Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Melhor corretora internacional

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por VMPH » 26/1/2012 7:01

Boa noite!

Estou a pensar voltar aos mercados e encontro-me indeciso entre a IG Markets e a CMC Markets para negociar CFDs do SP500. Para não haver tópicos dispersos sobre várias corretoras, gostaria, para quem tem conta na IG, fosse ao tópico da mesma (é clicar aqui) pronunciar-se sobre algumas questões que coloco, aplicando-se o mesmo ao tópico da CMC (clicar aqui). O porquê de ter escrito neste tópico prende-se com o facto de, embora a última participação ter sido em 2010, ter tido muitos participantes e, em caso de abertura de contas nas corretoras em questão, alguém possa informar-me no(s) tópico(s) que menciono.

Obrigado.
Discussão do SP500 em tempo real aqui. | Jovem, não tens nada para fazer? Queres fazer uma coisa estúpida? Então clica aqui.

Registado: 27/5/2009 12:20

por e-buy » 20/5/2010 23:42

Ainda bem que isto é virtual, caso contrário, só não valia tirar olhos...

Registado: 21/5/2009 22:38

por mapaman » 20/5/2010 23:09

apagado.
Editado pela última vez por mapaman em 21/5/2010 5:39, num total de 1 vez.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por joaopedroinvestidor » 20/5/2010 22:37

mapaman Escreveu:
joaopedroinvestidor Escreveu:
mapaman Escreveu:
Não,não é!

é muito dificil e encerra em si um sem numero de procedimentos tais como,um pedido ao director lá da coisa em papel 25 linhas e selo a condizer.

Após a aprovação,existe um periodo de quarentena para o $$ não chegar infectado.

Para acabar o processo,é taxado cá em x%,para evitar fuga de capitais.

É como lhe digo,a caixa agricola é o que está a dar!

Veja o grafico e veja lá se gosta dos fundamentais.

Pelo menos vale mais do qualquer banco tuga!

Já percebi que a caixa agricola do IB é mesmo boa!
obrigado. João Pedro

Tambem já percebi que gosta mais de receber do que dar,a julgar pela forma como respondeu a cada post.

O seu dinheiro não vale mais do que os outros nem as suas preocupações são mais pertinentes.

Já muita gente desbravou caminhou antes de si para chegar á IB.Não se sinta tão especial pois não é nenhum Mourinho dos mercados.

Quanto á caixa agricola,vai ver como lhe assenta que nem uma luva daqui a uns tempos.

Dispenso o que recebi da sua parte. Faça-me um favor, fique com a sua luva da caixa agricola. Não me sinto especial e gostaria de ficar por aqui.

Registado: 4/5/2007 18:58

por mapaman » 20/5/2010 22:24

mapaman Escreveu:
Não,não é!

é muito dificil e encerra em si um sem numero de procedimentos tais como,um pedido ao director lá da coisa em papel 25 linhas e selo a condizer.

Após a aprovação,existe um periodo de quarentena para o $$ não chegar infectado.

obrigado. João Pedro

Tambem já percebi que gosta mais de receber do que dar,a julgar pela forma como respondeu a cada post.

O seu dinheiro não vale mais do que os outros nem as suas preocupações são mais pertinentes.

Já muita gente desbravou caminhou antes de si para chegar á IB.Não se sinta tão especial pois não é nenhum Mourinho dos mercados.

Quanto á caixa agricola,vai ver como lhe assenta que nem uma luva daqui a uns tempos.

por joaopedroinvestidor » 20/5/2010 22:05

mapaman Escreveu:
Não,não é!

obrigado. João Pedro

por joaopedroinvestidor » 20/5/2010 21:50

Supermann Escreveu:
E eu já te respndi... é facil.

O que leste por ai nao era a IB... é uma bucket shop de forex que tem as siglas iguais à Interactive Brokers que se chama IBfx e que nada tem a ver com a Interactive.

Essa é que consta que é dificil levantar o $

A IB até lida com muitos institucionais... existe alguns fundos que operam através dela.

É bom saber que a IB tem relações com institucionais e com fundos. Obrigado pela tuas respostas. João Pedro

por joaopedroinvestidor » 20/5/2010 21:43

arnie Escreveu:Sim é facil, desde que cumpres as regras deles.
A conta do banco tem que estar em teu nome, apenas transferem dinheiro da tua conta IB para mesma conta do banco do qual transferiste para lá.
O mesmo acontece quando mandas dinheiro para lá. Se falta uma virgula nos detalhes da transferencia eles exigem que seja feita uma emenda à transferencia e essa emenda apenas poderá ser feita pelo banco. Se não o fizeres eles mandam o dinheiro para trás, tendo tu que arcar com as despesas.
Eles são muito picuinhas neste aspecto (normas internacionais impostas depois do 11 de Setembro).
O tempo da transferencia são os normais 3 a 4 dias uteis.

