Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic - Mundial África do Sul

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fenicio » 18/6/2010 12:52

Há outras pessoas que também não gostam das vuvuzelas!

Para descontrair! :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=z-Ln_rqP ... re=popular
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por artista_ » 18/6/2010 12:18

fnabais.ferro Escreveu:Daqui a umas horitas lá vou eu arrancar para uma semana de mundial "in loco" em Cape Town :) Se conseguir ainda faço o cartaz a dizer "Estou aqui amigos do Caldeirão"!!! :) :) :)

A ver se ganhamos a uma equipa que joga de olhos fechados (ou quase)!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços e até prá semana ;)

Não te esqueças que estou a contar contigo para torceres por mim também!! :)

Força Portugal!!

abraço e diverte-te

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por jlmf » 18/6/2010 10:16

Será que ainda vão sobrar alguns para 2ª feira?

..."Quatro jogadores da Coreia do Norte podem ter desertado
Quatro jogadores da Coreia do Norte estão desaparecidos desde o jogo entre o seu país e o Brasil, no Mundial 2010, terça-feira, e a equipa vai fazer hoje uma conferência de imprensa para esclarecer a situação."...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Despor ... ial%202010

Na realidade até seria melhor para eles terem desertado que por algum motivo menos bom terem sido reenviados para a Coreia.

Registado: 29/11/2007 4:15

por atomez » 18/6/2010 4:48

Estava na hora de a Espanha perder ...
Anexos
swatch.jpg
swatch.jpg (9.42 KiB) Visualizado 1731 vezes

Registado: 4/11/2002 22:48

por fnabais.ferro » 18/6/2010 2:33

Daqui a umas horitas lá vou eu arrancar para uma semana de mundial "in loco" em Cape Town :) Se conseguir ainda faço o cartaz a dizer "Estou aqui amigos do Caldeirão"!!! :) :) :)

A ver se ganhamos a uma equipa que joga de olhos fechados (ou quase)!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços e até prá semana ;)
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por tugatuga11 » 18/6/2010 2:23

Olá Artista!
Eu não aposto na Argentina por causa dos golos que tem marcado mas apenas porque sei fui fã da Argentina desde o mundial de 1978.
Abraço. :wink:

Registado: 27/4/2009 19:07

por artista_ » 18/6/2010 2:18

tugatuga11 Escreveu:Unico favorito: Argentina.

No último Europeu a Holanda estava no grupo da "morte" com a França a Itália e a Roménia. Não só ganhou como goleou em todos os jogos, estava encontrado o vencedor do Europeu... puro engano, no primeiro jogo a eliminar (quartos de final) apanhou a Rússia, que até tinha tido algumas deficuldades em passar a fase de grupos, e não só perdeu como jogou bem menos que eles! :)

Palpita-me que a esta Argentina irá acontecer o mesmo, não sei se será no primeiro jogo a eliminar, mas assim que encontrarem uma equipa mais forte tacticamente, acabam a sua participação neste Mundial!

Ainda assim está no grupo das minhas favoritas, juntamente com o Brasil, Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha e Portugal ( :) )...

Se tivesse de apostar numa única selecção, apostaria na Inglaterra!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por tugatuga11 » 18/6/2010 1:55

Unico favorito: Argentina.

Registado: 27/4/2009 19:07

por Quico » 18/6/2010 1:09

...e o mais engraçado é que o equipamento mexicano é praticamente igual ao irlandês.
É como se o fantasma da Irlanda reencarnasse neste mundial disfarçado de México. :lol:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Lion_Heart » 18/6/2010 1:01

lunas99 Escreveu:
carf2007 Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Ah Grande Mexico.

Frogs RUA!!! :mrgreen:

:evil:

Ja agora a esta hora a festa é grande na Irlanda. E com Pizzas :)

Pizzas é na Itália :lol:

Os Irlandeses tão a festejar com Tacos, Guacamole e Enchiladas :mrgreen:

Penso que o Lion referia-se com base nesta noticia:

A «Pizza Hut» da Irlanda vai oferecer pizzas grátis a cada golo que a selecção francesa sofra no Mundial da África do Sul. O ressentimento em relação à forma como a Irlanda foi afastada do Mundial ainda não passou e esta é mais uma forma de mostrar indignação.

A pizzaria vai oferecer até 350 pizzas por golo. Quando os gauleses forem batidos, quem desejar uma pizza terá de seleccionar o botão no site que diz «Pizza Grátis». Irá, depois, receber um código que poderá ser trocado por uma pizza.

Dentro do campo, a Irlanda ainda não teve hipótese de corrigir o resultado do «play-off». Para já, vinga-se à mesa
in"mais futebol"

Exacto.

Ja agora vejam aqui o site da embaixada do Mexico Na Irlanda :)

http://www.facebook.com/#!/embamexirlanda
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por artista_ » 18/6/2010 0:59

Já agora, não contando com Portugal a minha preferência vai claramente para o Brasil... embora tenda a torcer em cada jogo pelo mais fraco e no final pelo que joga melhor! Por exemplo, na final do Mundial anterior estava a torcer mais pela Itália, mas durante o jogo a França pareceu-me estar a jogar melhor pelo que prefiria que eles ganhassem porque acho que mereciam mais...

artista

por artista_ » 18/6/2010 0:55

pdcarrico Escreveu:Mas convenhamos se Portugal não ganhar à Coreia, não há muito como fugir à desqualificação.

