Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PLUG - Titulo a seguir

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Onde comprar

por albrib » 21/6/2010 11:06

Guarda85 Escreveu:Bom Dia. Como será possível comprar esta acção? Trabalho com o Banco Best e no Streamer não a consigo encontrar. Já no que respeita à pesquisa nos mercados Americanos também não encontrei.
Podem ajudar-me.

Talvez falar com o Best e perguntar como pode negociar Plug Power INC(NasdaqCM: PLUG). Não sei se ajuda, mas, a intenção foi boa.
Abraço e BN

Registado: 17/12/2008 12:33

por jcms » 21/6/2010 11:03

Estes titulos são considerados de alto risco(compra e foge)por isso maior parte dos bancos não tem.

Registado: 29/11/2007 4:08

Onde comprar

por JPGUARDA » 21/6/2010 10:55

Bom Dia. Como será possível comprar esta acção? Trabalho com o Banco Best e no Streamer não a consigo encontrar. Já no que respeita à pesquisa nos mercados Americanos também não encontrei.
Podem ajudar-me.

Registado: 22/10/2009 22:26

por tivor » 16/6/2010 17:24

Boas!

Esta menina hoje está a destacar-se... Já vai com um volume razoável..

Seria bom um fecho acima dos $0.44...

CPZ

Registado: 28/8/2007 17:17

por jcms » 3/6/2010 19:28

Tradução do texto acima:
Expansão de GENDRIVE crédito da SCHUMER lança legislação ao COBREM EMPILHADEIRAS usar PLUG POWER daria impulso, criação de empregos localmente e em todo Estado LATHAM, NY – 3 de Junho de 2010 – Plug Power Inc. (NASDAQ: PLUG), líder no fornecimento de soluções de energia confiável, destaques de legislação progressiva revelada pelo senador Charles Schumer alterar a seção 30B do Energy Policy Act de 2005, limpa, também sabe como crédito alternativo de automóveis (AMVC). A legislação proposta amplia a definição de "veículo de motor de célula de combustível" incluií veículos de movimentação de materiais ligados a célula de combustível.

Expansão deste crédito fiscal beneficia diretamente a suíte de produtos da Plug Power ™ GenDrive, desenvolvido e fabricado em sua Latham, sede de NY. GenDrive é uma excelente alternativa para baterias de chumbo-ácido como uma fonte de alimentação para empilhadores eléctricos. Convertendo as operações em soluções de energia de célula de combustível de hidrogénio GenDrive, os clientes são capazes de aumentar a produtividade e reduzir custos com apenas calor e água como um subproduto de funcionamento. Estender incentivos financeiros para a movimentação de veículos de materiais ajudará a facilitar conversões em grande escala para tecnologia verde em centros de fabricação e distribuição em todo o país.

Legislação do Senador Schumer forneceria Plug Power e seus fornecedores com um impulso significativo e pode criar até centenas de empregos localmente e através do Estado. "Legislação progressiva do Senador Schumer esclarece luz sobre a afeta notável que o crescimento do mercado de célula de combustível pode trazer para o Estado de Nova York,", disse Andy Marsh, CEO a Plug Power. ", Ajudando a comercializar soluções de energia sustentável de célula de combustível, os milhares de empregos verdes serão criados na manufatura, engenharia e da cadeia de abastecimento."

"Temos um dos fabricantes de superioridade do mundo de células de combustível aqui, mas devido a regulamentos federais arbitrários, não é capaz de competir em igualdade," disse Schumer. "Que tem de mudar. Células de combustível poupar energia e ajudar o ambiente independentemente de se eles estão anexados a um carro ou uma empilhadeira, e eles devem ser tratados igualmente. Através do nivelamento do campo de jogo, temos o potencial de criar centenas de postos de trabalho aqui na região da capital, mas também fabricantes de peças de célula de combustível todo sobre o Estado."

Esta legislação proposta foi anunciada uma conferência de imprensa realizada no chão de fabrico de 37000 pés sq. do Plug Power, na quarta-feira, 2 de Junho. Também presentes foi deputado Paul Tonko. Tonko introduziu um pedaço similar da legislação, a lei de emprego veículos industriais Fuel Cell de 2010, em 28 de Abril de 2010.

"Tecnologia de célula de combustível ganhou tracção generalizada no material de manipulação indústria devido à eficiência e os ganhos de produtividade que são realizados," disse o deputado Tonko. "Melhorar incentivos para conversões em grande escala para esta tecnologia limpa vai conduzir a novos investimentos e novos postos de trabalho em empresas como a Plug Power em Latham. Vou continuar a trabalhar com o Senador Schumer essas soluções de senso comum que irão criar postos de trabalho e promover a utilização de energias limpas."

