problemas na Euronext?
The Mechanic Escreveu:" Boa tarde...é dos Srs.da Euronext ?!...sim, sim...exacto...ooooolhe...era pra bloquear outra vez .
Abra só quando estiver a subir...! "
Esta Bolsa, pros Longos está uma desgraça .
Se ao menos os Mercados dessem beijos na boca ...!
...é que andar a ser f***** assim a torto e a direito, sem dó nem piedade , é no minimo, impessoal.
De facto, sinto-me a "outra " dos Mercados . O Mercado vêm, dá-me uma rapidinha e desaparece...
Melhores dias virão .
( e piores, tambem...)
Um abraço ,
The Mechanic
AHAHAHAHAHHAHA
MT BOM!
- Registado: 17/3/2009 14:43
" Boa tarde...é dos Srs.da Euronext ?!...sim, sim...exacto...ooooolhe...era pra bloquear outra vez .
...é que andar a ser f***** assim a torto e a direito, sem dó nem piedade , é no minimo, impessoal.
De facto, sinto-me a "outra " dos Mercados . O Mercado vêm, dá-me uma rapidinha e desaparece...
Melhores dias virão .
( e piores, tambem...)
Um abraço ,
The Mechanic
Melhores dias virão .
( e piores, tambem...)
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Será que isto tem algo a ver:
http://www.euronext.com/news/press_release/press_release-1731-EN.html?docid=857255
Ecotretas
http://www.euronext.com/news/press_release/press_release-1731-EN.html?docid=857255
Amsterdam, Brussels, Lisbon, London, New York and Paris, 5 May 2010 – NYSE Euronext (NYX) announced that its European liquidity data centre is now open, with the first phase of customers installing equipment in readiness for the anticipated migration of all NYSE European matching engines in the fourth quarter of this year.
The new state-of-the-art facility will house all of NYSE Euronext’s European markets and also includes a next generation co-location service for trading firms. The company’s European liquidity data centre will leverage the latest advancements in design and efficiency to create one of the most resilient, high-capacity and low-latency facilities in the world.
Ecotretas
- Registado: 22/10/2008 22:08
- Registado: 24/7/2009 12:13
- Registado: 27/4/2010 20:53
Eco Tretas Escreveu:albrib Escreveu:Segundo informações recebidas, de fonte fidedigna, o culpado será um tal de Ricardo Rodrigues.
Aparentemente, terá roubado alguns chips...
Contactado pela mesma fonte, o sr. Rodrigues terá afirmado que não estava a gostar do modo como decorria a sessão de hoje... (notícia em actualização)![]()
Abraço e BN
Será que ele também estava short?
![]()
![]()
![]()
Ecotretas
Fora a brincadeira, alguém sabe o que efectivamente se passa? Parece que também há problemas no NYSE...
Ecotretas
albrib Escreveu:Segundo informações recebidas, de fonte fidedigna, o culpado será um tal de Ricardo Rodrigues.
Contactado pela mesma fonte, o sr. Rodrigues terá afirmado que não estava a gostar do modo como decorria a sessão de hoje... (notícia em actualização)![]()
Abraço e BN
Será que ele também estava short?

Ecotretas
Segundo informações recebidas, de fonte fidedigna, o culpado será um tal de Ricardo Rodrigues.
Contactado pela mesma fonte, o sr. Rodrigues terá afirmado que não estava a gostar do modo como decorria a sessão de hoje... (notícia em actualização)
Abraço e BN
Contactado pela mesma fonte, o sr. Rodrigues terá afirmado que não estava a gostar do modo como decorria a sessão de hoje... (notícia em actualização)

Abraço e BN
Problemas técnicos motivaram a suspensão da negociação na bolsa portuguesa.
"A negociação dos títulos está suspensa e não há uma estimativa de quando os problemas técnicos possam estar resolvidos", disse fonte da Euronext à Reuters.
Antes da suspensão, o PSI 20, índice que reúne as maiores cotadas portuguesas, subia 1,34% para 7.083,94 pontos
in http://economico.sapo.pt/noticias/avari ... 88897.html
"A negociação dos títulos está suspensa e não há uma estimativa de quando os problemas técnicos possam estar resolvidos", disse fonte da Euronext à Reuters.
Antes da suspensão, o PSI 20, índice que reúne as maiores cotadas portuguesas, subia 1,34% para 7.083,94 pontos
in http://economico.sapo.pt/noticias/avari ... 88897.html
- Registado: 28/1/2009 11:53
Avaria no PSI 20, negociação está suspensa
Económico
06/05/10 12:20
enviar noticia
A negociação está suspensa.
Collapse
Comunidade
Partilhe: del.icio.us Digg Facebook TwitThis Google Mixx Technorati
bloco 4
Antes da suspensão, o PSI 20, índice que reúne as maiores cotadas portuguesas, subia 1,34% para 7.083,94 pontos.
Económico
06/05/10 12:20
enviar noticia
Collapse
Comunidade
Partilhe: del.icio.us Digg Facebook TwitThis Google Mixx Technorati
bloco 4
Antes da suspensão, o PSI 20, índice que reúne as maiores cotadas portuguesas, subia 1,34% para 7.083,94 pontos.
PequenoInvest Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:PequenoInvest Escreveu:No Montepio a bolsa fechou às 11:34:59.
O gráfico do PSI-20 ficou efectivamente nessa hora mas se entrares nas acções aparecem negócios actualizados.
Tens toda a razão.
Eu estava a ver apenas o panorama geral da coisa. Mesmo assim incomoda-me andar a ver empresa a empresa
Completamente ... No meu caso ainda pior que a internet por aqui é bem lenta ...

Life is short, ride hard!!!
fnabais.ferro Escreveu:PequenoInvest Escreveu:No Montepio a bolsa fechou às 11:34:59.
O gráfico do PSI-20 ficou efectivamente nessa hora mas se entrares nas acções aparecem negócios actualizados.
Tens toda a razão.
Eu estava a ver apenas o panorama geral da coisa. Mesmo assim incomoda-me andar a ver empresa a empresa

- Registado: 24/7/2009 12:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, cali010201, Google [Bot], Investor Tuga, lito, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006 e 168 visitantes