Económico TV
9 mensagens
|Página 1 de 1
sliver Escreveu:PGGM Escreveu:smiile Escreveu:canal 200 da Grelha da ZON
Eu sei, mas não aparece na minha lista de canais. Não deve estar disponível na minha zona.
Só para tirar as dúvidas. A informação que se encontra no site da ZON é a seguinte:
"O ETV, em HD e SD, está disponível para Clientes cabo nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra, Margem Sul do Tejo, Azambuja, Leiria e Faro."
Não compreendo estas opções, mas enfim... fica a explicação, obrigado.
PGGM Escreveu:smiile Escreveu:canal 200 da Grelha da ZON
Eu sei, mas não aparece na minha lista de canais. Não deve estar disponível na minha zona.
Só para tirar as dúvidas. A informação que se encontra no site da ZON é a seguinte:
"O ETV, em HD e SD, está disponível para Clientes cabo nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra, Margem Sul do Tejo, Azambuja, Leiria e Faro."
Boa tarde,
Lançamento EXCLUSIVO da Economico TV (ETV) na ZON:
- canal 200 em HD
- canal 201 em SD
Na minha opinião é um canal com bastante espaço de manobra que irá preencher um nicho de mercado que até ontem não dispunha de conteúdos deste género em Português.
Boa sorte para o ETV!
P.S. Peço desculpa ao JN a divulgação de um canal de uma Empresa da concorrência, mas um dia será a vez do Negócios e nessa altura farei exactamente o mesmo...
Cumprimentos,
Yugo
Lançamento EXCLUSIVO da Economico TV (ETV) na ZON:
- canal 200 em HD
- canal 201 em SD
Na minha opinião é um canal com bastante espaço de manobra que irá preencher um nicho de mercado que até ontem não dispunha de conteúdos deste género em Português.
Boa sorte para o ETV!
P.S. Peço desculpa ao JN a divulgação de um canal de uma Empresa da concorrência, mas um dia será a vez do Negócios e nessa altura farei exactamente o mesmo...

Cumprimentos,
Yugo
- Registado: 7/7/2009 14:34
Ontem foi pena que em pleno momento do "crash" estivessem a fazer entrevistas ao BAVA e Mexia e não tenham sequer comentado o mercado que estava ao rubro.
A corrigir...
A corrigir...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Re: Económico TV
sliver Escreveu:O canal de televisão começou ontem a ser transmitido pela TV Cabo.
Alguém já viu? Ainda não tive oportunidade, mas parece-me interessante ter um canal dedicado à economia e mercados.
Se começou, escolheu bem o dia

Eu andei à procura no menu da Zon e não o encontrei.
Económico TV
O canal de televisão começou ontem a ser transmitido pela TV Cabo.
Alguém já viu? Ainda não tive oportunidade, mas parece-me interessante ter um canal dedicado à economia e mercados.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, almica, cali010201, castrojjf, Google [Bot], lito, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006 e 190 visitantes