off top. route 66
12 mensagens
|Página 1 de 1
nunofaustino Escreveu:Vais partir de onde? Se vais partir da California faz antes a Highway1 até seattle...
Eu já fiz um percurso entre Newport e Astoria, depois vim pelas margens do Columbia até Portland... vim pela costa por isso penso que não é essa a Highway 1?! Mas foi bastante interessante essa viagem...
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Vais partir de onde? Se vais partir da California faz antes a Highway1 até seattle...
Um abr
Nuno
PS relativamente à 66 fiz apenas parte na zona de las vegas, arizona e recomendo que passes o tempo a fazer o que o sargo aconselhou (os parques naturais americanos são incríveis)
Um abr
Nuno
PS relativamente à 66 fiz apenas parte na zona de las vegas, arizona e recomendo que passes o tempo a fazer o que o sargo aconselhou (os parques naturais americanos são incríveis)
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Ola Gu,
Ja' fiz partes da route 66 na California, mas se ainda esta's aberto a outras opcoes, eu diria para fazeres o Big Sur, Kings Canyon, as florestas de sequoias e alguns desertos da California, tipo Joshua tree e death valley.
Entretanto deixo aqui um cheirinho dos cenarios que te esperam: Mountain pass na Interstate 15 a caminho de Las Vegas e quando comecas a descer tens o deserto do Mojave.
Boa Viagem!
Acho que nem e' preciso dizer que a nao perder e' o Grand Canyon!
Ja' fiz partes da route 66 na California, mas se ainda esta's aberto a outras opcoes, eu diria para fazeres o Big Sur, Kings Canyon, as florestas de sequoias e alguns desertos da California, tipo Joshua tree e death valley.
Entretanto deixo aqui um cheirinho dos cenarios que te esperam: Mountain pass na Interstate 15 a caminho de Las Vegas e quando comecas a descer tens o deserto do Mojave.
Boa Viagem!

Acho que nem e' preciso dizer que a nao perder e' o Grand Canyon!
- Anexos
-
- Interstate 15 @ Mountain pass 7933 ft.jpg (42.94 KiB) Visualizado 1104 vezes
Não faz mal!...
Re: off top. route 66
gu Escreveu:desculpem o tópico mas queria fazer a route 66 e preciso de dicas e algumas ideias. desde já muito obrigado
mas quais dicas?
faz-te à estrada, dude.
espera-te, a viagem de uma vida.
melhor que isso só o transiberiano.
gu Escreveu:desculpem o tópico mas queria fazer a route 66 e preciso de dicas e algumas ideias. desde já muito obrigado
De mota espero!!! Porque de carro não tem metade da piada!
Leva-me contigo pleaseeeee!!!
- Anexos
-
- Route66.jpg (22.34 KiB) Visualizado 1160 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Andas a ouvir o "I get my kicks on route 66" ?
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
carf2007 Escreveu:
zguibz![]()
Route 66 é uma estrada interestadual nos EUA.
Se não me engano vai de Los Angeles a Chicago.

É o que faz não sair de curral das cabras e ainda por cima vir prá'qui ao sábado à noite mandar postas de pescada sem sequer pesquisar um cadito!!!

Obrigadinho Carf!!!
Se não fosses tu ficava sem perceber o que queria o Gu!
- Anexos
-
- Route66.jpg (29.32 KiB) Visualizado 1202 vezes
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
zguibz Escreveu:Querias o quê???
Se não te explicares melhor ninguém te consegue ajudar.
Pelo menos eu não percebi o que pretendes; deve ser por ser sábado à noite...![]()
(route 66 só conheço um software de navegação GPS).
Vá lá, experimenta mais uma vez a ver se alguém te percebe e te ajuda.
zguibz

Route 66 é uma estrada interestadual nos EUA.
Se não me engano vai de Los Angeles a Chicago.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Talvez te interesse: route 66 road trip
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Querias o quê???
Pelo menos eu não percebi o que pretendes; deve ser por ser sábado à noite...
Pelo menos eu não percebi o que pretendes; deve ser por ser sábado à noite...

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
off top. route 66
desculpem o tópico mas queria fazer a route 66 e preciso de dicas e algumas ideias. desde já muito obrigado
- Registado: 25/3/2003 7:44
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, Google [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 168 visitantes