O meu olhar sobre o PSI20
rsacramento Escreveu:exactamente
e se a penúltima vela tivesse sido um doji teríamos tido um raríssimo abandoned baby
o gráfico do rg induz em erro: fala em gap down que na verdade não existe.
O abandoned baby deve ter gap down seguido de gap up.
- Registado: 5/11/2002 12:21
rsacramento Escreveu:Seiken Escreveu:o psi 20 completou hoje um padrão de candlesticks chamado morning star
embora não totalmente perfeito, sinaliza uma zona de mínimos (para não dizer que é um padrão de inversão, logo bullish)
para os mais interessados: comparem com o padrão evening star
Penso que se esta a referir a um inverted Hammer, mas idealmente a sombra devia ser mais comprida.
o martelo invertido foi nos princípios de maio; agora é o que eu disse: um padrão formado por 3 velas
Ja vi, ate tem o gap no 3º dia... obrigado pelos esclarecimento!
- Registado: 29/11/2007 13:13
Seiken Escreveu:o psi 20 completou hoje um padrão de candlesticks chamado morning star
embora não totalmente perfeito, sinaliza uma zona de mínimos (para não dizer que é um padrão de inversão, logo bullish)
Penso que se esta a referir a um inverted Hammer, mas idealmente a sombra devia ser mais comprida.
o martelo invertido foi nos princípios de maio; agora é o que eu disse: um padrão formado por 3 velas
Seiken Escreveu:o psi 20 completou hoje um padrão de candlesticks chamado morning star
penso que não. tem mesmo a ver com a vela mas pequena do dia de ontem...como se estivesse ali perdida no mapa.
o psi 20 completou hoje um padrão de candlesticks chamado morning star
- Registado: 29/11/2007 13:13
o psi 20 completou hoje um padrão de candlesticks chamado morning star
- Anexos
-
- psi.png (10.59 KiB) Visualizado 6125 vezes
menos é mais
Caro ulisses,
Queres dar uma ajuda na compreenção deste quase duplicar de volume no fecho, e com efeitos opostos em alguns títulos?
Podemos considerar que continua em cima o fenómeno da volatilidade?
Queres dar uma ajuda na compreenção deste quase duplicar de volume no fecho, e com efeitos opostos em alguns títulos?
Podemos considerar que continua em cima o fenómeno da volatilidade?
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Anda muita gente nervosa por estas bandas...os dedos parece que andam a tremer em alguns operadores.
Inside trading? Não acredito, dava muito nas vistas ser só no fecho...acredito mais em enganos e eventuais ajustamentos de carteiras.
abraço
Inside trading? Não acredito, dava muito nas vistas ser só no fecho...acredito mais em enganos e eventuais ajustamentos de carteiras.
abraço
Editado pela última vez por iurp em 26/5/2010 16:46, num total de 1 vez.
- Registado: 23/1/2006 23:54
Re: Futuros....
Muito obrigados.
Tenho andado fora dos mercados, mas esta semana, começei a olhar novamente para eles.
No nosso PSI20, estou um bocado pessimista,em que ele ainda venha a tocar nos 6.000mil pontos, e ai talvez depois ganhar algum folgo.
Mas adivinhar é proibido, vou estando atento.
Estou dentro em apenas duas acções, e estou alevar no pêlo, que nem vos conto.
Foi um erro pensar que seria amanhã, depois, e depois.......a subida.
mas OK, nem sempre podemos ter lucros na bolsa por isso á que pensar positvo, e aguardar por melhores dias.
Um abraço
rasteiro
Tenho andado fora dos mercados, mas esta semana, começei a olhar novamente para eles.
No nosso PSI20, estou um bocado pessimista,em que ele ainda venha a tocar nos 6.000mil pontos, e ai talvez depois ganhar algum folgo.
Mas adivinhar é proibido, vou estando atento.
Estou dentro em apenas duas acções, e estou alevar no pêlo, que nem vos conto.
Foi um erro pensar que seria amanhã, depois, e depois.......a subida.
mas OK, nem sempre podemos ter lucros na bolsa por isso á que pensar positvo, e aguardar por melhores dias.
Um abraço
rasteiro
Karamázov Escreveu:rasteiro Escreveu:boa noite a toos.
Gostaria de saber se á algum site onde se possa ver os futuros da europa.
Na blombergos EUA, estão positivos, e os da europa estão a perder pra cima dos2.50%.
Estará certo, ou não está actualizado.
É que eu faço Refresh, e os da europa estão sempre na mesma.
Obrigados
Espero que ajude,
http://tools.boerse-go.de/index-tool/
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: Futuros....
rasteiro Escreveu:boa noite a toos.
Na blombergos EUA, estão positivos, e os da europa estão a perder pra cima dos2.50%.
Obrigados
Espero que ajude,
http://tools.boerse-go.de/index-tool/
Futuros....
boa noite a toos.
Obrigados
Obrigados
- Registado: 29/11/2007 12:24
psi 20
boa tarde a todos
deixo aqui a minha interpretação dos aspectos
que considero bullish e bearish no nosso indice.
um abraço.
continuação de bom fim de semana a todos.
rilha
deixo aqui a minha interpretação dos aspectos
que considero bullish e bearish no nosso indice.
um abraço.
continuação de bom fim de semana a todos.
rilha
- Anexos
-
- psi.jpg (172.43 KiB) Visualizado 5138 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, karaya75, m-m, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 590 visitantes