A resolução desta crise!
14 mensagens
|Página 1 de 1
Paulo, depende do perfil de risco do investidor mas não posso entrar em grandes pormenores porque estamos a falar da gestão de carteiras personalizada.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, aproveitando a onda das questões que te são colocadas, podes por favor responder-me a uma coisa que me deixa muito curioso...
Como fazes para ir de férias? Fechas posições? Nunca vais de férias? Só vais de férias em sítios com acesso à net?
(não sei se podes comentar - férias podem ser tabu para CMVM - mas intriga-me esta questão.)
cumps,
cogumelo
cogumelo
- Registado: 4/9/2008 18:31
Ulisses Pereira Escreveu:Eheheh, está lindo.
Eu posso fazer análises sobre activos em que detenha posições, desde que faça referência a isso (aliás, algo que sempre fiz no passado). A verdade é que são situações muito raras pois praticamente apenas negoceio CFD`s sobre acções norte-americanas.
Um abraço e obrigado pelas boas vindas.
Ulisses
Já agora, posso perguntar qual a margem máxima que usas como limite de segurança?
Paulo Moreira
Eheheh, está lindo.
Eu posso fazer análises sobre activos em que detenha posições, desde que faça referência a isso (aliás, algo que sempre fiz no passado). A verdade é que são situações muito raras pois praticamente apenas negoceio CFD`s sobre acções norte-americanas.
Ulisses

Ulisses
Para o Ulisses
Quando coloquei o último post era para tirar os colegas de fórum do ambiente depressivo e pelo menos esboçarem um sorriso.
Mas pelo número de "imensos posts de feedback" parece que não surtiu muito efeito (talvez porque demore um "pouco" de tempo a carregar... ou porque não tem mesmo piada.
Estou a repescá-lo de novo para dar as Boas-Vindas ao Ulisses - ainda não o tinha feito por andar arredado, temporariamente, do fórum.
Pelo menos parece que teve o condão de ter servido de elemento catalisador para o teu regresso, Ulisses.
Desde já o meu grande abraço, Ulisses, pelo teu regresso!
Fizeste muita falta, pelos teus comentários e análises.
Uma coisa eu já reparei, é que nas análises que já fizeste (penso que não estou enganado), no "disclaimer" tens dito que "nem tu nem os teus clientes, nem a DIF Brokers detêm posição sobre os activos analisados"!
A pergunta que te faço é se só nessa condição é que podes fazer análises ou é pura coincidência? Ou seja, podes fazer análises a activos que detenham?
Nota: a tua fotografia actual é bem diferente da que eu coloquei no vídeo...
Mais uma vez, um GRANDE abraço e bem-vindo com as tuas análises
Crash
Mas pelo número de "imensos posts de feedback" parece que não surtiu muito efeito (talvez porque demore um "pouco" de tempo a carregar... ou porque não tem mesmo piada.
Estou a repescá-lo de novo para dar as Boas-Vindas ao Ulisses - ainda não o tinha feito por andar arredado, temporariamente, do fórum.
Pelo menos parece que teve o condão de ter servido de elemento catalisador para o teu regresso, Ulisses.

Desde já o meu grande abraço, Ulisses, pelo teu regresso!
Fizeste muita falta, pelos teus comentários e análises.
Uma coisa eu já reparei, é que nas análises que já fizeste (penso que não estou enganado), no "disclaimer" tens dito que "nem tu nem os teus clientes, nem a DIF Brokers detêm posição sobre os activos analisados"!
A pergunta que te faço é se só nessa condição é que podes fazer análises ou é pura coincidência? Ou seja, podes fazer análises a activos que detenham?
Nota: a tua fotografia actual é bem diferente da que eu coloquei no vídeo...

Mais uma vez, um GRANDE abraço e bem-vindo com as tuas análises

Crash
Editado pela última vez por CrashXXI em 1/6/2010 17:30, num total de 1 vez.
A resolução desta crise!
Vale a pena ver!
A resolução desta crise de confiança nos mercados passa por acreditarmos essencialmente nas pessoas!
http://en.tackfilm.se/?id=1273258789238RA47
(À atenção particular do nosso administrador Ulisses Pereira)
Crash
A resolução desta crise de confiança nos mercados passa por acreditarmos essencialmente nas pessoas!
http://en.tackfilm.se/?id=1273258789238RA47
(À atenção particular do nosso administrador Ulisses Pereira)
Crash
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, GamesOver, Google [Bot], m-m, malakas, OCTAMA, peterteam2, trilhos2006 e 152 visitantes