Já fugiu tudo do país?
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quico Escreveu:Pata-Hari Escreveu:carrancho, o fórum já não tem refresh automático. Tens que dar ao dedo. É uma chatice, sim, eu sei.
Ahhh! Bem me parecia!...
(Esta minha mania de não ler as "postas" todas...)
Carrancho, para te elucidar:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=73343
Edit:
E olha que vindo de quem é, e dizendo "importante", não deverias ter passado ao lado

Quico Escreveu:Bom! Eu também estou com "problemas" (se é que é um problema...) na página do Caldeirão.
Até há uns dias, desde que mantivesse a página do fórum aberta, ela ia-se auto refrescando. Sempre foi assim. Mas de há uns dias para cá, por vezes tenho que forçar o "refresh" para ver as últimas alterações.
Uso um MacBook Pro com Firefox, que não tem nada a ver com o que usa o Carrancho... Por isso, o problema de que ele fala deve ser pertinente.
(Ou então deve ser dos charutos... Como lhe ofereci um no almoço, deve ser o fumo que anda a empastelar isto tudo. É única coisa que vejo em comum nos dois "sistemas"...)
Penso que foi o Ulisses (ou foi o Marco) que avisou que ia ser feita essa mudança.
Logo não é um problema teu

- Registado: 15/4/2008 14:12
Bom! Eu também estou com "problemas" (se é que é um problema...) na página do Caldeirão.
Até há uns dias, desde que mantivesse a página do fórum aberta, ela ia-se auto refrescando. Sempre foi assim. Mas de há uns dias para cá, por vezes tenho que forçar o "refresh" para ver as últimas alterações.
Uso um MacBook Pro com Firefox, que não tem nada a ver com o que usa o Carrancho... Por isso, o problema de que ele fala deve ser pertinente.
(Ou então deve ser dos charutos... Como lhe ofereci um no almoço, deve ser o fumo que anda a empastelar isto tudo. É única coisa que vejo em comum nos dois "sistemas"...
)
(Ou então deve ser dos charutos... Como lhe ofereci um no almoço, deve ser o fumo que anda a empastelar isto tudo. É única coisa que vejo em comum nos dois "sistemas"...

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
tonirai Escreveu:carrancho Escreveu:Bem... fui fazer refresh no índice e actualizou a ultima mensagem![]()
Mas não devia estar actualizado sempre que abro a página novamente? Deve ser problema do meu browser mesmo!!!
Penso que não, carrancho... ao ter perdido o auto-refresh, sempre que abres o site, mesmo que entretanto tenhas fechado a página ou desligado o PC, ele vai carregar os cookies que tem gravados no teu PC desde a última actualização... só quando clicares lá no link é que vai actualizar os mesmos, e por isso apresentar as "novidades".
Sim, provavelmente o teu browser carregou a pagina da memoria cache. Nalguns casos nem com o refresh vai lá, é necessário ir às opções do browser eliminar os ficheiros temporários.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
carrancho Escreveu:Bem... fui fazer refresh no índice e actualizou a ultima mensagem![]()
Mas não devia estar actualizado sempre que abro a página novamente? Deve ser problema do meu browser mesmo!!!
Penso que não, carrancho... ao ter perdido o auto-refresh, sempre que abres o site, mesmo que entretanto tenhas fechado a página ou desligado o PC, ele vai carregar os cookies que tem gravados no teu PC desde a última actualização... só quando clicares lá no link é que vai actualizar os mesmos, e por isso apresentar as "novidades".
Oh Martinha & Companhia,
Vamos lá ver se consigo explicar melhor...
Eu sei que o refresh não está a funcionar, mas também sei que sempre que abro o caldeirão ele está "refrescado"... não fica tudo parado desde a ultima visita. (pelo menos assim penso)
O que se passou, foi que vim cá ontem, e a ultima mensagem era a tal do crómio. Voltei de noite e continuava a mesma ultima mensagem, hoje a mesma coisa! Entretanto tinha fechado páginas, navegado por outras águas e até desligado o pc.
Isto realmente só actualizou depois de eu fazer login para criar este tópico
Mas mesmo assim, no índice continua isto (Vê a hora - print acabado de tirar)...
Vamos lá ver se consigo explicar melhor...
Eu sei que o refresh não está a funcionar, mas também sei que sempre que abro o caldeirão ele está "refrescado"... não fica tudo parado desde a ultima visita. (pelo menos assim penso)
O que se passou, foi que vim cá ontem, e a ultima mensagem era a tal do crómio. Voltei de noite e continuava a mesma ultima mensagem, hoje a mesma coisa! Entretanto tinha fechado páginas, navegado por outras águas e até desligado o pc.
Isto realmente só actualizou depois de eu fazer login para criar este tópico

