E agora uma opa da PT à Sonae.Com???!!!
Mcmad Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Continuem a puxar pela snc que o Belmiro agradece.
Querem opar uma empresa que esta em 55% nas maos dos donos?
A imagem em baixo é copypaste do site da SonaeCom
A France Telecom não tinha 30% ?
Eu aposto numa fusão com a ZON muito em breve..
A Atlas pertence a France Telecom
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Lion_Heart Escreveu:Continuem a puxar pela snc que o Belmiro agradece.
A France Telecom não tinha 30% ?
Eu aposto numa fusão com a ZON muito em breve..
- Registado: 29/11/2007 10:26
Continuem a puxar pela snc que o Belmiro agradece.
- Anexos
-
- snc.JPG (25.21 KiB) Visualizado 1441 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
The Mechanic Escreveu:Hehehehe...especulação pura e dura .
OPA do PT sobre a Sonae.com...e não é que "pegou " !?
Isto sobe e nem sabe bem porquê . A PT , ocupada como está às voltas com a Vivo , está meeeeeeeeeesmo voltadinha pra comprar a Sonae.com , esse portento das telecomunicações que iria por certo substituir a Vivo no seu portefolio virado para a expansão do negocio...perde 52 milhões de assinantes e um potencial estrategico assustador e compra uma empresa que tem, o quê ,2 milhões? e um potencial de crescimento ...ahhhh...zero . De facto, a PT deve estar mesmo a pensar nisso, hehehe...
O passo a seguir , será por certo tomar conta de tudo o que é telefone de cordel, daqueles que os putos brincam e que tem duas latinhas ligadas por um fio , de modo a poder dizer que tem ali um business core de futuro .
Aliás...qual é a empresa que produz latinhas em Portugal ? ...antes que o rumor se espalhe...
Um abraço ,
The Mechanic
És o maior... Consegues dizer coisas sérias a brincar...
Diz-me lá qual e essa para eu arrecadar uns 8% amanha...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Mcmad Escreveu:A UBS fala em mil milhões de possiveis sinergias, aquilo que falei anteriormente, só que não referm onde, isso retira muita credibilidade à análise.
eu continua a pensar que se a venda da Vivo acontecer algo mudará no sector em Portugal.
Tu dás credibilidade à UBS? Eu cá não...
Acho que toda a gente sabe que a Ubs é dos maiores especuladores que o mercado tem.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Ao Contrário do que Muitos pensam, negócios como a Optimus+Optimus Home+Clix+Kanguru são uma pedra no sapato da PT, e ao preço que a SNC está é muito apetecível, pois a entrada na américa latina n é assim tão fácil como possa parecer!
Vendendo a participação na VIVO a teoria expansionista da PT sofre um fortíssimo revez e por incrível que pareça ao vender a alma ao diabo, se calhar a Compra da SNC é mesmo o next Step, para evitar isso a fusão com a ZON parece o desenlace mais provável! Se nenhum destes cenários ocorrer, ficam todos mais débeis! Tudo depende do que a PT decidir, mas acho que os accionistas, estão-se a borrifar para a PT, e vão preferir o dinheiro espanhol!
Vendendo a participação na VIVO a teoria expansionista da PT sofre um fortíssimo revez e por incrível que pareça ao vender a alma ao diabo, se calhar a Compra da SNC é mesmo o next Step, para evitar isso a fusão com a ZON parece o desenlace mais provável! Se nenhum destes cenários ocorrer, ficam todos mais débeis! Tudo depende do que a PT decidir, mas acho que os accionistas, estão-se a borrifar para a PT, e vão preferir o dinheiro espanhol!
- Registado: 29/11/2007 10:07
OPA da PT á Sonaecom (Grande Absurdo)!!!!!
Os mercados de vez enquando têm destas tolices. Especular que a PT faça uma OPA á Sonaecom!!!!! Vem, se a Sonaecom tivesse activos interessantes lá fora!!! Brasil, Áfricas, etc...ainda podia acreditar nessa possibilidade.
Uma OPA da PT á Sonaecom era a maior das tolices que a PT podia fazer. A PT precisa é de crescer no exterior, porque internamente já é o "Lobo Mau"...esta situação só iria favorecer a antiguinha e saudosa "Telecel", agora Vodafone.
A PT tem que ponderar muito bem se estes 6,5 mil milhões são ou não uma boa oferta. Porque na vida tudo se vende...(menos a alma dizem alguns...). Se a PT com esta verba, poder entrar noutras empresas com potencial no exterior...força...se acha que é melhor manter a guerra com a Telefónica para eles subiram mais o preço, então...força...é agora que se vê o quanto valem os Gestores de Topo, mostra o que vales Zeinal a esses Castelhanos, nem que chames a Padeira de Aljubarrota...
