Afinal, é sol de pouca dura >>>
19 mensagens
|Página 1 de 1
Nestas fases ... cada subida é uma oportunidade:
>> para entrar "short"
>> ou vender o que se tem...
Mais um fecho dos mercados Americanos que da perspectivas pouco animadoras para os mercados europeus amanhã
>>... com o DOW JONES a fechar abaixo dos 10 000 pontos ...

>> para entrar "short"
>> ou vender o que se tem...
Mais um fecho dos mercados Americanos que da perspectivas pouco animadoras para os mercados europeus amanhã
>>... com o DOW JONES a fechar abaixo dos 10 000 pontos ...

- Anexos
-
- Hmmmm...
- dow.png (6.1 KiB) Visualizado 1560 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
..
Coisa que aprendi estes anos foi que é normal stressarmos ao minuto quando lidamos com isto minuto a minuto. Para te ser franco daqui a umas horas quando abrirem os mercados que espero positivos vou largar todas as minhas posições. E vou esperar pois acredito que num curto tempo isto desce e bem... mas a médio e longo prazo vai continuar a subir. A História ensina bem estes movimentos
- Registado: 23/2/2009 13:45
Re: Lion Heart
RMAR12 Escreveu:Eu acredito bem nas palavras do Barroso. Posso não perceber até ao fundo a história deste fundo de maneio para os paises euro mas de certeza que será algo que só pode sossegar os mercados e esperar que inventem novas histórias para mandar com isto abaixo. O que não acredito!!! Se viajarmos um pouco pelos gráficos das cotações em bulls existem sempre quedas acentuadas como esta... é verdade ou não
Tas melhor que eu , pois acredito em muito poucas coisas e em politicos nao e de certeza.
A intenção da UE foi boa, mas palavras leva-as o vento. Os graficos inverteram e o sinal estava muito negro (mas eu nao sou o melhor para falar nisso) , agora dias como o de hoje são muito duvidosos, pq subidas destas poucos acreditam e no euro pelo vistos ainda menos. A UE comenteu o erro crasso que foi no primeiro sinal de crise com a grecia assobiar para o lado. e depois continuou a festa. apoia nao apoia. E quando acordou ja era tarde.
Agora os "bears do euro" querem ver se é so palavras ou temos luta.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
E já agora...
Parabéns o teu Braga...
Lion Heart
Eu acredito bem nas palavras do Barroso. Posso não perceber até ao fundo a história deste fundo de maneio para os paises euro mas de certeza que será algo que só pode sossegar os mercados e esperar que inventem novas histórias para mandar com isto abaixo. O que não acredito!!! Se viajarmos um pouco pelos gráficos das cotações em bulls existem sempre quedas acentuadas como esta... é verdade ou não
...
Já cá ando faz uns bons 10 anos. Passei umas boas crises mas acredita que por mais que a gente parenda acaba sempre por cometer erros crassos em épocas de grandes crises. ai os meus stops...
Cpts
Cpts
Re: bemm....
RMAR12 Escreveu:Se já fizeste q chegue este mês é porque arriscaste e muito....daí moral...
Cpts
Boas, estive curto no EURUSD durante a descida maluca da semana passada, claro que tive alguma sorte, não tenho nenhuma bola de cristal e tenho a noção de que posso ter uma série de maus trades seguidos...
Agora "arriscar muito" é relativo, costumo arriscar 3 ou 4% do valor da conta em cada trade, dependendo da situação, claro que por minha vontade arriscava menos de 1%.

É bom ter a paciência de esperar por boas oportunidades, por exemplo, estive a noite toda a acompanhar a sessão asiática e não fiz um único trade até agora...
- Registado: 9/2/2010 6:36
bemm....
Se já fizeste q chegue este mês é porque arriscaste e muito....daí moral...
Cpts
Cpts
Boas, também fiquei bastante intrigado com a subida repentina do EURUSD, será que o sentimento do mercado mudou assim tanto em horas ou foi intervenção de Bankfurt???
Todas aquelas notícias sobre "macanismos para controlar os especuladores", não me admirava que tivessem orquestrado esta subida para limpar posições curtas, na minha opinião há o risco de continuarem a acontecer movimentos estranhos nos próximos dias.
Eu já fiz "o suficiente" este mês e não estou disposto a correr riscos desnecessários...

Todas aquelas notícias sobre "macanismos para controlar os especuladores", não me admirava que tivessem orquestrado esta subida para limpar posições curtas, na minha opinião há o risco de continuarem a acontecer movimentos estranhos nos próximos dias.
Eu já fiz "o suficiente" este mês e não estou disposto a correr riscos desnecessários...

