Off -Topic » VIº Torneio de Poker Freeroll
carrancho Escreveu:Um curioso... Escreveu:carrancho Escreveu:Tenham lá calma que nao foi nenhum bicho de 7 cabeças![]()
O ASJOOOKER é da comunidade pelo meu site, logo tinha direito a receber a pass. O que ele nao podia ter feito, foi dar a pass ao amigo (mas nao era a mesma pessoa).
O meu problema até tinha mais que ver com o da comunidade, porque se tivesse ganho estou certo que nao ia ao main event e tirava o lugar a um tuga lá!
E nos outros torneios, como é que foi?
Isto não é fácil de controlar, quando se trata de freeroll são 7 cães a um osso.
Por exemplo, uma vez um caldeireiro ja estava inscrito, e perto da hora do torneio alguem me manda um email a pedir a pass e indicando o nick desse colega (que tinha visto nos players registados, e eu dei-lhe a pass. É que os tugas, deixam tudo prá última hora, e depois eu não tenho mãos a medir... consequência»»»» dá mer**!
Num que fiz aqui na BetClic, alguem se registado pela comunidade, passa a pass a um Romeno, este coloca num fórum Russo e apareceram alguns 20 lol
Nem imaginas o que são capazes de fazer por um freerollque dá trocos mesmo pro primeiro!
Se for de Buy-in, posso colocar a pass aberta no fórum que ninguém aparece desses!
Aproveita a ideia e faz um torneio com buy-in low na Noiq

Mesmo com explicação mantenho a insegurança em relação à net, ainda que seja um atavismo.
Apesar deste incidente é giro participar nestes eventos.
Parabéns Carrancho
Um curioso... Escreveu:carrancho Escreveu:Tenham lá calma que nao foi nenhum bicho de 7 cabeças![]()
O ASJOOOKER é da comunidade pelo meu site, logo tinha direito a receber a pass. O que ele nao podia ter feito, foi dar a pass ao amigo (mas nao era a mesma pessoa).
O meu problema até tinha mais que ver com o da comunidade, porque se tivesse ganho estou certo que nao ia ao main event e tirava o lugar a um tuga lá!
Isto não é fácil de controlar, quando se trata de freeroll são 7 cães a um osso.
Por exemplo, uma vez um caldeireiro ja estava inscrito, e perto da hora do torneio alguem me manda um email a pedir a pass e indicando o nick desse colega (que tinha visto nos players registados, e eu dei-lhe a pass. É que os tugas, deixam tudo prá última hora, e depois eu não tenho mãos a medir... consequência»»»» dá mer**!
Num que fiz aqui na BetClic, alguem se registado pela comunidade, passa a pass a um Romeno, este coloca num fórum Russo e apareceram alguns 20 lol
Nem imaginas o que são capazes de fazer por um freeroll

Se for de Buy-in, posso colocar a pass aberta no fórum que ninguém aparece desses!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Tenham lá calma que nao foi nenhum bicho de 7 cabeças![]()
Tenham lá calma que nao foi nenhum bicho de 7 cabeças

Abraço,
Carrancho
Carrancho
tonirai Escreveu:Um curioso... Escreveu:Crómio Escreveu:Não sei como é que estes polacos entraram...
Entraram, porque infelizmente a net não é segura.
Por isso é que só uso cartões pré-pagos e com quantias que carrego só quando uso.
Pela mesma razão não tenho net banco. Continuo a fazer os trades pelo telefone, para a minha gestora de conta.
Independentemente de tudo isso, os tipos jogaram bem
Não é segura, mas não exageremos.
Pelo que percebi, um deles entrou porque tinha direito à pass pelo outro forum... depois deu a pass ao outro!
Talvez tenha sido como dizes, o que não me sossega em relação à net.
Nos outros torneios também havia montes de penetras e não eram da pap.
Um curioso... Escreveu:Crómio Escreveu:Não sei como é que estes polacos entraram...
Por isso é que só uso cartões pré-pagos e com quantias que carrego só quando uso.
Pela mesma razão não tenho net banco. Continuo a fazer os trades pelo telefone, para a minha gestora de conta.
Não é segura, mas não exageremos.
Pelo que percebi, um deles entrou porque tinha direito à pass pelo outro forum... depois deu a pass ao outro!
Crómio Escreveu:Não sei como é que estes polacos entraram...
Estupidamente entreguei as minhas fichas ao penetra AsJoker, que estava inscrito com 3 nicks...
Parabéns a quem chegou aos lugares premiados!
parabéns Carrancho pela iniciativa.
E Mech... g'anda cobardolas que me saíste... eu vi logo que a minha presença te ia fazer pensar duas vezes...
Hahahahahaha....!!!
Parabéns a quem chegou aos lugares premiados!
parabéns Carrancho pela iniciativa.
E Mech... g'anda cobardolas que me saíste... eu vi logo que a minha presença te ia fazer pensar duas vezes...
Hahahahahaha....!!!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quico Escreveu:Ouçam lá (pergunta de novato): isso vai durar até muito tarde? É que amanhã trabalho cedo... Não tenho a vossa vida!
Para ganhares deves demorar uma hora e meia/ duas horas. Mas eu vou-te mandar prá caminha em 10 minutos!

LOL crómio,
Já que falas nisso, o Mech ainda não se inscreveu! Cá para mim está com medo do Quico!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ok, já estou inscrito, sou o cromio.
Até agora o Mech estava muito excitado, mas a partir deste momento sabe que tem de por a cauda entre as pernas que isto vai piar fininho...
O carrancho que o diga, que já o deixei sem fichas mais vezes que ele se lembra...
Vou aquecer a fazer contas de estatística de draw outs, runner out outs, common outs, disjoined outs, pot odds...
Isto já está no papo, o meu cérebro está super activo e vou tomar 2 gurozans para dar mais pica!
Boa Sorte, bem vão precisar dela! Hahahahahaha!!!!
Até agora o Mech estava muito excitado, mas a partir deste momento sabe que tem de por a cauda entre as pernas que isto vai piar fininho...
O carrancho que o diga, que já o deixei sem fichas mais vezes que ele se lembra...
Vou aquecer a fazer contas de estatística de draw outs, runner out outs, common outs, disjoined outs, pot odds...
Isto já está no papo, o meu cérebro está super activo e vou tomar 2 gurozans para dar mais pica!

Boa Sorte, bem vão precisar dela! Hahahahahaha!!!!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Heldroo, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc, Pmart 1, PXYC, VALHALLA e 248 visitantes