Fiquei mais esclarecido, os meus agradecimentos. Os procedimentos são razoáveis, aceitáveis e estão descritos no IB. João Pedro

por mapaman » 20/5/2010 20:40

arnie Escreveu:
joaopedroinvestidor Escreveu:Será que a IB tens bons resultados financeiros? Cumps.

Penso que deverás ir ao site da IB pois só lá é que descobrirás o que é a IB na realidade.

A IB tem mais de 30 anos de vida e está em mais de 10 paises.

Está cotada no Nasdaq com o simbolo IBKR.

Arnie, para mim é mais importante o feedback dos clientes portugueses. Qualquer corretora tem pontos bons e menos bons, mesmo aquelas que são reguladas e não é por ter 30 anos que dão mais garantias. Eu antes de tomar decisões tento ouvir as diversas opiniões, mesmo que sejam disparatadas. Nos negócios com dinheiro, os erros podem custar mais do que aquilo que estavamos à espera, muitas vezes por falta de experiência. Para concluir volto a perguntar e não preciso de saber quem tem conta na IB, se é facil resgatar capital da conta IB? Cumpts.

Não,não é!

Anexos
IB.jpg
IB.jpg (46.57 KiB) Visualizado 3886 vezes

por Supermann » 20/5/2010 19:46

arnie Escreveu:
joaopedroinvestidor Escreveu:Será que a IB tens bons resultados financeiros? Cumps.

Penso que deverás ir ao site da IB pois só lá é que descobrirás o que é a IB na realidade.

Arnie, para mim é mais importante o feedback dos clientes portugueses. Qualquer corretora tem pontos bons e menos bons, mesmo aquelas que são reguladas e não é por ter 30 anos que dão mais garantias. Eu antes de tomar decisões tento ouvir as diversas opiniões, mesmo que sejam disparatadas. Nos negócios com dinheiro, os erros podem custar mais do que aquilo que estavamos à espera, muitas vezes por falta de experiência. Para concluir volto a perguntar e não preciso de saber quem tem conta na IB, se é facil resgatar capital da conta IB? Cumpts.

E eu já te respndi... é facil.

O que leste por ai nao era a IB... é uma bucket shop de forex que tem as siglas iguais à Interactive Brokers que se chama IBfx e que nada tem a ver com a Interactive.

Essa é que consta que é dificil levantar o $

A IB até lida com muitos institucionais... existe alguns fundos que operam através dela.

Registado: 18/12/2009 18:54

por arnie » 20/5/2010 19:44

joaopedroinvestidor Escreveu:Arnie, para mim é mais importante o feedback dos clientes portugueses

Bem, se li bem, tu perguntaste....

joaopedroinvestidor Escreveu:Será que a IB tens bons resultados financeiros

... daí eu ter referido para ires directamente ao site deles. Eles têm lá publicados os resultados financeiros.

joaopedroinvestidor Escreveu: Para concluir volto a perguntar e não preciso de saber quem tem conta na IB, se é facil resgatar capital da conta IB? Cumpts.

Sim é facil, desde que cumpres as regras deles.

A conta do banco tem que estar em teu nome, apenas transferem dinheiro da tua conta IB para mesma conta do banco do qual transferiste para lá.

O mesmo acontece quando mandas dinheiro para lá. Se falta uma virgula nos detalhes da transferencia eles exigem que seja feita uma emenda à transferencia e essa emenda apenas poderá ser feita pelo banco. Se não o fizeres eles mandam o dinheiro para trás, tendo tu que arcar com as despesas.

Eles são muito picuinhas neste aspecto (normas internacionais impostas depois do 11 de Setembro).

O tempo da transferencia são os normais 3 a 4 dias uteis.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por joaopedroinvestidor » 20/5/2010 19:30

arnie Escreveu:

por arnie » 20/5/2010 19:13

Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por joaopedroinvestidor » 19/5/2010 22:46

mapaman Escreveu:
Se é para efectuar poucos trades e para comprar empresas alemãs,qualqer agência do crédito agricola resolve o problema,ainda para mais com a vantagem de terem bons resultados financeiros.

Não tenho que fazer publicidade a nada nem a ninguem pelo que se pretender efectivamente abrir conta têm todas as informações que precisa.Basta querer e aceitar que $$ por perto não significa segurança.

cumps

Não percebi a resposta. Estamos no tópico melhor corretora internacinal, será que o crédito agricola é uma corretora internacional? Estou aqui porque não tenho todas as informações para manter uma conta numa corretora internacional. Será que a IB tens bons resultados financeiros? Cumps.

por mapaman » 19/5/2010 22:25

mapaman Escreveu:
Supermann Escreveu:
Supermann Escreveu:bom e barato, Interactive Brokers

Para retail é a melhor

Tenho lido nos foruns internacionais que é fácil abrir conta e transferir dinheiro mas é muito dificil resgatar o dinheiro e o apoio deixa muito a desejar. Será verdade? João Pedro.

nao deve ser a interactive brokers de certeza... o que deves ler é sobre uma IBfx ou assim, que nada tem a ver com a interactive brokers.

