Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
Caldeirada, desolado, mas não vou poder ir
Mil desculpas a todos. Ninguém o lamenta mais que eu...
Surgiu-me um compromisso profissional que não posso mesmo declinar.
Marco, se não puderes cancelar pago a minha parte, como é natural.
Bolas, num ano com 365 dias...
É preciso um azar do $#%#$%&//&$##"####(não dá para pôr caveiras)
Desculpem o transtorno, mais uma vez...
Grande abraço

Mil desculpas a todos. Ninguém o lamenta mais que eu...
Surgiu-me um compromisso profissional que não posso mesmo declinar.
Marco, se não puderes cancelar pago a minha parte, como é natural.
Bolas, num ano com 365 dias...

É preciso um azar do $#%#$%&//&$##"####(não dá para pôr caveiras)
Desculpem o transtorno, mais uma vez...
Grande abraço
- Registado: 1/11/2008 0:38
Calma, calma.... informal mas com classe. Assim tipo casual chique, que o restaurante tem muito boa pinta.
Nada de chinelos de dedo...
(O Ulisses é a pessoa menos indicada para dar dicas de moda, ele é mais bolsa, mas por agora não pode falar disso logo aproveita para aqui dar bitaites sobre outros assuntos que não são da lavra dele, por isso tive que me chegar à frente.....)
R.P.
Nada de chinelos de dedo...
(O Ulisses é a pessoa menos indicada para dar dicas de moda, ele é mais bolsa, mas por agora não pode falar disso logo aproveita para aqui dar bitaites sobre outros assuntos que não são da lavra dele, por isso tive que me chegar à frente.....)
R.P.
Trade the trend.
Já agora, visto ser o meu primeiro almoço do género, a indumentária! Tem se ser de fato com sapatinho de verniz, ou pode ser calçãozinho com chinelo de dedo?
Acessórios? Tenho lido aqui qualquer coisa com troca de cascóis.....epá, aviso já que não tenho disso! Ainda por cima acho que esgotaram
É necessário levar bloco de notas e lápis para anotar algumas dicas? Gravadores não será muito conveniente...
Acessórios? Tenho lido aqui qualquer coisa com troca de cascóis.....epá, aviso já que não tenho disso! Ainda por cima acho que esgotaram

É necessário levar bloco de notas e lápis para anotar algumas dicas? Gravadores não será muito conveniente...
Editado pela última vez por tonando em 18/5/2010 13:53, num total de 1 vez.
Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
Ok.
Já agora, chamo a atenção que devem evitar cancelamentos uma vez que já transmitimos o número de pessoas ao restaurante e partir de agora causa-nos problemas. Portanto só em caso de necessidade absoluta!
Já agora, chamo a atenção que devem evitar cancelamentos uma vez que já transmitimos o número de pessoas ao restaurante e partir de agora causa-nos problemas. Portanto só em caso de necessidade absoluta!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pelos vistos o meu fds prolongado no Porto já era, logo aceito de bom grado boleia ou dou boleia.
vamos lá mandar umas PM's à Pata e ao Atomez...
vamos lá mandar umas PM's à Pata e ao Atomez...

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Sobre a TV não estou certo (a que horas é o jogo).
Quanto a boleia ou combinar viagens, já há aí pessoal a perguntar, potenciais interessados...

Quanto a boleia ou combinar viagens, já há aí pessoal a perguntar, potenciais interessados...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Idem!

Em principio não há problema.
Almoço!!
Olá! Já sou um seguidor há três anos do vosso forum, no qual até já me registei mas perdi a password. Gostaria de reservar dois lugares, para mim e para a minha filha, no restaurante, que fica aqui na minha cidade! É so preciso deixar o meu nick para a reserva ? Agradecia que me informassem se ainda há lugar.
Obrigado.
Alberto Rodrigo
Obrigado.
Alberto Rodrigo
- Registado: 16/5/2010 22:59
Certo, stock.
Sim, só sou eu, mas se for preciso, eu como por 2 

StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
confirmação
Confirmo e vou sozinho.
- Registado: 29/11/2007 1:48
Basta uma mensagem aqui no tópico (queria só mesmo saber se te estás a inscrever e se levas mais alguém a acompanhar-te e se sim, quantos).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Aqui_Vale, cali010201, Google [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, m-m, navaldoc, OCTAMA, peterteam2, PMP69, silva_39, trilhos2006 e 94 visitantes