Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic - Mundial África do Sul

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tonando » 21/6/2010 14:29

QuimPorta Escreveu:
The Mechanic Escreveu: vái ser um aborrecido empate contra a Costa do Marfim , outro contra a Coreia do Norte e uma derrota frente ao Brasil

era tão lindo... passávamos por sorteio e íamos à final com a Itália... E estes burros estragam tudo com uma goleada?!? :)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

Achei

por Iniciado » 21/6/2010 14:28

Achei Ronaldo , excelente embora umpouco aquem daquilo que sabe fazer.

Registado: 22/12/2005 15:42

por Fenicio » 21/6/2010 14:27

Ganda goleada!!

Parabéns à toda equipa!!
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por acintra » 21/6/2010 14:26

Vai ser dificil escolher o melhor do jogo, mas na minha opinião é o Fábio Coentrão. Merecia marcar um golo!

Jogámos muito bem e a Coreia como tinha de ir para a frente não teve hipótese.

Estou convencido que já passámos, porque mesmo se perdermos com o Brasil a Costa do Marfim tem de ganhar por 8 á Coreia.

Claro que tambem quero ganhar ao Brasil.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por habanero04 » 21/6/2010 14:26

Fônix! 7-0 com direito a número de circo do CR7 e tudo ...

Registado: 8/11/2007 17:14

por Quimporta » 21/6/2010 14:14

The Mechanic Escreveu: vái ser um aborrecido empate contra a Costa do Marfim , outro contra a Coreia do Norte e uma derrota frente ao Brasil

era tão lindo... passávamos por sorteio e íamos à final com a Itália... E estes burros estragam tudo com uma goleada?!? :)
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por PJBM2 » 21/6/2010 13:52

Só falta mais 1 golo para ser a maior goleada deste mundial. E quanto mais golos melhor.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por lunas99 » 21/6/2010 13:42

Lindo
Estamos a jogar muito bem

Registado: 17/7/2009 12:58

por lunas99 » 21/6/2010 13:27

Tiago bom jogo espero que mantenha a titularidade Fabio Coentrao excelente Raul Meireles o maior perigo para a baliza d Coreia
Muito mal Miguel e Ronaldo está a desiludir

por acintra » 21/6/2010 13:22

Boa primeira parte, apesar da defesa estar a tremer um bocado.
Mais uma vez o Coentrão está a ser o melhor em campo.

Continuo com a mesma opinião do Queiroz. mal marcámos o golo, a mensagem dele para a equipe foi "Calma"
Estávamos a 30 minutos de jogo e já quer defender o resultado?
Este jogo não é para ter calma porque é decisivo.

Força PORTUGAL!!!!!!!!!
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por The Mechanic » 21/6/2010 8:38

Realmente ,meus ricos "maus" árbitros Portuguêses . Aquelas entradas a partir pernas dos Costa-Marfinenses sem serem sancionadas foi de bradar aos céus . Eu ,não quero jurar, mas acho que ainda vi um dos defesas da Costa do Marfim, de machete na mão .Aquilo esteve mesmo feio .

Já a expulsão do Kaká não me impressionou . Ele realmente agrediu o gajo da Costa do Marfim ao não conseguir fugir dele . Ele não tinha nada que ter ficado parado , de costas para o outro. Nunca se vira as costas a um gajo , no campo de batalha . Agora , foi expulso e não sêi se não terá ficado grávido .

Não é razão pra ficarmos contentes, que ainda que não retirem o cartão ao Kaká ( e eu espero que tirem, que aquilo foi ridiculo ), parece que anda têm lá mais 22 gajos com alguma qualidade .
Aquilo não é a Selecção de Portugal,em que , se expulsassem o CR era logo o "ai valha-me Deus" , que nos tinham expulso a estrela da companhia. Aquilo são 23 estrelas . Se se apagar uma, nem se nota , que tem lá os outros que fazem o trabalho ainda melhor .

E logo, vamos a ver...!
Eu vi a Coreia do Norte jogar contra o Brasil e ...ui,ui , os gajos vão ser um duro osso de roer .Não têm nome de peso,são todos (quase) desconhecidos no futebol , mas...jogam que se fartam !

