Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cramer: Europe to Collapse in 48 Hours – or Never

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 23/5/2010 8:40

Anfetaminas? das soluveis em alcool.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por atomez » 23/5/2010 1:43

Como é que o gajo consegue falar tanto tempo sem piscar os olhos?
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

Mais um video que achei interessante

por Batmax » 22/5/2010 22:20

<embed name="cnbcplayer" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" quality="best" wmode="transparent" scale="noscale" salign="lt" src="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1499323439/code/cnbcplayershare" type="application/x-shockwave-flash" height="380" width="400"></embed>
</object>

Este esta fora de serie :
<embed name="cnbcplayer" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" height="380" width="400" quality="best" wmode="transparent" scale="noscale" salign="lt" src="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1500673399/code/cnbcplayershare" type="application/x-shockwave-flash" />
</object>
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por Sr_SNiper » 21/5/2010 23:40

Quando deixas te de postar nos novos mínimos isto começou logo a descer... Agora que voltas.te já estou longo.
Um abraço
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Dwer » 21/5/2010 23:34

Parece-me que o pessoal se anda a ler uns aos outros em vez de ler o que o homem disse

If we don’t see total capitulation in Europe over the next two days, Cramer said during Wednesday's Stop Trading!, investors may have to admit that the Continent is “merely” suffering a downturn. Because the repercussions from the expectations of a collapse, which have fed the negativity in the American markets and driven down stocks, can’t continue for much longer without it actually happening.

O Cramer defende que a estes preços, os mercados americanos têm que estar já a descontar um colapso europeu. E que a acontecer esse colapso, terá que se dar nas próximas 48h ou então não se dará de todo.

E que se não se der, os indíces americanos não têm outro caminho senão para cima.

Parece-me claro que ele acha que não vai haver colapso europeu, nenhum.

E que os mercados, ao se darem conta disso, vão subir num grande rally.

Se está certo, se está errado, não faço a mínima ideia.

Mas foi isto que ele disse e não outra coisa.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por Marco Martins » 21/5/2010 21:19

tugatuga11 Escreveu:
Bramador Escreveu:Cramer: Europe to Collapse in 48 Hours – or Never
Parece que é nas próximas 24 horas... lololol

Se isto evidencia mta felicidade n sei o q mais evidênciará.

Nada disso! O que o sr.sniper quis dizer é que o Cramer é uma espécie de palhaço que atira as coisas para o ar e espera ver realizado aquilo que diz e daí ter 24 horas para se tentar livrar da máscara de palhaço que ele costuma ter! O Sniper não gozou com nada de especial além do próprio discurso do Cramer.
Abraço e bons trades.

p.s- quando escrevo que o bcp em fins de junho deverá ir à casa dos 0,4x é sinal de gozo por aqueles que detêm bcp? Não! Tem origem numa análise que fiz e nada mais. Descer nem sempre é mau para os mercados: permitem faze-lo respirar.

Acho que o facto de dizer 48h é apenas uma forma de falar, mas referente à instabilidade dos mercados e à instabilidade da Europa...
Lembrem-se que na mesma data saiu uma notícia de uma agência de rating que dizia que um país fora da zona euro iria necessitar de bastante dinheiro no curto prazo...
Lembrem-se também o que o Ulrich disse, que dentro de pouco tempo Portugal poderia ter problemas de obter empréstimos...

E isto é um pouco aquilo que nós também fazemos... olhamos para os mercados, olhamos para a orientação das cotações e tiramos hilações que se poderão aplicar ou não....

Numa coisa o sr. esteve certo... os mercados sofreram uma volatilidade enorme...

:?

Registado: 7/4/2007 17:13

por Batmax » 21/5/2010 20:36

<object id="cnbcplayer" height="380" width="400" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" >
<param name="type" value="application/x-shockwave-flash"/>
<param name="allowfullscreen" value="true"/>
<param name="allowscriptaccess" value="always"/>
<param name="quality" value="best"/>
<param name="scale" value="noscale" />
<param name="wmode" value="transparent"/>
<param name="bgcolor" value="#000000"/>
<param name="salign" value="lt"/>
<param name="movie" value="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1500425543/code/cnbcplayershare"/>
<embed name="cnbcplayer" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" height="380" width="400" quality="best" wmode="transparent" scale="noscale" salign="lt" src="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1500425543/code/cnbcplayershare" type="application/x-shockwave-flash" />
</object>

por Batmax » 21/5/2010 8:31

<center>
<object id="cnbcplayer" height="380" width="400" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" >
<param name="type" value="application/x-shockwave-flash"/>
<param name="allowfullscreen" value="true"/>
<param name="allowscriptaccess" value="always"/>
<param name="quality" value="best"/>
<param name="scale" value="noscale" />
<param name="wmode" value="transparent"/>
<param name="bgcolor" value="#000000"/>
<param name="salign" value="lt"/>
<param name="movie" value="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1499490372/code/cnbcplayershare"/>
<embed name="cnbcplayer" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" height="380" width="400" quality="best" wmode="transparent" scale="noscale" salign="lt" src="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1499490372/code/cnbcplayershare" type="application/x-shockwave-flash" />
</object>
</center>
Editado pela última vez por Batmax em 21/5/2010 20:41, num total de 1 vez.

