Off-topic: a roupa de um trader
Não sejas assim Pousada...
Se há clube e gentes que eu aprecio são os de Guimarães!
Ficava muito satisfeito, viria mesmo para a rua festejar, com um título ganho pelo Vitória.
Aliás, não seria diferente se o campeão fosse qualquer um menos os "3 grandes".
Ao Guimarães e suas gentes dou um pouco mais de valor por não terem o Vitória como 2º clube... Em Guimarães não há cá o " que ganhe o Vitória, excepto contra benfica, ou porto, ou sporting"... Aquilo é Guimarães e ponto final!
Se há clube e gentes que eu aprecio são os de Guimarães!
Ficava muito satisfeito, viria mesmo para a rua festejar, com um título ganho pelo Vitória.
Aliás, não seria diferente se o campeão fosse qualquer um menos os "3 grandes".
Ao Guimarães e suas gentes dou um pouco mais de valor por não terem o Vitória como 2º clube... Em Guimarães não há cá o " que ganhe o Vitória, excepto contra benfica, ou porto, ou sporting"... Aquilo é Guimarães e ponto final!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
- Registado: 24/7/2009 12:13
E será que o fato difere, quando se ganha e quando se perde? Tipo vestir de negro quando se perde e cores alegres quando se ganha???
Sugiro o filme: A fogueira das vaidades, ou o livro, tem muito a ver com estas hilariante conversa.
Sugiro o filme: A fogueira das vaidades, ou o livro, tem muito a ver com estas hilariante conversa.
- Registado: 29/11/2007 10:07
Mais desportivamente, recomendo a roupa destes meus amigos e clientes! (passo a publicidade)
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rb-Y-qbup4E&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rb-Y-qbup4E&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rb-Y-qbup4E&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rb-Y-qbup4E&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Eu consigo comprar tudo na Av da Liberdade e, sobretudo na Castilho. Ficam-te bem as saias mais curtas ou mais longas?
Eu estou com o Mech, o que raio interessam os sapatos se o tipo lá dentro é um cretino? Uma coisa é ter-se a preocupação de nos vestirmos adequadamente para as funções que exercemos, até por uma questão de respeito para com os nossos clientes. Isso é importante e acaba sendo um factor importante na carreira de cada um (o saber-se ou o ser-se capaz de comportar adequadamente) .
O resto são tretas e tendencialmente futilidade tradutivel noutros adjectivos menos favorecedores.
Eu estou com o Mech, o que raio interessam os sapatos se o tipo lá dentro é um cretino? Uma coisa é ter-se a preocupação de nos vestirmos adequadamente para as funções que exercemos, até por uma questão de respeito para com os nossos clientes. Isso é importante e acaba sendo um factor importante na carreira de cada um (o saber-se ou o ser-se capaz de comportar adequadamente) .
O resto são tretas e tendencialmente futilidade tradutivel noutros adjectivos menos favorecedores.
bem, como hoje é dia de "casual day" e isto não está fácil para ninguém...
tenho umas calças de ganga da chevignhão, umas meias "ardidas" ( brancas com umas raquettes de tenis bordadas) e calçado uns ténis da Pluma, porque os "ball star" estão já com a sola gasta.
Um pólo com o croco da "jafoste".
Perfume da Dio e Gomes ( D&G)
Carteira da "Naik"
Por sinal o telefone da " garrafone" hoje deixou de tocar
espero ter ajudado
abraço
tenho umas calças de ganga da chevignhão, umas meias "ardidas" ( brancas com umas raquettes de tenis bordadas) e calçado uns ténis da Pluma, porque os "ball star" estão já com a sola gasta.
Um pólo com o croco da "jafoste".
Perfume da Dio e Gomes ( D&G)
Carteira da "Naik"
Por sinal o telefone da " garrafone" hoje deixou de tocar

espero ter ajudado
abraço

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
- Registado: 30/6/2008 20:42
- Registado: 29/11/2007 2:33
Eu, (que gosto de vestir bem!) costumo abastecer o meu guarda roupa na boutique "LELO"!
As lojas excelentemente decoradas, são um atractivo para quem gosta de escolher aquele modelo exclusivo, das melhores marcas multinacionais, que mais ninguém vai usar!
Escolher qualquer peça de roupa é facílimo, dado que os artigos estão expostos em caixas de papelão e convenientemente dobrados.
Os preços, esses é que não são para qualquer bolsa; 2 t-shirts custam no mínimo 5 aéreos, tal como umas calças de ganga!!!
Para um trader que se preze, vale bem a pena uma visita a esta cadeia de lojas...
As lojas excelentemente decoradas, são um atractivo para quem gosta de escolher aquele modelo exclusivo, das melhores marcas multinacionais, que mais ninguém vai usar!
Escolher qualquer peça de roupa é facílimo, dado que os artigos estão expostos em caixas de papelão e convenientemente dobrados.
Os preços, esses é que não são para qualquer bolsa; 2 t-shirts custam no mínimo 5 aéreos, tal como umas calças de ganga!!!

Para um trader que se preze, vale bem a pena uma visita a esta cadeia de lojas...
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
PequenoInvest Escreveu:Quebramar, Timberland, Gant, Levis e Sacoor![]()
E throttleman para os boxers
Sim, concordo na maior parte desse grupo.
* Prada ? No thanks.
* Pijama trader :-) há também.
* Roupa não é só de trader, refiro-me a vestir com boa aparência.
* A roupa ajuda muito na imagem Mech. Repara nas mulheres...

- Registado: 11/1/2004 13:37
- Registado: 30/6/2008 20:42
Não é a roupa que faz o homem , mas o homem que faz a roupa .
Pensa nisso, Grasshoper...
Um abraço ,
The Mechanic
Pensa nisso, Grasshoper...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
- Registado: 24/7/2009 12:13
Eu ainda estou na fase de vestir mal!!!
Os outlets tem muita oferta e com custo mais reduzido, caso não queiras andar com a última novidade, aí vende-se a colecção passada.
Se queres top, vai a Paris, encontras de certeza o que não encontras em Portugal!

Os outlets tem muita oferta e com custo mais reduzido, caso não queiras andar com a última novidade, aí vende-se a colecção passada.
Se queres top, vai a Paris, encontras de certeza o que não encontras em Portugal!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 280 visitantes