10 meses depois regresso à escrita.
Ulisses espero que regresse e que possa falar livremente!
Ulisses espero que regresse e que possa falar livremente! Estamos num país livre e asseguro que por muito que me esforçe, não entendo, o porquê de não se poder falar neste país livre! Aprecio bastante as suas análises e espero que as possa emitir sempre que lhe apetecer ou achar oportuno!
Cumprimentos
Manuel Carlos Gonçalves
Cumprimentos
Manuel Carlos Gonçalves
- Registado: 29/11/2007 10:07
É com muito agrado que leio esta notícia do regresso do Ulisses.
Já há cerca de 2 anos que vou acompanhando o Caldeirão com alguma regularidade e, infelizmente, vi muitas
pessoas que regularmente partilhavam connosco as suas análises, deixarem de escrever.
Espero que o regresso do Ulisses volte a trazer ao Caldeirão alguma da qualidade perdida nos últimos meses.
Abraço.
Já há cerca de 2 anos que vou acompanhando o Caldeirão com alguma regularidade e, infelizmente, vi muitas
pessoas que regularmente partilhavam connosco as suas análises, deixarem de escrever.
Espero que o regresso do Ulisses volte a trazer ao Caldeirão alguma da qualidade perdida nos últimos meses.
Abraço.
Petróleo
Olá Ulisses,
Será que não podias fazer uma análises ao petróleo americano. Até onde pode ir nos próximos meses?
Além da AT podias dar a tua opinião relativamente ao seu comportamento desta commodity?
O meu obrigado e felicidades na boa continuação dos videos e textos.

Será que não podias fazer uma análises ao petróleo americano. Até onde pode ir nos próximos meses?
Além da AT podias dar a tua opinião relativamente ao seu comportamento desta commodity?
O meu obrigado e felicidades na boa continuação dos videos e textos.

Re: 10 meses depois regresso à escrita.
Ulisses Pereira Escreveu:Cerca de 10 meses depois, regresso à escrita. Resolvidas as questões formais que me impediam de escrever sobre os mercados, estou finalmente autorizado a voltar a escrever e a comentar o mercado.
Esta semana regressam também os vídeos com os "Discos Pedidos".
Não foi fácil estar 10 meses sem poder falar do que ia acontecendo, sem poder responder às questões colocadas. Obrigado a todos pela compreensão que, ao longo deste tempo, demonstraram. É bom estar de volta e deixar de ser apenas o tipo que intervinha para moderar o fórum.
O meu artigo de regresso chama-se "A culpa é vossa" e está disponível em: http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=426925
Um abraço,
Ulisses
Olá Ulisses,
Finalmente voltaste para partilhares a tua sabedoria, pois para que serve a sabedoria se não for partilhada...
Bem vindo de volta !
Abraço
Carpe diem quam minimum credula postero
Re: 10 meses depois regresso à escrita.
Ulisses Pereira Escreveu:Cerca de 10 meses depois, regresso à escrita. Resolvidas as questões formais que me impediam de escrever sobre os mercados, estou finalmente autorizado a voltar a escrever e a comentar o mercado.
até que enfim!
agrada-me imenso o teu regresso

Como um puro ignorante nestas coisas dos mercados (ainda nem sequer acabei de ler o "Ganhar em Bolsa" que comprei nesta última Feira do Livro), é para mim um grande ganho este regresso aqui ao Caldeirão/Negócios Online.
Espero continuar a aprender muito, consigo e com os demais "distintos" membros do Caldeirão.
Cumprimentos e Bons Negócios.
Espero continuar a aprender muito, consigo e com os demais "distintos" membros do Caldeirão.
Cumprimentos e Bons Negócios.
Regresso...
A minha satisfação pelo regresso activo.
RDO
RDO
Ainda bem, já não era sem tempo!
Até porque o Caldeirão estava a ficar com muita parra e pouca uva, ou elevada liquidez mas pouca profundidade, ou algo assim.
Uma dose de pimenta bem temperada estimula o apetite!
Até porque o Caldeirão estava a ficar com muita parra e pouca uva, ou elevada liquidez mas pouca profundidade, ou algo assim.
Uma dose de pimenta bem temperada estimula o apetite!
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Saudade....
Caro Ulisses,
Bem vindo de volta.
Parabéns pelo artigo, muito bem escrito, como sempre!!
Ideal seria ums análise sobre os títulos do PSI 20 (GALP, JM, PT, BES,...) !!
BN.
Bem vindo de volta.

Parabéns pelo artigo, muito bem escrito, como sempre!!

Ideal seria ums análise sobre os títulos do PSI 20 (GALP, JM, PT, BES,...) !!
BN.

Editado pela última vez por poseidon635 em 24/5/2010 12:43, num total de 1 vez.
- Registado: 13/6/2008 10:22
Sem desprimor para os inúmeros vip's deste nosso forum, voltamos a ter uma das estrelas deste forum.
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Quem está ligado: