Que se passou? Foi um glitch?
16 mensagens
|Página 1 de 1
pergunto eu...
numa situação destas, uma pessoa vê as cotações a cair, e dispara stops mentais... há alguém que possa hipoteticamente ser responsabilizado? (hipoteticamente, que em portugal responsabilidade não é muito prática corrente, muito menos com os bancos).
E globalizando... todos os clientes com o streamer passado, começam a vender ao desbarato, uma vez que a cotação ta mto acima daquilo que eles supoem, não há qq tipo de medida da cmvm para com as corretoras em causa?
fica a dúvida, é que todos sabemos que andar no mercado tem riscos assumidos, mas assumir erros dos outros que até nos cobram elevadas quantias em cada ordem e custódias de titulos, começa-me a parecer um pouco abusivo.
numa situação destas, uma pessoa vê as cotações a cair, e dispara stops mentais... há alguém que possa hipoteticamente ser responsabilizado? (hipoteticamente, que em portugal responsabilidade não é muito prática corrente, muito menos com os bancos).
E globalizando... todos os clientes com o streamer passado, começam a vender ao desbarato, uma vez que a cotação ta mto acima daquilo que eles supoem, não há qq tipo de medida da cmvm para com as corretoras em causa?
fica a dúvida, é que todos sabemos que andar no mercado tem riscos assumidos, mas assumir erros dos outros que até nos cobram elevadas quantias em cada ordem e custódias de titulos, começa-me a parecer um pouco abusivo.
- Registado: 7/5/2009 11:35
fnabais.ferro Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Eu cá não sei. Aquilo que sei é que está tudo parado (Montepio) desde as 9:16.
No Montepio está bonito está!!! Mas no streamer do BCP parece estar udo ok!
Exactamente. Era as 9:16 que eu dizia.
Aparentemente voltou à realidade.
- Registado: 24/7/2009 12:13
fnabais.ferro Escreveu:O Montepio passou-se de vez!!!No CAC 40 está tudo a perder à grande ... mas só os números !!! Os gráficos estão positivos!
Será como no filme "O jornal do dia seguinte"!!!
Se fôr a plataforma do montepio antecipa o Futuro

Até os sistemas informáticos andam com o sindroma da volatilidade!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
fnabais.ferro Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Eu cá não sei. Aquilo que sei é que está tudo parado (Montepio) desde as 9:16.
Para mim era óptimo que vendia as minhas da SONAE a esse preço

Com os volumes e tudo isso parecem cotações dum dia qq a uma hora qualquer... Erro na certa
PequenoInvest Escreveu:Eu cá não sei. Aquilo que sei é que está tudo parado (Montepio) desde as 9:16.
- Anexos
-
- Captured.JPG (122.31 KiB) Visualizado 1259 vezes
-
- Captured1.JPG (203.07 KiB) Visualizado 1247 vezes
Life is short, ride hard!!!
- Registado: 24/7/2009 12:13
Que se passou? Foi um glitch?
Alguém reparou no que se passou há minutos com várias cotadas que estavam a ganhar ou com ligeiras perdas passaram a estar a perder aos 10% (exemplo Alcatel, TNT, Portugal Telecom, GALP)?
Foi erro da minha plataforma ou foi real?
Foi erro da minha plataforma ou foi real?

16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Crissssx, Google [Bot], m-m, nbms2012, niceboy, OCTAMA, peterteam2, smog63 e 137 visitantes