Sobre a Plug Power Inc.
Os arquitetos da tecnologia de células de combustível moderno, Plug Power revolucionou o setor com soluções de poder econômico que aumentam a produtividade, diminuir os custos operacionais e reduzir pegadas de carbono. Relações de longa data com líderes da indústria forjado o caminho para nossas contas chaves, incluindo Wegmans, Whole Foods e FedEx Freight. Com mais de 1000 unidades no campo e mais 1,5 milhão de horas de tempo de execução, o Plug Power fabrica soluções de energia terminam amanhã hoje. Visite-nos em www.plugpower.com.

por chaves7 » 3/6/2010 19:22

O meu Ingles não é suficiente para traduzir isto, mas parece ser uma boa noticia.

SCHUMER UNVEILS LEGISLATION TO COVER FORKLIFTS USING PLUG POWER’S GENDRIVE
Expanding credit would provide boost, creating jobs locally and across state

LATHAM, NY – June 3, 2010 – Plug Power Inc. (NASDAQ: PLUG), a leader in providing clean, reliable energy solutions, highlights progressive legislation unveiled by Senator Charles Schumer to amend section 30B of the Energy Policy Act of 2005, also knows as the Alternative Motor Vehicle Credit (AMVC). The proposed legislation expands the definition of “fuel cell motor vehicle” to include fuel cell-powered material handling vehicles.

Expansion of this tax credit directly benefits Plug Power’s GenDrive™ product suite, developed and manufactured at its Latham, NY headquarters. GenDrive is a superior alternative to lead-acid batteries as a power source for electric lift trucks. By converting operations to GenDrive hydrogen fuel cell power solutions, customers are able to increase productivity and lower operating costs with only heat and water as a byproduct. Extending financial incentives to material handling vehicles will help facilitate large-scale conversions to green technology at manufacturing and distribution centers across the country.

Senator Schumer’s legislation would provide Plug Power and its suppliers with a significant boost and could create up to hundreds of jobs locally and through the state. “Senator Schumer’s progressive legislation sheds light on the remarkable affects that fuel cell market growth can bring to New York State,” said Andy Marsh, CEO at Plug Power. “By helping to commercialize sustainable fuel cell power solutions, thousands of green jobs will be created in manufacturing, engineering and the supply chain.”

“We have one of the world’s preeminent manufacturers of fuel cells right here, but due to arbitrary federal regulations, it is not able to compete on a level playing field,” said Schumer. “That has to change. Fuel cells save energy and help the environment regardless of whether they’re attached to a car or a forklift, and they should be treated equally. By leveling the playing field, we have the potential to create hundreds of jobs here in the Capital Region, but also at fuel cell parts manufacturers all over the state.”

This proposed legislation was announced at a press conference held on Plug Power’s 37,000 sq. ft. manufacturing floor on Wednesday, June 2. Also in attendance was Congressman Paul Tonko. Tonko introduced a similar piece of legislation, the Fuel Cell Industrial Vehicle Jobs Act of 2010, on April 28, 2010.

“Fuel cell technology has gained widespread traction in the material handling industry because of the efficiency and productivity gains that are realized,” said Congressman Tonko. “Improving incentives for large scale conversions to this clean technology will lead to new investment and new jobs at companies like Plug Power in Latham. I will continue to work with Senator Schumer on these common sense solutions that will create jobs and promote the use of clean energy.”

About Plug Power Inc.
The architects of modern fuel cell technology, Plug Power revolutionized the industry with cost-effective power solutions that increase productivity, lower operating costs and reduce carbon footprints. Long-standing relationships with industry leaders forged the path for our key accounts, including Wegmans, Whole Foods, and FedEx Freight. With more than 1,000 units in the field and over 1.5 million hours of runtime, Plug Power manufactures tomorrow’s incumbent power solutions today. Visit us at www.plugpower.com.
Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas

Registado: 8/3/2009 0:54

por trader.de.fim.de.semana » 3/6/2010 19:09

AC chegas-te a entrar na PLUG ?, gráfico de 6 anos com tendencia negativa (fechou sempre abaixo do ano anterior) acho que agora PLUG só acima dos .50 se pode considerar que inverta a tendencia :oh:

Registado: 7/5/2010 12:13

por jcms » 28/5/2010 14:09

tivor Escreveu:Boas!

Eu também ñ encontrei nem Na cgd nem no santander...

Penso que será por pertencer ao "Nasdaq Geral"...

