Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

bloomberg mobile

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Seaman » 30/5/2010 22:59

será possível ter um stream (por exemplo o do AB7) num PDA com Windows Mobile

Registado: 4/4/2009 0:57

por AC Investor Blog » 30/5/2010 11:44

Gostaria de acrescentar que como tenho um Blackberry, o bloomberg mobile é uma excelnte aplicação e podem descarregá-la directamente gratuitamente daqui : http://appworld.blackberry.com/webstore/content/939
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Mobile

por Clinico » 30/5/2010 11:36

Arnie, eu tenho o iPhone e não uso o Bloomberg mobile, vou mesmo ao site da Bloomberg atraves do safari e tenho tudo o que quero.
O mesmo acontece com o AB7 mobile. Por enquanto serve de pouco. Para trading uso o site do AB7 no safari que tem tudo excepto o streamer.
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

bloomberg mobile

por arnie » 29/5/2010 15:04

Olá.

Para todos aqueles possuidores de um PDA com Windows Mobile, podem instalar a aplicação que a Bloomberg disponibiliza aqui

Aqui encontrarão a aplicação para Blackberries, iPhones e Nokias.

No que diz respeito ao Windows Mobile, é bastante interessante a aplicação.
Tem no entanto alguns problemas. Os gráficos são completamente inúteis tal como os valores em %.

Pelo que pude observar, os dados recebidos (parto do principio que sejam com o delay standard entre 15 a 20 minutos) têm refresh automático.

O que achei estranho foi o consumo de pouco mais de 10 minutos de utilização ter sido acima de 1M :shock:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, cali010201, Google [Bot], m-m, niceboy, OCTAMA, peterteam2 e 222 visitantes