Mesmo assim, empatando com a Coreia tem ainda a hipótese de ganhar ao Brasil e garantir a qualificação que é certa qualquer que seja o resultado entre o Brasil e a Costa do Marfim... muitos dirão que é impossível ganhar ao Brasil, mas a realidade é que não é, pode ser difícil mas está longe de ser impossível... perdendo com a Coreia é que as contas ficam muito mais complicadas!

Quanto à França, junto-me ao clube dos que gostou de ver uma "equipa" de estrelas a não conseguir construir uma única oportunidade clara de golo em todo o jogo?! contra uma selecção que me parece longe de ser das melhores que estão na África do Sul... a França incluida no Pote onde estava Portugal saiu-lhe a sorte grande ao ir parar ao grupo do cabeça-de-série claramente mais fraco, a África do Sul. Mesmo assim parece que não vai chegar sequer para passar a primeira fase... eu aposto que o México-Uruguai vai dar empate, alguém quer apostar comigo? :mrgreen:

Como disse ontem o Maradona, os franceses pensam que são melhores que todos os outros (isso foi para o Platini) por isso gostei de os ver completamente dominados por uma equipa modesta como o México... eu até dizia para o meu irmão, enquanto viamos o jogo, "os jogadores franceses nem devem voltar a França, devem ir directamente para férias para um sitio qualquer longe" :)

abraços

artista

por lunas99 » 17/6/2010 23:36

carf2007 Escreveu:

Penso que o Lion referia-se com base nesta noticia:

A «Pizza Hut» da Irlanda vai oferecer pizzas grátis a cada golo que a selecção francesa sofra no Mundial da África do Sul. O ressentimento em relação à forma como a Irlanda foi afastada do Mundial ainda não passou e esta é mais uma forma de mostrar indignação.

A pizzaria vai oferecer até 350 pizzas por golo. Quando os gauleses forem batidos, quem desejar uma pizza terá de seleccionar o botão no site que diz «Pizza Grátis». Irá, depois, receber um código que poderá ser trocado por uma pizza.

Dentro do campo, a Irlanda ainda não teve hipótese de corrigir o resultado do «play-off». Para já, vinga-se à mesa
in"mais futebol"

Registado: 17/7/2009 12:58

por carf2007 » 17/6/2010 23:30

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por PequenoInvest » 17/6/2010 23:28

Argentina, Holanda e EUA ( :mrgreen: )

Registado: 24/7/2009 12:13

por lunas99 » 17/6/2010 23:28

albrib Escreveu:Eu até estava com um certo receio de vir aqui dizer que este foi o jogo que mais gozo me deu até agora. Afinal, faço parte do team: "bleus, chez vous et plus vite que ça...". :P
Parabéns México. Mereceram.
Abraço

P.S. Já agora, deixo aqui uma pergunta. Qual o País preferido de cada um, para ser campeão - exceptuando Portugal, claro?
Eu voto Argentina.

Pode-se escolher qualquer pais mesmo que as possibilidades sejam menos que remotas?
1-Portugal.........31-Franca, 32-Espanha

Registado: 17/7/2009 12:58

por carf2007 » 17/6/2010 23:27

MarcoAntonio Escreveu:
carf2007 Escreveu:He He a França já pode fazer as malas !! :mrgreen:

LOL

O pessoal guarda um recalcamento em relação à França...

Se a França for arrumada, uma boa parte dos tugas já ficam meio felizes, já é meia vitória!
:mrgreen:

Não posso com a arrogância dos adeptos Franceses e Ingleses. :lol:

As equipas que tenho gostado de ver jogar são Alemanha e Argentina
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por Bull Bull » 17/6/2010 22:24

claro 1ª Portugal; 2ª Chile; 3ª Argentina

Registado: 21/12/2009 18:46

por acintra » 17/6/2010 21:57

Primeiro Portugal, 2ª Argentina 3º Holanda
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por albrib » 17/6/2010 21:33

Eu até estava com um certo receio de vir aqui dizer que este foi o jogo que mais gozo me deu até agora. Afinal, faço parte do team: "bleus, chez vous et plus vite que ça...". :P
Parabéns México. Mereceram.
Abraço

P.S. Já agora, deixo aqui uma pergunta. Qual o País preferido de cada um, para ser campeão - exceptuando Portugal, claro?
Eu voto Argentina.

Registado: 17/12/2008 12:33

por acintra » 17/6/2010 21:31

Os calimeros já tem o bilhete de volta na mão, mas se calhar no jogo antes de apanhar o avião ainda se safam. Normalmente é assim, mas desta vez espero que não.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por Lion_Heart » 17/6/2010 21:27

Ah Grande Mexico.

Editado pela última vez por Lion_Heart em 17/6/2010 21:33, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por fnabais.ferro » 17/6/2010 21:13

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: GO MEXICOOOO!!! :lol: :lol: :lol:
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por MarcoAntonio » 17/6/2010 21:07

carf2007 Escreveu:He He a França já pode fazer as malas !! :mrgreen:

LOL

O pessoal guarda um recalcamento em relação à França...

Se a França for arrumada, uma boa parte dos tugas já ficam meio felizes, já é meia vitória!
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por carf2007 » 17/6/2010 21:05

He He a França já pode fazer as malas !! :mrgreen:

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1 e 225 visitantes