Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV se pode
tiago_ferreira Escreveu:Não foi este senhor que, enquanto ministro, decidiu acumular o ordenado com uma reforma milionária?
Não, ele não decidiu nada (não fez as leis, nunca foi deputado, etc....), apenas aplicaram a lei existente, tal como a todos os outros antes dele, como por exemplo o Cavaco Silva.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
carf2007 Escreveu:Mas afinal as contas estão correctas ou não?
Se estão, é grave um ministro das finanças que não sabe fazer contas ...
As contas do ex-ministro estão mal, assumindo que ele está a falar de um porsche novo e autêntico e se ele está a pensar nos portugueses todos...

Há aqui um monte de ses, ainda dá para ele contornar a gaffe!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
carf2007 Escreveu:Mas não há ai engano nas contas ??
Se o custo do TGV são 7.000 milhoes e os portugueses 10 milhoes![]()
7000/10 = 700€ Acho que só dá para uma miniatura.
Mas afinal as contas estão correctas ou não?
Se estão, é grave um ministro das finanças que não sabe fazer contas ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV se
mais_um Escreveu:carf2007 Escreveu:Pata-Hari Escreveu:“Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV se podem perfeitamente oferecer um Porsche a cada português gastando menos”.
Luís Campos e Cunha, ex-Finance Minister
Ora isso sim dava votos, o magalhães foi um fiasco, mas um Porsche era outra coisa !!!
O Magalhães foi um fiasco???? Para mim foi um sucesso.
Os professores da escola do meu filho só o utilizaram as sextas-feiras, só para não dizerem que não o utilizaram, em casa ao fim de +- 3 meses a utiliza-lo apenas para jogos já está encostado a um canto ... É possível que em algumas escolas tenha sido aproveitado, mas nos casos que conheço não foi.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
- Registado: 27/1/2009 14:17
Eu quero o meu porsche em cash, eu não preciso de um porsche para nada e ainda me ia custar dinheiro.
Como *eventualmente* o TGV também vai, assim a vantagem era dupla...
E sim, acho que há erro aí nas contas...
Como *eventualmente* o TGV também vai, assim a vantagem era dupla...

E sim, acho que há erro aí nas contas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
carf2007 Escreveu:Pata-Hari Escreveu:“Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV se podem perfeitamente oferecer um Porsche a cada português gastando menos”.
Ora isso sim dava votos, o magalhães foi um fiasco, mas um Porsche era outra coisa !!!
O Magalhães foi um fiasco???? Para mim foi um sucesso.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Pata-Hari Escreveu:“Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV se podem perfeitamente oferecer um Porsche a cada português gastando menos”.
Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV se pode
“Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV se podem perfeitamente oferecer um Porsche a cada português gastando menos”.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cisne3, Ferreiratrade, Google [Bot], Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, OCTAMA, silva_39, TheKuby, trilhos2006 e 654 visitantes