iorque, tendo em conta que é o centro financeiro da cidade, onde estão os arranha-céus ocupados por grandes bancos (ex: HSBC, Citybank), que fica nazona leste de Londres, em frente ao observatório de Greenwich, do lado norte do rio Tamisa.
Abraço
Assim às 3 pancadas, podes pensar na City em Londres como Wall Street em Nova Iorque, tendo em conta que é o centro financeiro da cidade, onde estão os arranha-céus ocupados por grandes bancos (ex: HSBC, Citybank), que fica nazona leste de Londres, em frente ao observatório de Greenwich, do lado norte do rio Tamisa.
Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Bull Bull Escreveu:Ontem pela madrugada, mais ou menos por volta das 2h30 , vi na sic noticias um documentário sobre a crise actual.
Falava-se da city que era importante e ouvi um trabalhador a dizer que na altura da crise ganhava-se rios de dinheiro em bónus em produtos derivados.
Hoje em dia já não trabalha e lançou um livro criticando esse mesmo trabalho.
Como apanhei o documentário pelo meio fiquei sem saber o que o city, sei que está sediado em Londres, mas não sei realmente se é um banco ou não.
A city em Londres é uma expressão utilizada para descrever a zona financeira da cidade (onde estão as grandes casas de investimento).
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
city em londres- o que é?
Ontem pela madrugada, mais ou menos por volta das 2h30 , vi na sic noticias um documentário sobre a crise actual.
Falava-se da city que era importante e ouvi um trabalhador a dizer que na altura da crise ganhava-se rios de dinheiro em bónus em produtos derivados.
Como apanhei o documentário pelo meio fiquei sem saber o que o city, sei que está sediado em Londres, mas não sei realmente se é um banco ou não.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 279 visitantes