Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual o seu sentimento de médio-prazo?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Votação encerrada em 5/6/2010 20:43

Bullish
36
34%
Neutro
34
32%
Bearish
36
34%

Total de votos : 106

por Zecatreca_1001 » 2/6/2010 10:00

MarcoAntonio Escreveu:Votação ainda activa...
:wink:

Tumba!
Neutro!
:?

Registado: 29/11/2007 10:54

por MarcoAntonio » 1/6/2010 23:04

Votação ainda activa...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por EuroVerde » 29/5/2010 1:38

Para mim é dificil neste momento dizer se daqui a 6 meses como estaremos.
Neste momento não tenho opinião formada. A curto prazo estou bear.

Registado: 29/11/2007 11:19

por Trisquel » 28/5/2010 23:37

Não consigo estar Bull porque não vejo força nos mercados para tal, até porque o último pseudo Bull não foi mais que um grande ressalto, visto de longo prazo.

Não consigo estar Bear, apesar de acreditar que vivemos um ressalto então ainda estamos Bear mas vejo muitos investidores a teimar que ainda estamos em Bull, assim está criada uma força resistente.

Voto Neutro e estou atento nos próximos 2 meses, Apresentações do 2º Trimeste e 1º Semestre. Tendo como convicção que as más noticias que vão levar os mercados aos eixos são no final do ano, até lá vão-se escondendo resultados (défices), nessa altura ou as politicas deram resultados (não é minha convicção) ou foram a melhor solução e eu estava errado.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por ToshB » 28/5/2010 20:52

Há um mês estávamos no início da correcção e a maioria acertou no curto-prazo (bearish). Acho que a médio prazo é muito dificil dizer, principalmente no inicio de uma correcção.

Quanto a este estou bull a médio prazo, esta semana que vem já acaba a correcção.

Registado: 1/8/2009 18:09

por MarcoAntonio » 28/5/2010 20:43

Qual o seu sentimento de médio-prazo (próximos 6 meses) para os mercados accionistas?

Nota

A votação anterior decorreu sensivelmente há um mês e encontra-se aqui:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=72906
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, m-m, macau5m, malakas, OCTAMA, PiFer, trilhos2006 e 149 visitantes