Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic - Mundial África do Sul

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por acintra » 15/6/2010 16:58

2ª parte e mais do mesmo!
Não percebo como é que se consegue falhar tantos passes e para quê os toques artisticos em vez de jogarem á bola.

Dá-me impressão que o Ronaldo vem com a embalagem do ketchup cheia para Portugal.

Quanto ao Queiroz, aposto que vai dizer que foi um bom jogo, que os primeiros jogos são sempre dificeis, que gostou da forma como a equipe jogou...

Para mim melhor em campo, Fabio Coentrão.
Editado pela última vez por acintra em 15/6/2010 16:59, num total de 1 vez.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por crust » 15/6/2010 16:55

É nesta m.... de selecção que se gasta o tempo a falar e a ver?

Há coisas bem melhores a fazer.

Acabem com a m.... do futebol e leiam mais livros e para quem tem filhos, ocupem esse tempo com as vossas crianças e não com o futebol.

Façam o favor de deixar de ser cidadãos do 3º Mundo.
Obrigado

Registado: 27/10/2008 16:41

por JMHP » 15/6/2010 16:54

Empate a zero e jogo medíocre.... C. Ronaldo esteve em campo?! :roll:

Registado: 19/5/2009 18:26

por PequenoInvest » 15/6/2010 16:53

O queiros começa a dar-me razão.

Registado: 24/7/2009 12:13

por Lion_Heart » 15/6/2010 16:51

Empatou, ficou contente o Queiros.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por tutosat » 15/6/2010 16:50

MT MAU!!!!!!!!!!!!!
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

Re: lolo

por Elias » 15/6/2010 16:00

lunas99 Escreveu:Só mesmo o Mais_um e o Marco António para continuarem a discussão acessa e viva duranto o jogo :lol:

Bem, eu nem sequer estou a ver a bola.

Não é coisa que me entusiasme.

Registado: 5/11/2002 12:21

por acintra » 15/6/2010 15:58

Jogo caracteristico de Carlos Queiroz. Sem chama, calculado em demasia, imensos erros e a segurar o jogo.

Vamos ver na 2ª parte se mudam as táticas de forma a começarmos a jogar á bola.
Editado pela última vez por acintra em 15/6/2010 16:05, num total de 1 vez.

Artur Cintra

por Elias » 15/6/2010 15:56

Bem, até a bloomberg já fala das vuvuzelas e das tentativas para as silenciar!

por Lion_Heart » 15/6/2010 15:54

Portugal assim como esta a jogar nao chega sequer a baliza da costa do marfim quanto mais marcar.

uma bola ao poste do Ronaldo ca de fora e ja foi muito bom.

Queiros quer o empate .
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

lolo

por lunas99 » 15/6/2010 15:51

Só mesmo o Mais_um e o Marco António para continuarem a discussão acessa e viva duranto o jogo :lol:

Registado: 17/7/2009 12:58

por Elias » 15/6/2010 15:04

Aqui ao pé do sítio onde me encontro havia obras a decorrer há vários dias mas agora de repente parou.

Aposto que foi tudo ver a bola 8-)

Como está o trânsito?

por lunas99 » 15/6/2010 14:47

Amigos caldeireiros estou a trabalhar a 10000km do nosso cantinho como está o ambiente silêncio sepulcral nas ruas? E na assembleia da republica temos a garantia que durante 2 horas não haverá mais medidas para enriquecer o plano de austeridade?
E o PSI20 com a liquidez da Fernando Ramada?
Boa sorte companheiros :lol: :lol: :lol:

Registado: 17/7/2009 12:58

por pdcarrico » 15/6/2010 14:35

MarcoAntonio Escreveu:Não faço ideia, pequenoinvest. Eu como já disse, acompanho actualmente pouco futebol. Da arbitragem de ontem eu gostei bastante. O resto do tempo ele pode ser até o pior árbitro do mundo...

É como o Cristiano Ronaldo que "todos" dizem que é o melhor do mundo. Mas o que eu vou querer saber é se ele vai ser o melhor do mundo hoje à tarde. Porque se não for... ora bolas!

:wink:

Se for pelo critério das votações da FIFA, o melhor do mundo é o Messi. O Ronaldo foi em 2008.

Mais importante que tudo, que a equipa jogue como equipa e que todos se esforcem e dêem o melhor que podem.

Eu acredito que o Ronaldo vai jogar o melhor que sabe, mas a Costa do Marfim não é equipa fácil.

Enfim que ganhe o melhor e que seja Portugal!!

Registado: 29/11/2007 11:42

por MarcoAntonio » 15/6/2010 14:19

Não faço ideia, pequenoinvest. Eu como já disse, acompanho actualmente pouco futebol. Da arbitragem de ontem eu gostei bastante. O resto do tempo ele pode ser até o pior árbitro do mundo...

É como o Cristiano Ronaldo que "todos" dizem que é o melhor do mundo. Mas o que eu vou querer saber é se ele vai ser o melhor do mundo hoje à tarde. Porque se não for... ora bolas!

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por aefernandes » 15/6/2010 14:14

Eduardo; Paulo Ferreira, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão; Pedro Mendes, Raúl Meireles, Deco; Danny, Liedson e Cristiano Ronaldo.
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

por PequenoInvest » 15/6/2010 14:09

MarcoAntonio Escreveu:Mas o que eu queria mesmo salientar era a arbitragem
"bastante agradável" do Olegário Benquerença - precisamente num outro jogo monótono. Talvez a natureza do próprio jogo ajudasse a uma arbitagem fácil.

Depois da vergonhosa exibição que o Olegário fez no jogo entre o Inter vs Barcelona qualquer coisinha seria melhor. Acho que pior era impossivel.

por MarcoAntonio » 15/6/2010 14:06

tutosat Escreveu:Até agora tem assitido a mt boas arbitragens durante o mundial, um erro ou outro vão sempre existir. Mas as arbitragens tem sido mt boas, tlv por os jogos não serem mt agressivos e serem mais tácticos.

Sim, de acordo.

Apenas pretendi salientar a do nosso árbitro que foi na minha opinião uma boa arbitragem, equilibrada e sem manchas e que a "facilidade" do jogo não explica tudo.

Há no meu entender mérito da parte dele em manter a arbitragem num bom nível do principio ao fim e sem manchas...
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por tutosat » 15/6/2010 14:00

Até agora tem assitido a mt boas arbitragens durante o mundial, um erro ou outro vão sempre existir. Mas as arbitragens tem sido mt boas, tlv por os jogos não serem mt agressivos e serem mais tácticos.
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

por MarcoAntonio » 15/6/2010 13:11

PequenoInvest Escreveu:Ia mesmo dizer isso do jogador (ou vaca sagrada da selecção) que não marca nenhum golo há 2 anos.

Até ao momento o mundial está a ser pautado por jogos um pouco para o monótono. Salva-se o jogo da Alemanha e da Argentina (falando dos candidatos).

Apesar de ser um adepto de futebol muito moderado (cada vez mais - aliás Europeu e Mundial são agora praticamente as únicas alturas em que vejo algum futebol) lá tenho acompanhado a generalidade dos jogos e realmente a minha opinião é semelhante. A maior parte deles tem sido bastante monótonos (começou logo com aquele França-Uruguai onde o empate a 0-0 pareceu-me o resultado a matar para o jogo). Mas enfim, do resto pouco escapa e apontaria precisamente as mesmas excepções que apontaste...

Mas o que eu queria mesmo salientar era a arbitragem
"bastante agradável" do Olegário Benquerença - precisamente num outro jogo monótono. Talvez a natureza do próprio jogo ajudasse a uma arbitagem fácil.

Contudo já vi falhas flagrantes neste mundial e o nosso árbitro português deixou uma boa imagem numa arbitragem equilibrada e sem manchas!
Imagem

Administrador Fórum

por acintra » 15/6/2010 12:02

Drogba puede jugar con un protector en el brazo, dice la FIFA

15/06/2010

JOHANNESBURGO, 15 jun (Reuters) - La FIFA dijo el martes que el delantero marfileño Didier Drogba podrá jugar con un protector en un brazo aprobado por el árbitro y su rival Portugal, en el partido de la jornada del Grupo C del Mundial de fútbol.

Se pensaba que Drogba, que sufrió una fractura en un codo días antes del Mundial que comenzó la semana pasada, estaría ausente del primer encuentro, pero el lunes el entrenador de Costa de Marfil, Sven-Goran Eriksson, dijo que dejaría la decisión en manos del jugador.

((Información de Mike Collett; Traducido por la Mesa de Santiago de Chile; Edición de Raquel Castillo; Reuters Messaging: raquel.castillo.reuters.com@thomsonreuters.net + 34 915858341; raquel.castillo@thomsonreuters.com))

Artur Cintra

por carrancho » 15/6/2010 11:18

É dia de pegar o Costa pelo Marfim!

Toiro lindo, eh toiro lindo, toiro lindo...
Anexos
Eh! Toiro Lindo.jpg
Eh! Toiro Lindo.jpg (15.76 KiB) Visualizado 2970 vezes
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por carrancho » 14/6/2010 12:33

artista Escreveu:
dvck Escreveu:O Nani disse hoje que daqui a uma semana já está recuperado :shock:

Realmente estranho... Só se ele não se referia a estar bom para a alta competição, mas sim a não ter dores na clavicula?! Isto vai originar algumas polémicas... é já a seguir!

Tal como o Quico, também gosto do pessimismo! :)

abraços

artista

Especulando...

Para mim, pelas declarações dos vários intervenientes e pelo que se sabe desde que ficou conhecida a situação do Nani, nada teve que ver com doping nem foi exclusivamente pela gravidade da lesão.

O Nani tem a mania de fazer umas habilidades, já no MU foi proíbido de fazer aqueles saltos mortais. Provávelmente terá sido avisado pela equipa técnica para não o fazer. Insistiu, deu-se mal! Assim, por uma lesão que o impedia de treinar normalmente por 2 semanas, que o impedia de participar no 1º/2º jogo, e pela desobediência à equipa técnica... foi castigado.
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por PequenoInvest » 14/6/2010 1:19

MarcoAntonio Escreveu:
mmpereira Escreveu:(...)

Parece que estão para ficar :|

Também agora que o Cristiano Ronaldo já avançou com uma boa desculpa para o caso de não jogar nada, seria inapropriado retira-las...

Ia mesmo dizer isso do jogador (ou vaca sagrada da selecção) que não marca nenhum golo há 2 anos.

Até ao momento o mundial está a ser pautado por jogos um pouco para o monótono. Salva-se o jogo da Alemanha e da Argentina (falando dos candidatos).

por artista_ » 14/6/2010 0:40

dvck Escreveu:O Nani disse hoje que daqui a uma semana já está recuperado :shock:

Realmente estranho... Só se ele não se referia a estar bom para a alta competição, mas sim a não ter dores na clavicula?! Isto vai originar algumas polémicas... é já a seguir!

Tal como o Quico, também gosto do pessimismo! :)

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, GalegoPT, Google Adsense [Bot], OCTAMA, Pmart 1, Sinedrio, yggy e 204 visitantes