Houve aí alguem que outro dia pôs aí uma reportagem de um jornalista Russo que dizia algo como " a equipa de Portugal é feita à imagem de Carlos Queiroz : vái ser um aborrecido empate contra a Costa do Marfim , outro contra a Coreia do Norte e uma derrota frente ao Brasil " e se na altura aquilo pareceu chocante ...vamos a ver hoje.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por atomez » 21/6/2010 4:30

De França nem os árbitros se aproveitam :evil:
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por artista_ » 20/6/2010 22:19

tugatuga11 Escreveu:
artista Escreveu:

Mas estamos de acordo em relação à péssima arbitragem, parece que nenhum francês devia ter posto os pés na África do Sul :mrgreen:

Artista, bem visto! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

O Platini também é francês :mrgreen: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Fenicio » 20/6/2010 21:51

artista Escreveu:
Fenicio Escreveu:Grande árbitro!!! :lol:

Vou ser mázinho agora: "Quanto será que a FPF pagou ao gajo?" :twisted:

Acho que estás a ver mal a coisa Fenício, para Portugal o ideal seria o Brasil ganhar por mais, quantos mais melhor, e se o árbitro expulsasse os jogadores da Costa do Marfim que devia ter expulso ainda ajudava mais!

Ele foi amigo foi ao validar o segundo golo do brasil, fiquei com dúvidas se estava a ver um jogo de futebol ou de vólei... não viu nem a primeira nem a segunda?! :shock:

Mas estamos de acordo em relação à péssima arbitragem, parece que nenhum francês devia ter posto os pés na África do Sul :mrgreen:

abraço

artista

:lol: Afinal, não são apenas os jogadores franceses que andam por lá perdidos.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

por tugatuga11 » 20/6/2010 21:51

artista Escreveu:

Artista, bem visto! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Registado: 27/4/2009 19:07

por artista_ » 20/6/2010 21:42

Acho que estás a ver mal a coisa Fenício, para Portugal o ideal seria o Brasil ganhar por mais, quantos mais melhor, e se o árbitro expulsasse os jogadores da Costa do Marfim que devia ter expulso ainda ajudava mais!

Ele foi amigo foi ao validar o segundo golo do brasil, fiquei com dúvidas se estava a ver um jogo de futebol ou de vólei... não viu nem a primeira nem a segunda?! :shock:

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por tonirai » 20/6/2010 21:32

Partiram a perna ao Elano e por pouco que não partem a perna a outro, fartaram-se de fazer faltas perigosíssimas e desproporcionadas e, no fim do jogo, cartão vermelho ao Kaká que levou com uma esbarrada do adversário.

Para o jogo com Portugal não há Kaká e, com um pouco de "sorte" (mais uma vez mázinho!), sem Elano.

Grande árbitro!!! :|

Ainda veremos se não retiram o 2º amarelo ao Kaká... foi realmente uma porcaria de arbitragem.

Teria sido melhor o Brasil ter tido uma vitória mais dilatada... pois estou a contar que a 2ª equipa a passar seja escolhida por goal average;
Isto, esperando que Portugal amanhã ganhe aos Coreanos, o que não é favas contadas.
No entanto, acho difícil Portugal não perder o último jogo por mais de 2 golos :(

Registado: 19/4/2007 18:26

por Fenicio » 20/6/2010 21:20

Grande árbitro!!! :lol:

Partiram a perna ao Elano e por pouco que não partem a perna a outro, fartaram-se de fazer faltas perigosíssimas e desproporcionadas e, no fim do jogo, cartão vermelho ao Kaká que levou com uma esbarrada do adversário.

Para o jogo com Portugal não há Kaká e, com um pouco de "sorte" (mais uma vez mázinho!), sem Elano.