Mas mesmo assim, no índice continua isto (Vê a hora - print acabado de tirar)...
- Anexos
-
- ScreenShot008.JPG (119.73 KiB) Visualizado 1589 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carcanhol_II Escreveu:De resto há pouco a dizer as bolsas voltaram ao vermelho forte, e note-se que o tópico do continente 50% ou 33% ainda sofre actualizaçõesquando já varios membros prometeram não abordar mais o assumto
Às vezes querer mostrar uma coisa tão óbvia como "50% de desconto em cartão" não corresponde a "50% de desconto", torna-se complicado...
Quanto ao tema do tópico, no meu PC não houve qq problema que eu tivesse notado.
- Registado: 15/4/2008 14:12
Bom dia!
Calma pesoal o carrancho tem uma certa razão no que está a dizer, por acaso tenho estado atento a esse pormenor e há pouco mais de hora e meia, os dez primeiro tópicos tinham sido actualizados durante a madrugada.
E não é preciso ir muito longe para reparar que a esta hora metade dos tópicos na 1ª página foram comentados ainda de madrugada....
Bom se calhar levantaram-se todos agora...
De resto há pouco a dizer as bolsas voltaram ao vermelho forte, e note-se que o tópico do continente 50% ou 33% ainda sofre actualizações
quando já varios membros prometeram não abordar mais o assumto 
Calma pesoal o carrancho tem uma certa razão no que está a dizer, por acaso tenho estado atento a esse pormenor e há pouco mais de hora e meia, os dez primeiro tópicos tinham sido actualizados durante a madrugada.
E não é preciso ir muito longe para reparar que a esta hora metade dos tópicos na 1ª página foram comentados ainda de madrugada....
Bom se calhar levantaram-se todos agora...

De resto há pouco a dizer as bolsas voltaram ao vermelho forte, e note-se que o tópico do continente 50% ou 33% ainda sofre actualizações

- Registado: 19/5/2010 11:51
Eu não estou tolo!!! Desde ontem que via o fórum inalterado, sem posts novos.
Agora, de manhã fui ver a estava tudo na mesma, mantinha-se o ultimo post um do crómio no tópico "Off-topic - Continente: quando 50% são 33%", por isso escrevi isto.
Agora, depois de fazer login e abrir este tópico, já vi que continua a bombar. Fiz log out e voltei a abrir a página do caldeirão mas não mais voltei a ver o fórum "estagnado".
No entanto aqui está uma prova do que se estava a passar... no índice continuo a ver isto...
Agora, de manhã fui ver a estava tudo na mesma, mantinha-se o ultimo post um do crómio no tópico "Off-topic - Continente: quando 50% são 33%", por isso escrevi isto.
Agora, depois de fazer login e abrir este tópico, já vi que continua a bombar. Fiz log out e voltei a abrir a página do caldeirão mas não mais voltei a ver o fórum "estagnado".
No entanto aqui está uma prova do que se estava a passar... no índice continuo a ver isto...
- Anexos
-
- ScreenShot007.JPG (123.06 KiB) Visualizado 2046 vezes
Editado pela última vez por carrancho em 1/6/2010 12:23, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: Já fugiu tudo do país?
carrancho Escreveu:Porque ninguém escreve neste fórum desde a madrugada de 31/05?
Que se passa? Fogo, devo pegar nos meus e fugir também?
Já experimentaste o "Refresh"

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: Já fugiu tudo do país?
carrancho Escreveu:Porque ninguém escreve neste fórum desde a madrugada de 31/05?
Ninguem escreve... como assim?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Já fugiu tudo do país?
Porque ninguém escreve neste fórum desde a madrugada de 31/05?

Abraço,
Carrancho
Carrancho
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, acintra, BullDuck, cali010201, iniciado1, m-m, OCTAMA, peterteam2, silva_39, trilhos2006 e 109 visitantes