Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

19 activists killed by Israeli commandos aboard aid convoy

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Sr_SNiper » 1/6/2010 15:22

tavaverquenao2 Escreveu:Se me (lei-se UN) metessem dentro da casa de um de vocês e eu espancasse quem me quisesse tirar de lá, se calhar, também estava rodeado de inimigos.
Anexos
Sem Título.jpg
Sem Título.jpg (105.74 KiB) Visualizado 1746 vezes
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

Sniper

por amsfsma » 1/6/2010 15:21

O Sniper parece que está lá no quartel a fazer uma lavagem cerebral a indivíduos com o ensino obrigatório.

Eu também acho que os judeus que não acatavam as ordens dos nazis, nos campos de concentração, nos guetos, etc., deviam saber que aquele era um comportamento inaceitável pelo foram culpados pelas suas próprias mortes. Aliás, digo ao sr. sniper que quando passar pela "minha" rua o faça de braços no ar pois se eu o matar a culpa será dele por não obedecer este aviso. :evil:

Registado: 4/2/2010 19:57

por tava3 » 1/6/2010 15:19

Se me (lei-se UN) metessem dentro da casa de um de vocês e eu espancasse quem me quisesse tirar de lá, se calhar, também estava rodeado de inimigos.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por Sr_SNiper » 1/6/2010 15:17

tavaverquenao2 Escreveu:Em que parte é que vês que são águas israelitas? Eu não vejo, nem a cores nem a preto e branco. Tens algum em 3D? Pode ser que se veja melhor.

:)

Já começo a pensar que podes ter algumas limitações...
MESMO QUE NÂO SEJA EM AGUAS ESRAELITAS, os tripulantes nao se defenderam de nada porque NAO FORAM ATACADOS. Vês alguma tropa a agredir / maltratar a tripulação?

Não me vou repetir mais, pelo que se não compreendes paciência.

por tonando » 1/6/2010 15:17

É perfeitamente visível na última imagem deste último vídeo, o soldado armado a não oferecer resistência enquanto o activista o agride com algo (talvez um ferro...)
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por pmpcpinto » 1/6/2010 15:14

Israel faz fronteira com Libano e Siria (norte), Jordânia (este) e Egipto (sul), para não falar na faixa de Gaza e Cijordânia.

Resumindo, está cercado por inimigos, que se baixar a guarda é engolido.

Só devido à qualidade dos seus serviços de informação e militares, consegue que sejam raros os ataques ao seu território, pois não acredito que outro país sobrivesse nestas condições.

No entanto, acredito que o estado israelita seja destruído por dentro, nunca por fora, pois 20% da sua população já é de origem árabe.

Pedro

Registado: 25/5/2009 10:34

por tava3 » 1/6/2010 15:14

Em que parte é que vês que são águas israelitas? Eu não vejo, nem a cores nem a preto e branco. Tens algum em 3D? Pode ser que se veja melhor.

:)

por Sr_SNiper » 1/6/2010 15:11

Agora até tens um video a cores para te ajudar a abrir os olhos... se calhar a preto e branco não vias bem...

por tava3 » 1/6/2010 15:10

Eu continuo a dizer o mesmo:

"Eu vejo um navio que até podia estar no mar do Japão, a ser invadido por militares e os ocupantes a defenderem-se com o que apanham à mão, simples."

por Sr_SNiper » 1/6/2010 15:09

tavaverquenao2 Escreveu:"Foi uma invasão com tantas armas tantas armas que eles é que levaram na boca forte e feio... "

Então os outros morreram de tanta cacetada que deram, então é isso, já podias ter dito.

:wink:

Continua a dizer o que queres, estaá na tua estás na tua, não estas aberto a factos e vais continuar a dizer isso apareçam as provas que aparecerem...

por MatildeSerrano » 1/6/2010 15:07

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JaiMjAULWn0&hl=pt_BR&fs=1&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JaiMjAULWn0&hl=pt_BR&fs=1&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Registado: 30/6/2008 20:42

por tava3 » 1/6/2010 15:07

"Foi uma invasão com tantas armas tantas armas que eles é que levaram na boca forte e feio... "

Então os outros morreram de tanta cacetada que deram, então é isso, já podias ter dito.

:wink:

por Sr_SNiper » 1/6/2010 15:03

tavaverquenao2 Escreveu:Pois pois, isso é tudo muito bonito mas parece que não foi bem assim, as águas parece que não era Israelitas e, quando alguém me invade o barco armado até aos dentes não deve ser para me desejar umas boas férias, digo eu.

Foi uma invasão com tantas armas tantas armas que eles é que levaram na boca forte e feio...
acho que vou ficar por aqui porque os teus argumentos ... enfim... à falta de melhor cada um diz o que lhe vem à cabeça...

por tava3 » 1/6/2010 15:00

Pois pois, isso é tudo muito bonito mas parece que não foi bem assim, as águas parece que não era Israelitas e, quando alguém me invade o barco armado até aos dentes não deve ser para me desejar umas boas férias, digo eu.

por Sr_SNiper » 1/6/2010 14:55

tavaverquenao2 Escreveu:Se leste o que escrevi, então já tens as respostas.

