Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

InterMune, Inc. NASDAQ:ITMN - Meu Deus !! Até dói.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por EBF » 6/5/2010 14:31

Boas,

Os meus parabems ao nosso amigo AC, as suas Stock pick de hoje aparecem no Google Finance, como uma referencia.

Não que seja com grande surpresa, mas não deixa de ser notável.

um abraço

Registado: 26/3/2009 16:16

por CrashXXI » 5/5/2010 13:16

Sr_SNiper Escreveu:Só com uma garrafa de licor beirão é que se aguenta uma coisa dessas...

:lol:

SNiper
Continuas com o teu bom-humor,... mas eu diria mais, bebido de um só trago, tal e qual como a queda! :mrgreen:

Registado: 20/5/2009 17:17

por pvg80713 » 5/5/2010 12:50

esta a cair 75% no premarket.

Registado: 19/4/2005 11:11

por Ulisses Pereira » 5/5/2010 12:26

Vencer na Bolsa, a acção ainda não caiu, já que era o "after hous". Por isso, a grande queda deverá acontecer hoje.

Já aqui escrevi um tópico sobre isso há mais de um ano: Investir nas "biotechs" e "drug stocks" tem um risco muito acima da médiam, devido a este género de movimentos. Quer para cima, quer para baixo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Vencer na Bolsa » 5/5/2010 10:03

Doí para quem estava longo, eh eh eh!

Que grande "tombo".
O problema para quem está longo ainda se pode agravar, se hoje voltar a cair forte, ex: mais 50%, não era coisa inédita. Haja um coração forte.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por AC Investor Blog » 4/5/2010 22:19

InterMune, Inc. (InterMune) is a biotech company focused on developing and commercializing therapies in pulmonology and hepatology. In November 2008, InterMune together with Roche and Pharmasset, Inc. (Pharmasset) announced the initiation of INFORM-1, a dual combination clinical trial investigating the combination of two oral antiviral molecules in the absence of interferon. In August 2009, the Company together with Hoffmann-LaRoche Inc. and F. Hoffmann-LaRoche Ltd. (collectively Roche) began a Phase IIb study testing RG7227 in combination with PEGASYS (peginterferon alfa-2a) and COPEGUS (ribavirin), the standard of care (SOC) in hepatitis C virus (HCV).
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Sr_SNiper » 4/5/2010 22:13

Só com uma garrafa de licor beirão é que se aguenta uma coisa dessas...
Em que área actua essa cotada?
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

InterMune, Inc. NASDAQ:ITMN - Meu Deus !! Até dói.....

por AC Investor Blog » 4/5/2010 22:03

olhar para ela no after-hours...... :shock:
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (23.8 KiB) Visualizado 1678 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Bing [Bot], cali010201, Esquinas3, Ferreiratrade, iniciado1, latbal, lito, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 205 visitantes