PEDIDO DE ANALISE COM VALORES A CURTO E A LONGO PRAZO
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Analises e uma recomendação
RISCAS Escreveu:Pedido de analise com valores a curto e a longo prazo: Uma analise a Sonae SGPS (comprei 0.80), Sonae Ind.(comprei 2.30), EDP (Comprei 2.61), Motaengil (comprei a 2.447), Poderá ajudar-me ? Sou novo nestes negócios. Desculpe Ulisses Pereira.
"RISCAS"
parece que estás mesmo "GREGO" com essas malfadadas ações.
o que queres que te digam????? o mesmo.....!!!!!!!
ou então: porque te meteste nisto??????
Vai ao tópico de cada título que dizes ter e aí perdes um pouco de tempo e analiza o que por lá se diz.
vai..... decide-te.... não esperes que alguém decida por ti.
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Re: Analises e uma recomendação
RISCAS Escreveu:Pedido de analise com valores a curto e a longo prazo: Uma analise a Sonae SGPS (comprei 0.80), Sonae Ind.(comprei 2.30), EDP (Comprei 2.61), Motaengil (comprei a 2.447), Poderá ajudar-me ? Sou novo nestes negócios. Desculpe Ulisses Pereira.
Á topicos para cada uma dessas cotadas, se vires esses tópicos provavelmente vais ver o que queres
Lose your opinion, not your money
Analises e uma recomendação
Pedido de analise com valores a curto e a longo prazo: Uma analise a Sonae SGPS (comprei 0.80), Sonae Ind.(comprei 2.30), EDP (Comprei 2.61), Motaengil (comprei a 2.447), Poderá ajudar-me ? Sou novo nestes negócios. Desculpe Ulisses Pereira.
- Registado: 31/5/2010 14:22
Re: PEDIDO DE ANALISE COM VALORES A CURTO E A LONGO PRAZO
RISCAS Escreveu:PEDIDO DE ANALISE COM VALORES A CURTO E A LONGO PRAZO: UMA ANALISE A SONAE SGPS, SONAE INDUSTRIA, EDP, E A MOTAENGIL. QUEM PODERA AJUDAR-ME?
Bem vindo, mas devias ler alguns posts do caldeirão antes de escreveres isto, além de que não deves escrever em CAPS LOCK
Lose your opinion, not your money
PEDIDO DE ANALISE COM VALORES A CURTO E A LONGO PRAZO
PEDIDO DE ANALISE COM VALORES A CURTO E A LONGO PRAZO: UMA ANALISE A SONAE SGPS, SONAE INDUSTRIA, EDP, E A MOTAENGIL. QUEM PODERA AJUDAR-ME?
- Registado: 31/5/2010 14:22
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, caldeirum, cisne3, Heldroo, iniciado1, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, nickforum, OCTAMA, peterteam2, TheKuby, trilhos2006 e 682 visitantes