Penny Stocks - Breakout Plays
HTDS
AC Investor, tens alguma opinião acerca desta menina?
AC Investor, tens alguma opinião acerca desta menina?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
rg7803 Escreveu:parece-me que:
-não é uma pennystock...![]()
-no ponto em que está, pelo teu gráfico e assumindo que a linha suporte/resistencia está bem traçado e é o mesmo relevante, das duas uma: ou lhe espetava um ferro curto, ou então em alternativa aguardava o rompimento da mesma, com volume maior do que apresentado (que não me pareçe significativo) eventual pullback a essa linha e aí tentava entrada longa
isto era o que faria;
abraço
Pois eu estou mais pela segunda hipotese, pois continua a subir e o volume a aumentar.
Aproveito para deixar o grafico semanal.
- Anexos
-
- dndn_sem.JPG (98.66 KiB) Visualizado 5033 vezes
- Registado: 7/12/2007 0:29
parece-me que:
-não é uma pennystock...
-no ponto em que está, pelo teu gráfico e assumindo que a linha suporte/resistencia está bem traçado e é o mesmo relevante, das duas uma: ou lhe espetava um ferro curto, ou então em alternativa aguardava o rompimento da mesma, com volume maior do que apresentado (que não me pareçe significativo) eventual pullback a essa linha e aí tentava entrada longa
isto era o que faria;
abraço
-não é uma pennystock...

isto era o que faria;
abraço
NEXM
Reverse split de 15 para 1.
http://biz.yahoo.com/e/100617/nexm8-k.html
http://biz.yahoo.com/e/100617/nexm8-k.html
- Registado: 29/11/2007 4:08
Fannie and Freddie Shareholders: What to Do Now
By Alex Dumortier, CFA
June 16, 2010
At the beginning of May, I warned investors that Fannie Mae (NYSE: FNM) and Freddie Mac (NYSE: FRE) shares were worthless. Today, the Federal Housing Finance Agency, which regulates both firms, has directed them to delist their shares from the New York Stock Exchange. On the back of that news, the shares lost more than half their value at points today. If you own these stocks, what are the next steps?
The process begins
The delisting will not occur immediately, but once it does, the stocks will trade on the over-the-counter bulletin board (OTC BB), a network of "market-makers," securities firms that are willing to buy and sell the shares. You should still be able to trade them through your online broker.
Nevertheless, there are substantial costs associated with trading on the OTC BB. One study, based on a sample of shares delisted in 2002, found that the spread between bid and ask prices tripled in percentage terms and share volatility doubled. In that regard, now is as good a time as any to ask yourself if you want to continue speculating on these shares or whether it's time to cut your losses and move onto something with a better expectation of a proper return.
The failed hybrid model
Fannie and Freddie, which were privately owned with a public mission to encourage home ownership, proved to be an unstable hybrid. Now that they are squarely under government conservatorship, it is right that their shares should no longer trade on a national exchange: The companies are no longer being run for the benefit of shareholders, not to mention that the shares are worthless and purely a vehicle for speculation

Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Shevet Escreveu:Não é nada disso pa, elas vão passar para OTCBB, mas no fundo da questão é isso elas ficam fora de qq bolsa regulamentada, passando para mercado Over The Counter.
Ok vamos ver no que vai dar! Mas então porquê o pânico?
Se se vão poder negociar na mesma não percebi o que aconteceu!
J.W. Elphinstone, AP Real Estate Writer, On Wednesday June 16, 2010, 11:05 am
NEW YORK (AP) -- Government-sponsored mortgage purchasers Fannie Mae and Freddie Mac plan to delist their shares from the New York Stock Exchange. Both stocks tumbled in morning trading.
Fannie Mae shares dropped 42 cents, or 46 percent to 50 cents, while Freddie Mac slid 55 cents, or 45 percent, to 67 cents.
The companies' regulator, the Federal Housing Finance Agency, said Wednesday that it expects Fannie Mae and Freddie Mac shares to trade on the Over-the-Counter Bulletin Board, an electronic quotation service.
"It's logical," said Keefe, Bruyette & Woods Inc. analyst Bose George. "The pretense that they were public companies didn't make sense. They were kept around so the government could pursue its housing goals."
The government took over the pair in September 2008 after they suffered heavy loan losses following the housing crash. So far, it's cost $145 billion so far and is likely to be the most expensive of all the financial bailouts.
