Encruzilhada - Coluna Semanal
5 mensagens
|Página 1 de 1
AutoMech, tal como o rsacramento indicou, em relação à questão b) trata-se do padrão que foi identificado na altura.
Em relação à a), bom eu normalmente deixo praticamente tudo no gráfico e são poucas as coisas que vou atrás apagar. Eu também não coloco muita coisa no gráfico (sou muito poupadinho
) por isso nunca chega a ser um grande problema.
Mnfv, totalmente de acordo!
Just kidding...

Em relação à a), bom eu normalmente deixo praticamente tudo no gráfico e são poucas as coisas que vou atrás apagar. Eu também não coloco muita coisa no gráfico (sou muito poupadinho

Mnfv, totalmente de acordo!

Just kidding...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Duas perguntas Marco:
a) Nos 3 indices vê-se ainda o final de uma LT que vinha do passado e que já foi quebrada. Qual o critério que usas para ainda deixares uma LT no gráfico depois do breakout ? Era uma LT que se aguentou muitos meses ? Pergunto-te isto porque, claro está, não podemos deixar tudo o que 'desenhámos', senão ninguém se entende no gráfico.
b) NO PSI tens ali um 'traço diagonal' que começa em Julho. Não percebi o que é...
a) Nos 3 indices vê-se ainda o final de uma LT que vinha do passado e que já foi quebrada. Qual o critério que usas para ainda deixares uma LT no gráfico depois do breakout ? Era uma LT que se aguentou muitos meses ? Pergunto-te isto porque, claro está, não podemos deixar tudo o que 'desenhámos', senão ninguém se entende no gráfico.
b) NO PSI tens ali um 'traço diagonal' que começa em Julho. Não percebi o que é...
Encruzilhada - Coluna Semanal
A edição desta semana, sobre a natureza do movimento ascendente desde o suporte:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=430627
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=430627
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Ferreiratrade, iniciado1, m-m, malakas, Mar58, MR32, nunorpsilva, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 186 visitantes