Morreu Horácio Roque, presidente do Banif
12 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 29/11/2007 2:35
- Registado: 29/11/2007 2:33
Infelizmente a notícia não surpreende, tenho familiares chegados que trabalham no Banif e sabia que a situação dele era muito delicada...
Pelo que sei foi um grande homem, não apenas um excelente empresário!!
Paz à sua alma...
artista
Pelo que sei foi um grande homem, não apenas um excelente empresário!!
Paz à sua alma...
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
- Registado: 29/11/2007 10:26
Acho muito bem um novo topico aqui no Caldeirao,em consideração ao Senhor Comendador.
Quero deixar uma palavra de profunda consternação pelo falecimento do Senhor Comendador Horacio Roque . Ele fez um excelente Banco, o Banif. Vai deixar imensa saudade e vai fazer muita falta”.
Anonimo.
Quero deixar uma palavra de profunda consternação pelo falecimento do Senhor Comendador Horacio Roque . Ele fez um excelente Banco, o Banif. Vai deixar imensa saudade e vai fazer muita falta”.
Anonimo.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Morreu Horácio Roque, presidente do Banif
O Presidente do Banif faleceu esta madrugada no hospital de São José, onde esteve internado dois meses na sequência de um acidente vascular cerebral (AVC), avança a RTPN.
O accionista maioritário do Grupo Banif estava internado desde 4 de Março com prognóstico reservado nos Cuidados Intensivos da Unidade de Neurocirurgia do Hospital de São José, em Lisboa.
O comendador Horário Roque nasceu em Oleiros, distrito de Castelo Branco em 1944. Começou a carreira em Angola com apenas 14 anos, país onde desenvolveu uma grande amizade com Joe Berardo.
No seu percurso profissional desempenhou vários ofícios desde caixeiro a vendedor de perucas. Começou a desenvolver a sua fortuna na restauração com restaurantes e colégios.
Em 1976 recomeçou a vida na África do Sul e em 1986 regressou a Portugal para liderar o Banif.
Em 2009 deixou de integrar a lista dos mais ricos da Forbes, onde em 2008 aparecia como o quarto português mais rico.
in Diário Económico
-------------------------
Já tinha colocado no tópico do Banif, mas acho que faz sentido abrir um novo tópico.
Os meus sinceros pêsames à família.
ABG
O accionista maioritário do Grupo Banif estava internado desde 4 de Março com prognóstico reservado nos Cuidados Intensivos da Unidade de Neurocirurgia do Hospital de São José, em Lisboa.
O comendador Horário Roque nasceu em Oleiros, distrito de Castelo Branco em 1944. Começou a carreira em Angola com apenas 14 anos, país onde desenvolveu uma grande amizade com Joe Berardo.
No seu percurso profissional desempenhou vários ofícios desde caixeiro a vendedor de perucas. Começou a desenvolver a sua fortuna na restauração com restaurantes e colégios.
Em 1976 recomeçou a vida na África do Sul e em 1986 regressou a Portugal para liderar o Banif.
Em 2009 deixou de integrar a lista dos mais ricos da Forbes, onde em 2008 aparecia como o quarto português mais rico.
in Diário Económico
-------------------------
Já tinha colocado no tópico do Banif, mas acho que faz sentido abrir um novo tópico.
Os meus sinceros pêsames à família.
ABG
- Registado: 13/3/2010 13:46
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Maverick StockMan, nbms2012, TTM62 e 116 visitantes