Late last year, the Obama administration pledged to cover unlimited losses through 2012 for the companies, lifting an earlier cap of $400 billion. And with the housing market still on shaky ground, Obama administration officials say it is still too early to draft any proposals to reform them, or the broader housing finance system.
The pair along with the FHA and the Veterans Administration backed nearly 97 percent of home mortgages in the first quarter of this year, according to trade publication Inside Mortgage Finance.
Fannie shares have been below the $1 average price level for 30 trading days. NYSE rules require a company to take action to boost its shares or delist.
"This is long overdue. The NYSE has been exceptionally kind to Fannie and Freddie to allow their stock to continue trading for as long as it has," said banking analyst Bert Ely.
In 2007, shares of both companies traded above $60. As the housing crisis deepened the stocks lost almost all of their value, plummeting below $1 by September 2008. Since then the shares have bounced above and below the $1 mark as traders speculated that government may one day be able to sell its stakes in the companies.
Fannie and Freddie were created by Congress to buy mortgages from lenders and package them into bonds that are resold to investors. Together they own or guarantee almost 31 million home loans worth about $5.5 trillion. That's about half of all mortgages.
During the housing boom, the two loosened their lending standards for borrowers and are now reeling from the housing bust.
AP Real Estate Writer Alan Zibel in Washington, D.C., contributed to this report.
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Shevet Escreveu:Nada...............vai para mercado não regulamentado OTC..........penso que isto seja dos institucionais a sair do titulo, falida já ela estava à muito tempo, mas esta intervencionada pelo estado................portanto........mantem-se tudo como estava.
So nao percebi porque é que a Fredy Mac tb vai ser deslisted, uma vez que cotava acima de 1usd????!!!!!
O problema destas achoi que nada tem a ver com valores de cotação elas podem mesmo é ficar FORA de QUALQUER BOLSA!
Nada...............vai para mercado não regulamentado OTC..........penso que isto seja dos institucionais a sair do titulo, falida já ela estava à muito tempo, mas esta intervencionada pelo estado................portanto........mantem-se tudo como estava.
So nao percebi porque é que a Fredy Mac tb vai ser deslisted, uma vez que cotava acima de 1usd????!!!!!
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Não sei aqui nesta o caso é outro!!!
de acordo com o JdeN:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=430419
O que se vai passar saindo da bolsa ????
de acordo com o JdeN:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=430419
O que se vai passar saindo da bolsa ????
Falando em Penny Stocks, acho que devemos começar a olhar para a Fannie Mae ai por volta dos 0,35usd minimo feito 0,30USD a 21 Novembro de 2008, penso que esta penny stock pode ser um bom investimento, quanto mais não seja para apanhar rebounds.
Abraço
Shevet
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Quem quer ser milionário, aplicava-se BEM AQUI...
- Anexos
-
- sc.jpg (57.23 KiB) Visualizado 4200 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Num base técnica, este titulo já inverteu com muito volume num possivel digamos, duplo fundo. Quebrou a linha descendete de curto-prazo. Uma subida de 80% pode ser considerado dado o padrão técnico aqui patente. Um ida até aos 0.007 é possivel e realista no curto prazo.
- Anexos
-
- sc.png (38.39 KiB) Visualizado 4260 vezes
AC Investor Blog
Shevet Escreveu:Boas NYK estou dentro em Genta faz algum tempo, o reverse split deu cabo dela, acabei por acumular nos 0,04 e qq coisa e consegui baixar bem o meu medio............so espero não vir outro reverse........de resto é uma questão de tempo!!!
Já agora..........foste tu que traduziste a noticia ou tens acesso a alguma fonte neste formato???
Abraço
Shevet
Não, não fui eu que traduzi a noticia, copiei de outro forum já traduzida, a genta pelo que tenho pesquisado e lido, tem um grande potencial, e a qualquer momento pode demonstrar isso mesmo.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Boas NYK estou dentro em Genta faz algum tempo, o reverse split deu cabo dela, acabei por acumular nos 0,04 e qq coisa e consegui baixar bem o meu medio............so espero não vir outro reverse........de resto é uma questão de tempo!!!
Já agora..........foste tu que traduziste a noticia ou tens acesso a alguma fonte neste formato???
Abraço
Shevet
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], OCTAMA, Purificaçao, smog63, VALHALLA e 156 visitantes