por tugatuga11 » 20/5/2010 22:09

Se isto evidencia mta felicidade n sei o q mais evidênciará.

Nada disso! O que o sr.sniper quis dizer é que o Cramer é uma espécie de palhaço que atira as coisas para o ar e espera ver realizado aquilo que diz e daí ter 24 horas para se tentar livrar da máscara de palhaço que ele costuma ter! O Sniper não gozou com nada de especial além do próprio discurso do Cramer.
Abraço e bons trades.

p.s- quando escrevo que o bcp em fins de junho deverá ir à casa dos 0,4x é sinal de gozo por aqueles que detêm bcp? Não! Tem origem numa análise que fiz e nada mais. Descer nem sempre é mau para os mercados: permitem faze-lo respirar.
Editado pela última vez por tugatuga11 em 21/5/2010 8:41, num total de 1 vez.

Registado: 27/4/2009 19:07

por Batmax » 20/5/2010 20:15

canguru Escreveu:Batmax, são bem-vindas essas crónicas do Cramer.
Mandas o link onde acedes aos videos do "Wednesday's Stop Trading"?

Não sei, isto recebo numa subscrição que fiz de noticias e analises, quanto a outros comentários de estar contente com a actual situação parece-me um bocado forte, de certo que não deve ter filhos e estar preocupado com o futuros deles..., bons trades.

por patacas » 20/5/2010 19:55

Seria uma lógica interessante se a deflação não baralhar tudo. E o facto é : dia após dia o nó gordio vai apertando empresas e particulares. Ainda estamos numa fase de negação mas a realidade vai impor-se dolorosamente.

p.s. - estou envolvido num projecto que até à semana passada tinha o apoio confirmado de um dos maiores bancos nacionais ( perto de 250 mil euros). A semana passada foi tudo suspenso pura e simplesmente porque o banco não conseguiu durante toda a semana financiamento externo.A ordem é suspender tudo, disseram-me

Registado: 3/4/2008 11:50

por EuroVerde » 20/5/2010 18:27

O colápso vai dar-se.

O ano passado por esta altura andava eu aqui a postar tendências do DJ entre 1937 e 1942 e a tentar comparar ou reportar para actualidade incluindo ondas de Elliot à mistura.
Pois bem.

Havia de facto uma semelhança até com a crise imobiliária do Japão da década 90.
Picos de retoma nas bolsas (que coincidia com o facto de imprimirem) com picos repentinos de deflação que faziam repentinamente as bolsas cair e imensa gente perdeu capital.

Nos próximos 2 anos não há riscos de inflação na zona euro devido ao processo de redução dos défices. As pessoas vão ver-se com menos dinheiro.

Este pode eventualmente ser uma boa oportunidade para entrar short.

Registado: 29/11/2007 11:19

por EuroVerde » 20/5/2010 17:34

2 lições a tirar 2

-No processo de redução da inflação o mercado cai.(1ºbear)

-No processo de redução do défice o mercado antecipa o pior e não sabe por quanto tempo, e também cai. (2ºbear)

As taxas de juro no BCE e FED não mexem à meses e entretanto o mercado já teve um bull market (muitos assim o dizem) e agora em 2ºbear (muitos assim o dizem).

Registado: 29/11/2007 11:19

por AlphaDraconisEP » 20/5/2010 17:26

Se isto evidencia mta felicidade n sei o q mais evidênciará. Não sei se fisicamente estão aos pulos ou n, mas parecem-me bastante felizes. E eu escrevo o q eu quiser quando quiser

Estás a ver pela perspectiva errada, pois daqui a 48h verifica-se que a Europa ainda cá anda ;)

Registado: 17/5/2010 18:24

por AlphaDraconisEP » 20/5/2010 17:21

bEMdISPOSTO Escreveu:Mas que raio, não sei a que horas o Cramer disse isso!
Agora nã sei quando é que se completam as 48 horas!
Isto é que é estar entalado, não é cá ter acções e vê-las cair! Quero decidir a minha vida! Tenho responsabilidades, pá! :mrgreen:

O video aparece com a data - Wed, 19. May 2010 | 2:36 PM ET....... já só falta cerca de metade do tempo ;)

Registado: 17/5/2010 18:24

por Sr_SNiper » 20/5/2010 17:00

É preciso estar calmo e relaxar... quando uma pessoa está sobre stress não toma as melhores decisões...
O importante é não nos colocarmos numa posição que não nos deixe saída.
É como no Poker, se uma pessoa vai pondo fichas no pote sem ter um bom jogo, chega a uma altura que uma pessoa tem que ir até ao fim porque se colocou numa posição que não tem saída.

Aconcelho a todos a leitura do livro pai rico pai pobre, onde diz que os ricos não sao os maus da fita, ou seja eu tirar umas massas por os mercados cairem não é razão para dizer que sou um merdas e que só me preocupo comigo... toda a gente pode fazer o que quiser, quem está longo e descontente que tire o guito e meta num DP, ou que o meta curto, agora dizer que que esta tudo a dançar e a cantar por causa disto... O que é que querem que as pessoas façam? Vamos todos chorar?
tenham calma e relaxem...
Um abraço

por Bramador » 20/5/2010 16:37

Se isto evidencia mta felicidade n sei o q mais evidênciará. Não sei se fisicamente estão aos pulos ou n, mas parecem-me bastante felizes. E eu escrevo o q eu quiser quando quiser

Registado: 29/11/2007 2:19

Desafio

por Trisquel » 20/5/2010 16:34

Caro ulisses,

Desafio, se não estiver dentro das tuas restrições.

Não queres deixar uma opinião sobre este artigo do Cramer, pessoa que tu acompanhas, pelo menos abres muitos tópicos com artigos dele!
Editado pela última vez por Trisquel em 20/5/2010 16:39, num total de 1 vez.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Ulisses Pereira » 20/5/2010 16:25

Bramador, sempre que intervéns é para deitar abaixo alguém. Mas aqui alguém andou aos pulos? Agora era o que mais faltava se não seguissemos a nossa vida, falando descontraidamente das coisas. Sempre foi assim no Caldeirão. E sempre será. E quem não gosta das coisas assim tem um bom remédio: Muda-se para outras paragens.

Para tristezas já basta a actual situação do país.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Bramador » 20/5/2010 16:21

Que alegria pelo possivel colapso da europa! O q interessa é ganhar €, o resto q se lixe.

Registado: 29/11/2007 2:19

por Sr_SNiper » 20/5/2010 16:05

Parece que é nas próximas 24 horas... lololol :mrgreen:

por bEMdISPOSTO » 20/5/2010 16:00

Mas que raio, não sei a que horas o Cramer disse isso!
Agora nã sei quando é que se completam as 48 horas!
Isto é que é estar entalado, não é cá ter acções e vê-las cair! Quero decidir a minha vida! Tenho responsabilidades, pá! :mrgreen:
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por tugatuga11 » 20/5/2010 8:42

O Cramer por falar sem pedir a opinião do Cubriclas perde toda a razão.
Tem duas chances:
-se acertar vai ser um heroi durante muito tempo
-se errar vai voltar a ser o mesmo "maluco" de sempre e mandar bitaites sempre que lhe apetece.
Bons trades.

Registado: 27/4/2009 19:07

por atomez » 20/5/2010 2:14

Este Cramer não é burro nenhum. Concordo como ele --ou há um colapso de um grande banco ou um grande país europeu nas próximas 48 horas ou então isso nunca irá acontecer, é só uma fase má e vai passar.

E acho que isso nunca irá acontecer. O colapso do Euro seria o colapso da União Europeia e a prazo conduziria a uma nova guerra europeia. Nem europeus nem americanos vão deixar que isso aconteça outra vez.

Agora os "putos" (PIIGS) é que vão ter que entrar na linha de vez o que quer dizer que vamos ter 10 anos ou mais de estagnação até nos tornarmos competitivos.

Achei deliciosa aquela tirada:

"No, I don't believe in the authorities, they are just a bunch of jokers" :mrgreen:

Felizmente os políticos têm cada vez menos poder real e têm que se sujeitar ao que os mercados e investidores permitem. Não há almoços à borla pra ninguém! :P
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por canguru » 20/5/2010 1:05

Batmax, são bem-vindas essas crónicas do Cramer.
Mandas o link onde acedes aos videos do "Wednesday's Stop Trading"?

Registado: 6/4/2008 22:41

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mar58, TTM62 e 61 visitantes