Lembrete: Prazo de entrega de impostos termina hoje
moppie85 Escreveu:Pemides Escreveu:Algures no menu à direita da aplicação dá para adicionar anexos. Deve ser isso que está a faltar ao/à _x_. Porque por defeito não aparece
ou também pode ter retirado o sotware para entrega na 1ª fase.
Nesse caso, penso que ao abrir o software se vê um aviso numa janela pop-up, dizendo que a versão de software não está actualizada, e pedindo para fazer download de nova versão.
Ah, e no caso de utilização do software, o menu com os anexos é à esquerda.
Algures no menu à direita da aplicação dá para adicionar anexos. Deve ser isso que está a faltar ao/à _x_. Porque por defeito não aparece
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
_x_ Escreveu:Sr. Mais_um,
Como e em que anexo lançou as menos valias?
Boa tarde,
Esquece o Sr.

Peço desculpa mas expressei-me mal, lancei todas as compras e vendas de acções que no total deu menos valias, foi no G ou G1, acções detidas à menos de um ano.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
_x_ Escreveu:Olá de novo,
Obrigado pelas respostas, mas devo ser, assim tipo loira burra.
O anexo em papel é o G, poderiam dizer qual o Quadro/campo em que lançaram as mais/menos valias?
É que pensei que se poderia puxar o anexo de alguma forma que me esta a escapar.
Estás a falar de que tipo de mais-valias?
Por exemplo, em accções portuguesas n lanças o valor - lanças o valor de compra, de venda e as despesas de venda. O fisco faz o cálculo
- Registado: 15/4/2008 14:12
Pata-Hari Escreveu:Majomo não venhas cá com tretas. Quantas vezes casaste no ano passado?? com quantas mulheres?
0,000000000000...

Agora nem sei se consegui anular a primeira declaração que enviei como casado...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
_x_ Escreveu:Sr. Mais_um,
Como e em que anexo lançou as menos valias?
NO anexo G, claro.
editado: Claro que é no anexo G. Na pressa carreguei na tecla do lado. Sorry.
Editado pela última vez por Arte-Sacra em 30/5/2010 23:03, num total de 1 vez.
_x_ Escreveu:Alguém entregou via internet as mais valias? É que não encontro na aplicação que baixei os anexos necessários e tive de fazê-lo à antiga no papel.
No meu caso entreguei as menos valias....

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Re: Lembrete: Prazo de entrega de impostos termina hoje
Pata-Hari Escreveu:Para quem tem rendimentos de capitais....
Acabei a minha agora mesmo, ufa. É que eu só me lembrei disto ontem à noite e nem papeis tinha
Iso nem parece coisa de gaja!!!!

Trisquel Escreveu:majomo Escreveu:Este ano, fruto da alteração do estado civil, fiz uma enorme confusão, que submeti 4 declarações, cada uma a substituir a anterior...![]()
Estou mesmo a ver-me ter de ir às finanças corrigir as trapalhadas que fiz.
Não és daqueles que depois de lançar os valores correctos e de submeter o cálculo altera-os de forma a dar o que lhe mais convém.![]()
![]()
Nada disso... foi mesmo a questão do preenchimento, em primeiro enviei como casado, coisa que não podia, pois só casei este ano... e depois enviei outras a emendar esta situação.
Enfim... descuidei-me e deixei esta cena para o fim e só me deu confusões.

-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
majomo Escreveu:Este ano, fruto da alteração do estado civil, fiz uma enorme confusão, que submeti 4 declarações, cada uma a substituir a anterior...![]()
Não és daqueles que depois de lançar os valores correctos e de submeter o cálculo altera-os de forma a dar o que lhe mais convém.

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Este ano, fruto da alteração do estado civil, fiz uma enorme confusão, que submeti 4 declarações, cada uma a substituir a anterior...

-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Acabei a minha agora mesmo, ufa. É que eu só me lembrei disto ontem à noite e nem papeis tinha
Suponho que termina à meia-noite, certo?
E para quem mora nos Açores, como é?

- Registado: 5/11/2002 12:21
Pata-Hari Escreveu:Acabei a minha agora mesmo, ufa. É que eu só me lembrei disto ontem à noite e nem papeis tinha
...e ainda agora é que avisas?!
O que vale é que me tinha lembrado antes!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Pagar e Morrer quanto mais tarde melhor

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], iniciado1, m-m, Massao1, niceboy, OCTAMA, peterteam2 e 195 visitantes