Mas se alguém mais entendido, puder dar uma ajuda...

CPZ

Na CGD não tem, mas Caixainvest tem.

Estes titulos são considerados de alto risco, por isso maior parte dos bancos não estão disponiveis.

por tivor » 28/5/2010 14:04

Boas!

Eu também ñ encontrei nem Na cgd nem no santander...

Penso que será por pertencer ao "Nasdaq Geral"...

Mas se alguém mais entendido, puder dar uma ajuda...

CPZ

Registado: 28/8/2007 17:17

por Migvar » 28/5/2010 13:10

eu não encontro este título no site do BPI, alguém sabe se sou eu que estou a ver mal ou se efectivamente ele não é accesível através daquele site?

Registado: 29/11/2007 10:37

Re: Nao encontro

por GoGoBull » 28/5/2010 12:42

pericos Escreveu:
pericos Escreveu:Boa noite,

Alguem saabe porque não a encontro no BEST?
Obrigado,

Alguém pode dar a dica, por favor? :)

Eu encontrei. Até CFD tem.

Registado: 19/2/2009 23:56

Re: Nao encontro

por pericos » 28/5/2010 12:30

pericos Escreveu:Boa noite,

Obrigado,

Alguém pode dar a dica, por favor? :)
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.

Registado: 29/8/2005 12:13

Nao encontro

por pericos » 27/5/2010 21:17

Boa noite,

Obrigado,
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.

Registado: 29/8/2005 12:13

por jcms » 27/5/2010 20:20

Entrei

por chaves7 » 27/5/2010 14:59

boas;

Acabei de reforçar, fiquei com preço medio de 0,52, vamos ver se é agora ...

por jcms » 27/5/2010 13:41

Graficos, vou tentar entrar hoje
Anexos
candle.png
candle.png (12.71 KiB) Visualizado 2509 vezes
sc.png
sc.png (26.16 KiB) Visualizado 2502 vezes
sc1.png
sc1.png (25.29 KiB) Visualizado 2506 vezes

por trader.de.fim.de.semana » 27/5/2010 12:55

ok obrigado vou tentar

por chaves7 » 27/5/2010 12:44

trader.de.fim.de.semana Escreveu:peço desculpa pelo tamanho da imagem mas ainda estou em testes

usa o paint para trabalhar a foto

por trader.de.fim.de.semana » 27/5/2010 12:22

peço desculpa pelo tamanho da imagem mas ainda estou em testes

por trader.de.fim.de.semana » 27/5/2010 12:21

eu estou a .65
Anexos
Note.jpg
teste
Note.jpg (101.75 KiB) Visualizado 2577 vezes

por chaves7 » 27/5/2010 10:20

trader.de.fim.de.semana Escreveu:estou sosinho neste barco sem leme :!: ou alguém mais está dentro ?

boas;

Estou dentro a 0,75, também não sei bem o que vou fazer, até porque só tenho 1000 titulos, se deixo ficar ou se aproveito esta queda para reforçar

por trader.de.fim.de.semana » 27/5/2010 9:49

estou sosinho neste barco sem leme :!: ou alguém mais está dentro ?

por trader.de.fim.de.semana » 27/5/2010 9:32

2 MILHOES no fecho :cry: em queda , será que alguém sabe algo que nós simples humanos terrestres não sabemos :roll: mesmo depois destas estimativas

Plug Power Inc. (NASDAQ:PLUG) has the 3rd highest upside potential in this segment of the market. Its upside is 164.5%. Its consensus target price is $1.14 based on the average of all estimates.

fonte:http://www.cnanalyst.com/2010/05/top-10-electrical-stocks-with-highest-upside-chp-bcon-plug-hev-heat-bwen-xide-crtp-mvis-aone-may-26-.html

por trader.de.fim.de.semana » 18/5/2010 9:42

PLUG em minimos ,e quebrou o suporte dos .50 que que tinha sido o seu anterior minimo em fecho , a PLUG está a desiludir-me completamente ,os resultados do 1º trimestre também não foram nada de especial pior até que no periodo homologo.Só vou aguardar porque quando tinha entrado no titulo era para 6 meses a 1 ano.

por Shevet » 14/5/2010 12:06

Bastante interessante esta empresa.

Eles produzem baterias para os hibridos?? Ainda não tive oportunidade de verificar!!!

http://b2i.api.edgar-online.com/EFX_dll/EdgarPro.dll?FetchFilingConvPDF1?SessionID=UXU5Hyf7-3MBo-9&ID=7244390

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Bing [Bot], Google [Bot], latbal, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 381 visitantes