Dica da noite (no PSI) : >>>
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ok, esclarecido, é um daqueles padrões de comportamento que vão aparecendo. Uma correcção até à LTA de médio-longo prazo.
Que os fundamentais da JMT são bons, eu sei, o que me preocupa é a conjuntura que se vive, apesar de a JMT andar em contra-ciclo com as outras.
Bons negócios.
Que os fundamentais da JMT são bons, eu sei, o que me preocupa é a conjuntura que se vive, apesar de a JMT andar em contra-ciclo com as outras.
Bons negócios.
- Registado: 31/10/2009 3:30
Se reparares é frequente teres fases de descida ... (3 assinaladas no grafico abaixo ... quase similares)
No entanto a tendencia é claramente ascendente
'seria necessario algo de estruturalmente forte a mudar na empresa para q a percepçao dela mudasse ...
(o que é curioso é que face a desvalorizaçao do Euro, a JMT tem a vantagem de ter uma parte significativa dos beneficios fora ... para bom entendedor ...)
Aumento da posiçao na JMT a prever

No entanto a tendencia é claramente ascendente
'seria necessario algo de estruturalmente forte a mudar na empresa para q a percepçao dela mudasse ...
(o que é curioso é que face a desvalorizaçao do Euro, a JMT tem a vantagem de ter uma parte significativa dos beneficios fora ... para bom entendedor ...)
Aumento da posiçao na JMT a prever

- Anexos
-
- JMT BUY POINT.bmp (241.25 KiB) Visualizado 1657 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Opinião
Acho que é uma boa aposta até porque de resto é das poucas que a médio/longo prazo continua a mostrar-se bull, parece-me no entanto melhor esperar pela inversão do índice para entrar com mais segurança e quem sabe até mais barato.
Abraços
Abraços
em primeiro lugar bem-vindo ao fórum
em segundo lugar, e sem menosprezo para com o luka, tens um tópico específico para a JMT
finalmente quanto a essa hipotética LTd: enquanto a jmt não fizer uns fechos abaixo daquela linha pelos 6.22 creio que os longos podem estar descansados
em segundo lugar, e sem menosprezo para com o luka, tens um tópico específico para a JMT
finalmente quanto a essa hipotética LTd: enquanto a jmt não fizer uns fechos abaixo daquela linha pelos 6.22 creio que os longos podem estar descansados
- Anexos
-
- jmt.png (12.67 KiB) Visualizado 1672 vezes
menos é mais
Olá boa noite, é a minha primeira intervenção no Fórum, espero não estar a ser incorrecto.
Estou longo na JMT, com uma modesta quantia, e agrada-me ler opiniões favoráveis a esta cotada, no entanto, tenho um certo receio, dado que não se estará a formar uma LTD desde meio de Abril?
Boa noite, bons negócios.
Estou longo na JMT, com uma modesta quantia, e agrada-me ler opiniões favoráveis a esta cotada, no entanto, tenho um certo receio, dado que não se estará a formar uma LTD desde meio de Abril?
Boa noite, bons negócios.
- Registado: 31/10/2009 3:30
Dica da noite (no PSI) : >>>
Depois do screening de Fim de semana aqui fica uma das minhas escolhas.
Como sempre olho para :
Empresas Fundamentais Solidos
e ... momento de COMPRA propicio (como neste caso a JMT)
Aqui fica a subida de target do Banif de ha alguns dias atras...

Como sempre olho para :
Empresas Fundamentais Solidos
e ... momento de COMPRA propicio (como neste caso a JMT)
Aqui fica a subida de target do Banif de ha alguns dias atras...
Banif IB sobe "target" e recomenda "comprar"
JM "é uma das melhores histórias de investimento em Portugal"
O Banif Investment Banking reviu em alta o "target" das acções da Jerónimo Martins em 16,8%, bem como a recomendação, recomendando aos investidores que aproveitem a correcção do mercado depois da crise com a dívida, para "comprar" títulos da retalhista.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@negocios.pt
O Banif Investment Banking reviu em alta o “target” das acções da Jerónimo Martins em 16,8%, bem como a recomendação, recomendando aos investidores que aproveitem a correcção do mercado depois da crise com a dívida, para “comprar” títulos da retalhista.
Numa nota de “research”, os analistas do Banif IB sublinham que estabeleceram um preço-alvo de 8,70 euros do anterior de 7,45 euros, “depois de actualizarmos as nossas estimativas principalmente para reflectirem os resultados divulgados recentemente e a taxa de câmbio zloty/euro”.
“A nossa visão de que a Jerónimo Martins é uma das melhores histórias de investimento em Portugal em 2010 foi reforçada pelos recentes resultados divulgados e pela capacidade da empresa em aumentar a sua quota de mercado quer na Polónia quer em casa [Portugal], confirmando a sua resiliência ao ambiente macroeconómico duro actual”.
Os analistas dizem ainda que, “tendo em conta a recente correcção de preços no mercado, principalmente relacionada com o risco da dívida portuguesa, aconselhamos os investidores a aproveitarem a oportunidade para comprar”.
Em suma, diz a mesma fonte, “estamos a assumir que a JM mantenha um crescimento sólido nos próximos anos, apesar do actual ambiente económico interno difícil”.

- Anexos
-
- JMT >> no BUY POINT
- JMT BUY POINT.bmp (241.25 KiB) Visualizado 2094 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
9 mensagens
|Página 1 de 1