Moody’s Downgrades Greece to Ba1 From A3, Stable Outlook
Os manipuladores do mercado voltam atacar , exactamente numa altura em que os mercados iam testar resistências cruciais. ISTO SIM, chama-se MANIPULAÇÃO no timming !!! É por isto que as agências de rating americanas valem o que valem..... Mas o mercado já aguardava por esta noticia, mais cedo ou mais tarde....ela tinha de aparecer.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
A curto prazo dinheiro existe....
TP1 Escreveu:Bolas! Parece-me que já está mais que incorporado nos mercados...
Espero que sim os mercados dirão. Até podemos ser surpreendidos pela positiva, o outlook não é estável....
Cumps.
Re: Fiquei um pouco desorientado.... outlook estável????
É o chamado: "uma no cravo, outra na ferradura
Abraço[/quote]
Concordo...estes não são aqueles que os EUA colocaram em causa? cumpts
Abraço[/quote]
Concordo...estes não são aqueles que os EUA colocaram em causa? cumpts
rufa Escreveu:rufa Escreveu:E agoraComo irão reagir os mercados amanhã
![]()
Cumps.
O pacote de resgate “elimina, de facto, qualquer risco de curto prazo de um incumprimento motivado pela falta de liquidez, e incentiva a implementação de um conjunto de reformas estruturais credíveis e viáveis, que têm um grande potencial de estabilizar as exigências do serviço da dívida para níveis possíveis de serem geridos”, salienta a Moody’s, citada pela Reuters.
“No entanto, os riscos macroeconómicos e de implementação associados a este programa são substanciais e mais consistentes com um ‘rating’ Ba1”, acrescentou a agência de notação financeira.
Cumps.
É o chamado: "uma no cravo, outra na ferradura
Abraço
rufa Escreveu:E agoraComo irão reagir os mercados amanhã
![]()
Cumps.
A agência de notação financeira Moody's anunciou um corte do "rating" da dívida pública grega em quatro níveis, para "lixo".
A Moody's reduziu a classificação da dívida grega de 'A3' para 'Ba1', avança a Bloomberg. O “outlook” mantém-se estável.
Segundo a Reuters, a Moody’s justificou esta decisão com os riscos de execução do programa de resgate criado pela Zona Euro e pelo FMI.
O pacote de resgate “elimina, de facto, qualquer risco de curto prazo de um incumprimento motivado pela falta de liquidez, e incentiva a implementação de um conjunto de reformas estruturais credíveis e viáveis, que têm um grande potencial de estabilizar as exigências do serviço da dívida para níveis possíveis de serem geridos”, salienta a Moody’s, citada pela Reuters.
“No entanto, os riscos macroeconómicos e de implementação associados a este programa são substanciais e mais consistentes com um ‘rating’ Ba1”, acrescentou a agência de notação financeira.
Cumps.
Fiquei um pouco desorientado.... outlook estável????
E agora
Como irão reagir os mercados amanhã
Cumps.

Cumps.
Moody’s Downgrades Greece to Ba1 From A3, Stable Outlook
By Bill Koenig
June 14 (Bloomberg) -- Moody’s Investors Service said it downgraded Greece’s government bond ratings by four levels to Ba1 from A3. The outlook is stable, Moody’s said.
Last Updated: June 14, 2010 13:09 EDT
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... oy4o&pos=1
June 14 (Bloomberg) -- Moody’s Investors Service said it downgraded Greece’s government bond ratings by four levels to Ba1 from A3. The outlook is stable, Moody’s said.
Last Updated: June 14, 2010 13:09 EDT
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... oy4o&pos=1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 92 visitantes