Cmps
Miguel Magalhães
mdois@msn.com
Uma OPA da PT á Sonaecom era a maior das tolices que a PT podia fazer. A PT precisa é de crescer no exterior, porque internamente já é o "Lobo Mau"...esta situação só iria favorecer a antiguinha e saudosa "Telecel", agora Vodafone.
A PT tem que ponderar muito bem se estes 6,5 mil milhões são ou não uma boa oferta. Porque na vida tudo se vende...(menos a alma dizem alguns...). Se a PT com esta verba, poder entrar noutras empresas com potencial no exterior...força...se acha que é melhor manter a guerra com a Telefónica para eles subiram mais o preço, então...força...é agora que se vê o quanto valem os Gestores de Topo, mostra o que vales Zeinal a esses Castelhanos, nem que chames a Padeira de Aljubarrota...
Cmps
Miguel Magalhães
mdois@msn.com
- Registado: 3/1/2008 11:14
excelente
É sem dúvida uma característica da sonae com. Desce, desce e de repente tem esta subida anormal, mas que não deixa de ser típico nela. Uma vez mais a astúcia do AC e do Ulisses são uma mais valia deste forum. Um pela sua excelente análise técnica e outro sempre a primar pela prudência.
Claro, que para um novato até deve pensar que a sonae com vai vender a vivo à telefónica ou ser alvo de uma opa, mas não é nada disso.
Claro, que para um novato até deve pensar que a sonae com vai vender a vivo à telefónica ou ser alvo de uma opa, mas não é nada disso.
- Registado: 29/11/2007 10:44
Sonaecom dispara mais 3% com expectativa de fusão
O negócio da Vivo também faz mexer as acções da telecom da Sonae.
Depois da subida de 9% na sessão de ontem, os títulos da Sonaecom voltam hoje a estar em destaque na Euronext Lisbon com uma valorização de 3,2% para 1,42 euros.
Os analistas explicam este desempenho com a expectativa de um movimento de consolidação no mercado português no caso dos accionistas da PT viabilizarem a venda da Vivo à Telefónica.
"Se a PT decidir aceitar a oferta da Telefónica e vender a Vivo, isso deixaria a operadora portuguesa com uma enorme fatia de capital e um mercado doméstico em declínio. Consolidar poderá ser uma fonte de criação de valor", lê-se numa nota de hoje do banco suíço UBS, que recupera o cenário de fusão PT/Sonaecom e Zon/Sonaecom, alertando contudo que existem problemas de regulação sensíveis.
O banco suíço UBS tem uma recomendação ‘comprar' para os títulos da Sonaecom e um preço-alvo de 2,5 euros, dos quais 0,7 euros são justificados pela possibilidade de M&A.
in(DE)03-06-2010
Depois da subida de 9% na sessão de ontem, os títulos da Sonaecom voltam hoje a estar em destaque na Euronext Lisbon com uma valorização de 3,2% para 1,42 euros.
Os analistas explicam este desempenho com a expectativa de um movimento de consolidação no mercado português no caso dos accionistas da PT viabilizarem a venda da Vivo à Telefónica.
"Se a PT decidir aceitar a oferta da Telefónica e vender a Vivo, isso deixaria a operadora portuguesa com uma enorme fatia de capital e um mercado doméstico em declínio. Consolidar poderá ser uma fonte de criação de valor", lê-se numa nota de hoje do banco suíço UBS, que recupera o cenário de fusão PT/Sonaecom e Zon/Sonaecom, alertando contudo que existem problemas de regulação sensíveis.
O banco suíço UBS tem uma recomendação ‘comprar' para os títulos da Sonaecom e um preço-alvo de 2,5 euros, dos quais 0,7 euros são justificados pela possibilidade de M&A.
in(DE)03-06-2010
- Registado: 29/11/2007 2:36
Hehehehe...especulação pura e dura .
Isto sobe e nem sabe bem porquê . A PT , ocupada como está às voltas com a Vivo , está meeeeeeeeeesmo voltadinha pra comprar a Sonae.com , esse portento das telecomunicações que iria por certo substituir a Vivo no seu portefolio virado para a expansão do negocio...perde 52 milhões de assinantes e um potencial estrategico assustador e compra uma empresa que tem, o quê ,2 milhões? e um potencial de crescimento ...ahhhh...zero . De facto, a PT deve estar mesmo a pensar nisso, hehehe...