Ok, mas eu li. Qual a melhor IB, para os tugas?

A melhor corretora para os tugas ou para outra espécie qualquer é aquela que proporciona uma boa relação preço/qualidade e nisso a IB deve ser quase imbatível.

Qualquer conta em qualquer corretora americana para negociar numa base diária requer pelo menos 25k que podem ser em dólares ou euro.É lei.

Quer acredite ou não faço trades em acções a pagar 10x menos do que no best trading pro.

O minimo de abertura de conta na IB são 10k.

Para cfd´s a IG markets é boa.

abraço

O meu objectivo é o de comprar acções de empresas alemãs e norte-americanas numa perspectiva de longo prazo e por isso vou efectuar poucos trades. Não tem problema se o mínimo para abrir conta for de 10k ou 25k. O mais importante é a protecção que é dada ao pequeno investidor se a corretora falir e os custos por manter a conta aberta. João Pedro

Se é para efectuar poucos trades e para comprar empresas alemãs,qualqer agência do crédito agricola resolve o problema,ainda para mais com a vantagem de terem bons resultados financeiros.

Não tenho que fazer publicidade a nada nem a ninguem pelo que se pretender efectivamente abrir conta têm todas as informações que precisa.Basta querer e aceitar que $$ por perto não significa segurança.

cumps

por joaopedroinvestidor » 19/5/2010 18:51

mapaman Escreveu:
Supermann Escreveu:

Para retail é a melhor

Tenho lido nos foruns internacionais que é fácil abrir conta e transferir dinheiro mas é muito dificil resgatar o dinheiro e o apoio deixa muito a desejar. Será verdade? João Pedro.

nao deve ser a interactive brokers de certeza... o que deves ler é sobre uma IBfx ou assim, que nada tem a ver com a interactive brokers.

A melhor corretora para os tugas ou para outra espécie qualquer é aquela que proporciona uma boa relação preço/qualidade e nisso a IB deve ser quase imbatível.

Qualquer conta em qualquer corretora americana para negociar numa base diária requer pelo menos 25k que podem ser em dólares ou euro.É lei.

Quer acredite ou não faço trades em acções a pagar 10x menos do que no best trading pro.

abraço

O meu objectivo é o de comprar acções de empresas alemãs e norte-americanas numa perspectiva de longo prazo e por isso vou efectuar poucos trades. Não tem problema se o mínimo para abrir conta for de 10k ou 25k. O mais importante é a protecção que é dada ao pequeno investidor se a corretora falir e os custos por manter a conta aberta. João Pedro

por mapaman » 19/5/2010 15:18

Supermann Escreveu:

Para retail é a melhor

abraço

por joaopedroinvestidor » 19/5/2010 13:25

Supermann Escreveu:

Para retail é a melhor

por Supermann » 19/5/2010 0:17

Para retail é a melhor

por joaopedroinvestidor » 18/5/2010 23:09

Para retail é a melhor

por Supermann » 18/5/2010 11:19

bom e barato, Interactive Brokers

Para retail é a melhor

Re: Melhor corretora internacional

por aefernandes » 18/5/2010 11:09

AlphaDraconisEP Escreveu:Ninguém opina mais sobre o assunto???

http://www.igmarkets.co.uk/
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

Melhor corretora internacional

por AlphaDraconisEP » 18/5/2010 11:04

Ninguém opina mais sobre o assunto???

Registado: 17/5/2010 18:24

corretora internacional

por flypes » 29/4/2010 22:58

boa noite

continuo na busca por uma solução. Conto em reforçar a minha a minha carteira com mais algum dinheiro e para isso deparo me com a dúvida. Onde o ponho?

já tenho conta na g bulling e na zecco, mas como quero transacionar nos states andei a ver alternativas á zecco para nao estacionar o dinheiro todo no mesmo sitio.

e encontrei este comparativo que pode ser útil. http://www.tradewiser.com/onlinebrokers.html

se alguém tiver alguma ideia de onde está o bom e barato ajudem faz favor:)

cumprimentos

Registado: 29/11/2007 3:24

por u3lk5 » 21/4/2010 9:31

Serrano Escreveu:
Há também a questão fiscal. Alguém sabe como é que se processa a tributação de mais-valias e dos dividendos, tendo em conta que o banco está sediado na Dinamarca?

l

Olá, as mais valias sao sempre tibutadas no país de residencia.

Registado: 20/8/2009 12:27

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, josehenry400, Ruffus86 e 220 visitantes