Acções Santander totta Psi20 Geral
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Acções Santander totta Psi20 Geral
rsacramento Escreveu:miltonduarte Escreveu:Gostaria de pedir a vossa ajuda para uma analise medio-longo prazo das acções do Banco Santander do psi20 geral.Obrigado a todos!!!
então aqui vai a minha contribuição:
acima dos 12 (resistência que se formou entre dezembro e janeiro já deste ano) os touros estão definitivamente no comando, com espaço para subidas
mais no curto prazo era bom (também para os touros) vencer aquela barreira dos 10, recuperando o terreno entretanto perdido
se a coisa descambar para baixo dos 7.5 confirma-se o império dos ursos
uma última nota: é preciso muito cuidado ao retirar conclusões baseadas em análise técnica de cotadas com pouca liquidez, como é o caso desta
por cegueira não referi uma outra importante linha de suporte resistência que anda pelos 9
já agora é curioso que as principais referências andem por números redondos

reescrevendo:
acima dos 12 (resistência que se formou entre dezembro e janeiro já deste ano) os touros estão definitivamente no comando, com espaço para subidas
mais no curto prazo era bom (também para os touros) vencer aquelas barreiras dos 9 e dos 10, recuperando o terreno entretanto perdido
uma última nota: é preciso muito cuidado ao retirar conclusões baseadas em análise técnica de cotadas com pouca liquidez, como é o caso desta
- Anexos
-
- BANCO SANTANDER 2007.png (16.34 KiB) Visualizado 2493 vezes
-
- BANCO SANTANDER 2009.png (15.84 KiB) Visualizado 2497 vezes
-
- BANCO SANTANDER 2010.png (12.18 KiB) Visualizado 2490 vezes
menos é mais
Re: Acções Santander totta Psi20 Geral
miltonduarte Escreveu:Gostaria de pedir a vossa ajuda para uma analise medio-longo prazo das acções do Banco Santander do psi20 geral.Obrigado a todos!!!
então aqui vai a minha contribuição:
mais no curto prazo era bom (também para os touros) vencer aquela barreira dos 10, recuperando o terreno entretanto perdido
- Anexos
-
- BANCO SANTANDER 3 anos.png (16.36 KiB) Visualizado 2678 vezes
-
- BANCO SANTANDER.png (15.04 KiB) Visualizado 2675 vezes
-
- BANCO SANTANDER 2010.png (12.05 KiB) Visualizado 2681 vezes
menos é mais
Ola Maria Joao!!
Estou a falar da acçao do banco santander e nao de fundos de investimento.
AurioI obrigado pela tua analise!!
Se alguem mais tiver outra opiniao agradeço a vossa resposta.
Todas as analises sao bem vindas!!!
Um abraço para todos os do forum.
Estou a falar da acçao do banco santander e nao de fundos de investimento.
AurioI obrigado pela tua analise!!
Se alguem mais tiver outra opiniao agradeço a vossa resposta.
Todas as analises sao bem vindas!!!
Um abraço para todos os do forum.
- Registado: 29/11/2007 10:38
Olá,
uma breve análise de um amador:
no curto prazo de semanas tem sido de descida,no entanto acho que a zona dos 8 € estará a ser um suporte,acho qua tens que ficar atento à zona entre os 8 e os 9 €,e como eu tambem aconselho as medias moveis são um bom espelho do que vai acontecendo.
Uma situação que me saltou à vista é o volume que vem aumentando nesta zona dos 8 €,o que indica interesse comprador.
Os próximos dias e as proximas noticias,logo os proximos sentimentos indicarão o caminho.
Aceito criticas construtivas,obrigado.
Um abraço.
uma breve análise de um amador:
no curto prazo de semanas tem sido de descida,no entanto acho que a zona dos 8 € estará a ser um suporte,acho qua tens que ficar atento à zona entre os 8 e os 9 €,e como eu tambem aconselho as medias moveis são um bom espelho do que vai acontecendo.
Uma situação que me saltou à vista é o volume que vem aumentando nesta zona dos 8 €,o que indica interesse comprador.
Os próximos dias e as proximas noticias,logo os proximos sentimentos indicarão o caminho.
Aceito criticas construtivas,obrigado.
Um abraço.
- Anexos
-
- santander.jpg (155.71 KiB) Visualizado 2947 vezes
Acções Santander totta Psi20 Geral
Gostaria de pedir a vossa ajuda para uma analise medio-longo prazo das acções do Banco Santander do psi20 geral.Obrigado a todos!!!
- Registado: 29/11/2007 10:38
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Esquinas3, Ferreiratrade, Kooc, m-m, malakas, Minsk, MR32, Olhar Leonino, Pmart 1, SalvaFP, silva_39, slbnnbobadela, trilhos2006 e 212 visitantes