O passo a seguir , será por certo tomar conta de tudo o que é telefone de cordel, daqueles que os putos brincam e que tem duas latinhas ligadas por um fio , de modo a poder dizer que tem ali um business core de futuro .
Aliás...qual é a empresa que produz latinhas em Portugal ? ...antes que o rumor se espalhe...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Shevet Escreveu:No entanto, essa a 1,40 para ja ta quebrada, vamos ver é os fechos.
Abraço
Shevet
Exacto, só devemos considerar neste caso a ruptura num fecho acima dos 1.40.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Atênção hoje a uma possivel ruptura dos 1.40. Caso suceda, poderemos ver o titulo a subir facilmente até junto aos 1.57 no curto-prazo.
- Anexos
-
- SONAECOM,SGPS.png (14.74 KiB) Visualizado 1825 vezes
AC Investor Blog
opa
Eu tenho uma boa posição na SNC mas não faria sentido...
Vender a posição va VIVO também não!!! Então qual o interesse na Telefónica! Brazil está no caminho do desenvolvimento massisso e a PT vender a posição lá seria um erro estratégico gravíssimo!!! Não vai acontecer. Ninguêm dá nada a ninguêm!! ou ainda não acreditam. A telefónica é um gigante e claro paga a mais do que devia para ter oportunidade de continuar a alimentar o gigantismo da empresa.. A PT amanhã pode vir a ser esse mesmo gigante.
Expndir-se em áfrica! Bem ... parece que já vai poder entrar em Moçambique e depois a Africa do sul pois somos bem mais finos que os Bouers mas mesmo assim estando os paises em questão( e outros á volta) tão atrasados iria demorar décadas para se tirar lucro!
Quanto a SONC, não vejo interesse da PT nela pois não sendo por falta de dinheiro é mesmo por falta de interesse estratégico! A SONC serve para fazer concorrência em PT E já está...
Cpts
Vender a posição va VIVO também não!!! Então qual o interesse na Telefónica! Brazil está no caminho do desenvolvimento massisso e a PT vender a posição lá seria um erro estratégico gravíssimo!!! Não vai acontecer. Ninguêm dá nada a ninguêm!! ou ainda não acreditam. A telefónica é um gigante e claro paga a mais do que devia para ter oportunidade de continuar a alimentar o gigantismo da empresa.. A PT amanhã pode vir a ser esse mesmo gigante.
Expndir-se em áfrica! Bem ... parece que já vai poder entrar em Moçambique e depois a Africa do sul pois somos bem mais finos que os Bouers mas mesmo assim estando os paises em questão( e outros á volta) tão atrasados iria demorar décadas para se tirar lucro!
Quanto a SONC, não vejo interesse da PT nela pois não sendo por falta de dinheiro é mesmo por falta de interesse estratégico! A SONC serve para fazer concorrência em PT E já está...
Cpts
- Registado: 23/2/2009 13:45
Re: E agora uma opa da PT à Sonae.Com???!!!
chimico Escreveu:nao acham estranho o BES não subir a par com a PT? um dos maiores accionistas da PT q fica a ganhar mto com a venda da VIVO tb devia estar a seguir a tendencia
É o mercado a funcionar (o que quer que seja que isso queira dizer)

Realmente é estranho.
Entretanto deve aparecer ai num jornal uma explicação qualquer.
Saudações Bolsistas
- Registado: 24/3/2008 19:57
Re: E agora uma opa da PT à Sonae.Com???!!!
nao acham estranho o BES não subir a par com a PT? um dos maiores accionistas da PT q fica a ganhar mto com a venda da VIVO tb devia estar a seguir a tendencia
- Registado: 29/11/2007 2:38
Resina Escreveu:O pessoal que fez os comentarios neste tópico devem estar loucos...
Resina, não contava com este comentário teu.......
AC Investor Blog
- Registado: 24/4/2008 12:20
Ulisses Pereira Escreveu:É que as coisas ditas assim no ar, fazem parecer as frases do Octávio Machado e dava mesmo a entender que dizias o que disseste, ou seja, que se está a subir tanto é porque vai acontecer alguma coisa. E na Sonae.com o que mais tem acontecido é o oposto.
Ulisses, podias ter acabado assim - "vocês sabem do que estou a falar"
Realmente, o que não falta são opas à Sonae.cão.
Este é um dos defeitos da AT, por vezes não dá para detectar esses movimentos a tempo.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, Dragon56, marketisnotefficient, niceboy e 167 visitantes