Grande árbitro!!! :|

Re: Portugal Campeão do Mundo

por lunas99 » 20/6/2010 18:19

artista Escreveu:
lunas99 Escreveu:Com o futebol que as equipas têm apresentado se Portugal passar a fase de grupos Portugal é favorito a ser Campeão do Mundo porque cada jogo é uma completa incognita. Acho que é preferivel jogar com Espanhas Italias e afins do que Coreias Argélias....
Este campeonato está a ser lindo
Abraço

Eu lá atrás já tinha dito que este Mundial está a ser muito parecido com o da Coreia! :wink:

abraço

artista

Penso que este mundial ainda é mais surreal . é que podem ficar pelo caminho Itália, França,Alemanha , Espanha e Inglaterra.
Dificil ,mas não impossível, especialmente pelos resultados que temos assistido
E, desculpem o desabafo era lindo se isto acontecesse
Utilizando AT e AF amanhã Portugal 3 Coreia 0 -
Podem entrar longos e alavancados neste resultado
Abraço

Re: Portugal Campeão do Mundo

por artista_ » 20/6/2010 18:04

lunas99 Escreveu:Com o futebol que as equipas têm apresentado se Portugal passar a fase de grupos Portugal é favorito a ser Campeão do Mundo porque cada jogo é uma completa incognita. Acho que é preferivel jogar com Espanhas Italias e afins do que Coreias Argélias....
Abraço

Eu lá atrás já tinha dito que este Mundial está a ser muito parecido com o da Coreia! :wink:

abraço

artista

Portugal Campeão do Mundo

por lunas99 » 20/6/2010 16:58

Com o futebol que as equipas têm apresentado se Portugal passar a fase de grupos Portugal é favorito a ser Campeão do Mundo porque cada jogo é uma completa incognita. Acho que é preferivel jogar com Espanhas Italias e afins do que Coreias Argélias....
Abraço

França em ruptura: jogadores recusam treinar

por aefernandes » 20/6/2010 16:49

A selecção francesa está em ruptura total. Após a expulsão de Anelka do Mundial, que terá insultado Domenech e negou-se a pedir desculpa, os jogadores recusaram treinar neste domingo em solidariedade para com o colega de equipa. O chefe da delegação, Jean-Louis Valentin, já apresentou a demissão e fala em «vergonha».

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/franca ... -4062.html
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

ITÁLIA / NOVA ZELÂNDIA

por aefernandes » 20/6/2010 15:13

NOVA ZELÂNDIA, o primeiro já lá canta 1-1
Editado pela última vez por aefernandes em 20/6/2010 16:53, num total de 1 vez.
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

por artista_ » 19/6/2010 23:51

Fenicio Escreveu:
tugatuga11 Escreveu:
tugatuga11 Escreveu:Unico favorito: Argentina.

A final será entre a Argentina e a Holanda. Era um sonho se fosse Argentina-Portugal...
Abraço.

Com o futebol que os holandeses apresentaram hoje frente ao Japão, seria mesmo um golpe de sorte brutal!

Se for pelo futebol apresentado se calhar não conseguimos arranjar finalistas! :lol:

Como já disse, não me parece que seja possível pensar que os que jogaram melhor nos dois primeiros jogos (algumas selecções até só jogaram um jogo) sejam os que têm mais hipóteses de ser campeões do Mundo, a história diz-nos que isso pouco interessa :wink:

No último Mundial os dois finalistas fizeram primeiras fases fracas, a França teve até dificuldades em passar, ficando em 2º no seu grupo. Lembro-me que logo nos Oitavos apanhou a Espanha que tinha tido uma fase de grupos sensacional, todos apontavam os "nuestros hermanos" como claros favoritos... a França ganhou 3-1! A história da Itália não me lembro bem mas com esses "é sempre a mesma história" :mrgreen:

abraços

artista

por Fenicio » 19/6/2010 23:35

tugatuga11 Escreveu:
tugatuga11 Escreveu:Unico favorito: Argentina.

A final será entre a Argentina e a Holanda. Era um sonho se fosse Argentina-Portugal...
Abraço.

Com o futebol que os holandeses apresentaram hoje frente ao Japão, seria mesmo um golpe de sorte brutal!

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Google [Bot], m-m, trilhos2006 e 234 visitantes