Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para não ser ROUBADO: anedotico mas .... >>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Credo ! Tanto invejoso e ingrato !

por bboniek33 » 1/5/2010 1:30

Sorte a nossa a vezinha nao viver em Sydney...

Devia entao sair uma fortuna, isso sim. Mas voces soo sabem enfatizar os detalhes sem grande importancia...

Atee honra Portugal ter assim deputados que deputam aqui e habitam ali: isso soo revela desvelo e espiirito de entrega e missao tao em falta nos tempos que correm.

Ainda ha a vantagem (tentei nem falar disso !) de a vezinha nao nos brindar com fitas de qualidade duvidosa e pagas com subsiidios estatais.

Ha sempre um lado bom em tudo, que diabo ! Fac,am laa um esforc,o para o vislumbrar.
Imagem
 
Mensagens: 2713
Registado: 22/4/2003 23:12

por Pedro447 » 1/5/2010 1:11

Pagar-lhe as viagens para Paris é uma vergonha, pagar-lhe as viagens em classe executiva é uma vergonha ainda maior... mas o pormenor que mais me enoja nesta história toda é que até os míseros 25km de distância estre o aeroporto e a habitação desta quenga, já em território francês, são SUBSIDIADOS PELO CONTRIBUINTE PORTUGUÊS. Proponho que se subsidie também as solas dos sapatos, pois entre a saída do táxi e a entrada em casa ainda distam alguns metros, e o desgaste nos seus Manolo Blahnik deve ser imenso.

Isto nem em Vila Nova da Rabona seria possível!
 
Mensagens: 111
Registado: 2/11/2008 16:17
Localização: 16

pardon moi

por rjamartins » 1/5/2010 1:08

Eleita pelo circulo de Lisboa mas vive em Paris!! bem... isto é uma autêntica palhaçada. Ou tachada...desculpem. O representar um circulo eleitorar tem muito que se lhe diga.é uma vergonha e mais não digo. Outros políticos não fomentam este caso porque o Pais tem problemas mais graves para resolver mas esta situação é mais uma QUESTÃO DE FUNDO que reflecte o estado da nossa classe política. Viva o 25 de Abril. Foram uns vieram outros. Venha mais um.

Cpts
 
Mensagens: 95
Registado: 23/2/2009 13:45
Localização: Maputo,MZ

por Pemides » 1/5/2010 1:04

Se algum dia me convidarem para deputado, vou comprar uma casa numa ilha grega e dou a morada como minha residência. Assim posso ir lá passar os fins de semana que me apetecer, em classe executiva, à custa do orçamento :mrgreen:
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
 
Mensagens: 316
Registado: 27/3/2005 22:16

por cogumelo » 1/5/2010 0:42

Deixem lá pagar as viagens para Paris à Srª. deputada.

Ao preço que estão as viagens de avião, ficaria muito mais caro se ela vivesse em Bragança ou Melgaço.

Um abraço
ml


o problema é que a sra. deputada não viaja em low cost. :roll:
cumps,
cogumelo
 
Mensagens: 217
Registado: 4/9/2008 18:31
Localização: Lx

por MatildeSerrano » 1/5/2010 0:33

Obrigado.
O meu voto já lá está.
 
Mensagens: 980
Registado: 30/6/2008 20:42
Localização: 1

por LOAMIL » 1/5/2010 0:31

Deixem lá pagar as viagens para Paris à Srª. deputada.

Ao preço que estão as viagens de avião, ficaria muito mais caro se ela vivesse em Bragança ou Melgaço.

Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 325
Registado: 11/12/2007 13:34
Localização: Braga

Re: Para não ser ROUBADO: anedotico mas .... >>

por artista_ » 30/4/2010 23:04

mais_um Escreveu:Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Dr. Jaime Gama

Como V. Exa. certamente não desconhece, desde há alguns meses que tenho sido publicamente atacada por razões que se prendem com o pagamento das viagens que efectuo quase semanalmente a Paris, cidade onde resido e onde se encontra a minha família. Estes ataques atingem a minha imagem e dignidade, assim como põem em causa a própria Assembleia da República.
Há muito tempo que espero pacientemente pela resolução desta muito desagradável situação. Infelizmente tal ainda não sucedeu e, na passada sexta-feira, tive conhecimento através da imprensa que tinha sido agora solicitado a emissão de um parecer jurídico sobre este assunto. O que, aparentemente, significa um novo adiamento da resolução. Permita-me, Sr. Presidente, que estranhe que tenham sido necessários mais de cinco meses para que se tenha chegado à conclusão que era necessário um apoio jurídico para resolver o caso omisso que pelos vistos represento. Não posso transigir com mais esta demora. Sinto-me obrigada a reagir.