Li e não respondes te a nada, disseste que foram invadidos, quando querias dizer que eles é que invadiram, e mesmo que tenham sido invadidos não podem atacar ninguem, quer dizer, poder podem, não podem é dizer que foi em legítima defesa.

Para te ajudar um bocado... E não digas que não sou amigo.

São requisitos da legítima defesa:
1- A existência de uma agressão actual e ilícita;

A invasão de águas territorias de um país é uma agressão à sua soberania

2- Por parte da defesa, o uso de meios necessários para fazer cessar a agressão, paralisando a actuação do agressor, incluindo a impossibilidade de recurso à força pública.

Um grupo de tropas desembarca num navio estrangueiro que está no seu território nacional, não ataca ninguem ( não vejo soldados a agredir, ferir ou maltratar os tripulantes ) Vejo as tropas a serem brutalmente agredidas, se disseres que as tropas tem direito a legítima defesa ai concordo contigo, se calhar estas enganado e queres dizer que os Israelits tinham direito a defenderem-se

II - São elementos da legítima defesa: 1- A necessidade, ou seja, a defesa só é legítima se for indispensável à salvaguarda do interesse jurídico protegido, o que implica o uso de meio menos gravoso para o agressor

por tava3 » 1/6/2010 14:49

Se leste o que escrevi, então já tens as respostas.

por Sr_SNiper » 1/6/2010 14:46

tavaverquenao2 Escreveu: e os ocupantes a defenderem-se com o que apanham à mão, simples.

Já disseste 3 vezes que estavam a defenderem-se eu já perguntei 3 vezes sobre o de que se estavam a defender e tu sempre na mesma tecla... Alguem os estava a atacar? Estavam a ser agredidos?
Se não queres responder não respondas mas deixa de falar em defesa se não sabes o significado da palavra

por tava3 » 1/6/2010 14:42

Eu não vejo o navio em águas Israelitas mas se tu vês... Eu vejo um navio que até podia estar no mar do Japão, a ser invadido por militares e os ocupantes a defenderem-se com o que apanham à mão, simples.

por Sr_SNiper » 1/6/2010 14:37

tavaverquenao2 Escreveu:Sim sim, e eu vou acreditar nos culpados. Fico à espera do inquérito independente, não feito por Israelitas, como é evidente.

Nesmo a ver um video com pessoas a serem espancadas quando estão no seu território e pedem para os navios que estão a invadir esse mesmo território se retirarem,se continua a dizer o mesmo, em que os outros é que são uns coitadinhos inocentes... enfiz, é como dizes, cada um acredita no que quizes, acreditar em factos ou boatos, cada um diz o que vêm à cabeça...

por tava3 » 1/6/2010 14:33

Sim sim, e eu vou acreditar nos culpados. Fico à espera do inquérito independente, não feito por Israelitas, como é evidente.

por Sr_SNiper » 1/6/2010 14:29

tavaverquenao2 Escreveu:Águas Israelitas não, águas controladas por estes, o que é diferente.

Isso dizes tu, o que está no público é isto.

E parece que um video é uma prova maior que as palavras em que cada um diz o que quer.

"Há um vídeo disponibilizado por Israel onde é possível ver um oficial a comunicar que o Mavi Marmara está em águas israelitas

por tava3 » 1/6/2010 14:24

Águas Israelitas não, águas controladas por estes, o que é diferente.

por Sr_SNiper » 1/6/2010 14:22

tavaverquenao2 Escreveu:"Depois de ver o video, dá para ver que os activistas eram tudo menos pacíficos. É claro que depois de fazerem aquilo estavam á espera de quê? Bolinhos e chá??"

Eles estavam a ser invadidos, coisa muito comum com este tipo de cromos, defenderam-se só, mas não estavam à espera de ser assassinados!!
Ainda hoje não se sabe quem morreu, havia membros de várias nacionalidades, até congressistas americanos. Quando suas excelências decidirem divulgar, saberemos.

Estão a ser envadidos :shock: ?
Que eu saiba eles estavam a invadir a suberania de outro país, se estavam em águas Israelitas, eles é que estavam a invadir, foram avisados para não continuar, cxgxrxm no aviso e continuaram
Quando vão a tua casa e estão no jardim pessoas que não convidas te e tu avisas para se irem embora o envasor és tu???
Defenderam-se só? que ataque viste? Eu não vi ninguem ser atacado no navio por tropas de Esrael, vi as tropas a serem brutalemnte atacadas. Mas posso estar a ver mal...
Editado pela última vez por Sr_SNiper em 1/6/2010 14:24, num total de 1 vez.

por tava3 » 1/6/2010 14:20

Homens armados a invadir a embarcação sem autorização para mim é um ataque, o resto é conversa. Na costa da Somália há quem faça o mesmo e chamas-lhes outra coisa.

por tava3 » 1/6/2010 14:18

"Depois de ver o video, dá para ver que os activistas eram tudo menos pacíficos. É claro que depois de fazerem aquilo estavam á espera de quê? Bolinhos e chá??"

Eles estavam a ser invadidos, coisa muito comum com este tipo de cromos, defenderam-se só, mas não estavam à espera de ser assassinados!!
Ainda hoje não se sabe quem morreu, havia membros de várias nacionalidades, até congressistas americanos. Quando suas excelências decidirem divulgar, saberemos.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: LACSIM, Masterchief, niceboy e 171 visitantes