- Registado: 9/2/2010 6:36
Justificação da queda do euro.
A justificação para a queda do euro aparece aqui nesta noticia.De acordo com a noticia a "rotativa" vai continuar parada.Até que alguém não ponha em causa a consistência deste plano, com mais este ingrediente, suponho que as acções tem tudo para continuar a subir.Inflação controlada-»juros controlados-» um bom ambiente económico para as empresas.
"Angela Merkel colocou hoje um ponto final nos receios junto dos agentes económicos de que a inflação poderia disparar na Zona Euro como consequência da aprovação do mega fundo de 750 mil milhões de euros pelos ministros das Finanças da União Europeia (Ecofin).
De acordo com a chanceler alemã, o Banco Central Europeu (BCE) não vai aumentar a massa monetária para comprar títulos de dívida soberana em conjunto com o pacote de ajuda da União Europeia
"Não haverá uma oferta adicional de oferta de dinheiro para comprar obrigações governamentais", revelou hoje Merkel em Berlim, acrescentando ainda que "a oferta de dinheiro será mantida dentro dos limites".
Com esta garantia, a chefe do governo alemão passa a mensagem de que a já espera subida dos juros no espaço da moeda única venha a ser feito não de uma forma repentina mas que esse movimento possa ser realizado mais lentamente.
Foi também desta forma que o euro se comportou ao longo do dia. Se até Merkel proferir estas declarações, a moeda única valorizava 2,64% face ao dólar, desde esse momento a moeda única iniciou uma queda de 2,27% até aos actuais 1,279 dólares.
O mesmo ocorreu com as taxas Euribor a 6 e 12 meses, que registaram uma queda de 0,3%, e com as taxas dos contratos de futuros sobre as taxa Euribor a 3 meses para Setembro e Junho, que seguem a cair 0,18% e 0,16%, respectivamente."
Fonte:Diário Económico
"Angela Merkel colocou hoje um ponto final nos receios junto dos agentes económicos de que a inflação poderia disparar na Zona Euro como consequência da aprovação do mega fundo de 750 mil milhões de euros pelos ministros das Finanças da União Europeia (Ecofin).
De acordo com a chanceler alemã, o Banco Central Europeu (BCE) não vai aumentar a massa monetária para comprar títulos de dívida soberana em conjunto com o pacote de ajuda da União Europeia
"Não haverá uma oferta adicional de oferta de dinheiro para comprar obrigações governamentais", revelou hoje Merkel em Berlim, acrescentando ainda que "a oferta de dinheiro será mantida dentro dos limites".
Com esta garantia, a chefe do governo alemão passa a mensagem de que a já espera subida dos juros no espaço da moeda única venha a ser feito não de uma forma repentina mas que esse movimento possa ser realizado mais lentamente.
Foi também desta forma que o euro se comportou ao longo do dia. Se até Merkel proferir estas declarações, a moeda única valorizava 2,64% face ao dólar, desde esse momento a moeda única iniciou uma queda de 2,27% até aos actuais 1,279 dólares.
O mesmo ocorreu com as taxas Euribor a 6 e 12 meses, que registaram uma queda de 0,3%, e com as taxas dos contratos de futuros sobre as taxa Euribor a 3 meses para Setembro e Junho, que seguem a cair 0,18% e 0,16%, respectivamente."
Fonte:Diário Económico
Elias Escreveu:Efectivamente o Euro anulou da parte da tarde todos os ganhos da manhã e está agora praticamente aos níveis a que estava no fecho de sexta-feira (1,278).
Concordo com o luka, a confiança no Euro (ou melhor, o interesse comprador) parece ter esmorecido.
e o Paul Krugman parece concordar com ambos...
Second Thoughts?
May 10, 2010, 4:32 PM
Yes, I know — the point is not to lift the euro. Still, the exchange rate is a quick measure of the impact on eurozone confidence, which bounced with the policy announcement but doesn’t seem to be staying up …
http://krugman.blogs.nytimes.com/2010/0 ... mesKrugman
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Efectivamente o Euro anulou da parte da tarde todos os ganhos da manhã e está agora praticamente aos níveis a que estava no fecho de sexta-feira (1,278).
Concordo com o luka, a confiança no Euro (ou melhor, o interesse comprador) parece ter esmorecido.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Afinal, é sol de pouca dura >>>
Depois da subida euforica da manha, ja temos o Euro a corrigir, de novo abaixo dos 1.30 (como na semana passada em plena tormenta)...
Na realidade os problemas de déficit , estao longe de estar resolvidos... afinal a confiança no Euro e na Europa parece ter sido sol de pouca dura ...
As acçoes também tiveram (hoje...) uma reacçao euforica ... ja veremos o que se passa amanha...

Na realidade os problemas de déficit , estao longe de estar resolvidos... afinal a confiança no Euro e na Europa parece ter sido sol de pouca dura ...
As acçoes também tiveram (hoje...) uma reacçao euforica ... ja veremos o que se passa amanha...

- Anexos
-
- Ready ??
- Euro-Dollar.png (7.75 KiB) Visualizado 3601 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 10/5/2010 20:10, num total de 2 vezes.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
19 mensagens
|Página 1 de 1