Foi com muita honra que, no Verão passado, aceitei o convite dirigido pelo Partido Socialista para integrar as suas listas de deputados para a Assembleia da República. Não esperava este convite. Nada fiz para o induzir. Até hesitei em aceitar por estar consciente da responsabilidade que ele representava.
Tenho uma trajectória de vida ligada a área cultural e mais particularmente ao cinema. Nunca deixei, é certo, de intervir no espaço público, exprimindo com toda a clareza as minhas opções políticas, sempre que achei que o deveria fazer. Fi-lo sempre com o único propósito de contribuir para a afirmação dos princípios e valores que perfilho. Entendi aliás o convite que me foi feito como uma manifesta vontade de abertura da parte do Partido Socialista à sociedade civil.
Uma vez eleita tive como única preocupação dar o meu melhor contributo para o sucesso do projecto em que me insiro, procurando estar à altura desse gesto de abertura que enobrece o Partido Socialista.
Nunca me preocupei, nem antes, nem depois, em conhecer o estatuto remuneratório do cargo de deputada. Quando assumi funções, os serviços da Assembleia da República pediram-me informações sobre o meu local de residência e informaram-me que me seria dado um tratamento em conformidade com o Estatuto dos deputados. Nada pedi. Não solicitei qualquer tratamento de excepção, tendo mesmo assumido os custos das minhas deslocações até ao momento em que os serviços me contactaram dando instruções para deixar de o fazer. A partir desse momento segui estritamente essas mesmas orientações.
Foi, pois, com surpresa que verifiquei que, em torno desta questão, se tinha constituído um verdadeiro folhetim que atenta contra a minha imagem e em nada prestigia a Assembleia. Tornei-me o alvo dos mais insidiosos ataques, não tendo qualquer possibilidade de me defender dado que em nada a resolução deste caso depende de mim.
Consciente que, mais do que eu, é a instituição que é visada, só posso dirigir-me a V. Exa. Sr. Presidente, o seu mais alto representante, no sentido de solicitar o imediato esclarecimento e resolução desta situação que se arrasta há já demasiado tempo.
Certa que será sensível à injustiça de um deputado, independentemente da bancada a que pertence, estar a ser sujeito a permanentes enxovalhos e infundadas suspeições, aguardo de V. Exa. a melhor atenção ao exposto.

Com os melhores cumprimentos



Inês de Medeiros


Sem por em causa a visada, pergunto-me "quem" são os "serviços"?!... e porque é que um deputado tem direito a esse tipo de regalias? Que eu saiba ela não foi eleita nas listas de Paris, ou foi? se não foi devia ter direito a viagens para onde foi eleita...

Quanto ao resto da conversa sobre principios e ideais... humm, se está assim tão farta do problema já há muito que devia ter dito que assumia o pagamento das viagens e pronto, não me digam que há alguma lei que a obriga a não pagar as suas viagens para casa?!

Mas numa coisa ela tem razão, este episódio mancha mais a imagem da própria assembleia que a dela, ela representa apenas mais uma pedra no xadrez... ou no charco!? :mrgreen:

Já agora, será que estado poderia pagar viagens a todos os funcionários públicos se estes, por qualquer motivo, resolvessem ir viver para Paris... ou para o Cazaquistão! :mrgreen:

Para mim isto resolvia-se de uma forma muito simples, ela sabia que se fosse eleita teria de vir trabalhar a Lisboa (digo eu, se calhar pensava que podia vir cá só de vez em quando?! :mrgreen: ) por isso devia ela própria assumir que não queria que o estado lhe pagasse as viagens, ou vinha viver para Lisboa, ou deixava o cargo!

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Para não ser ROUBADO: anedotico mas .... >>

por mais_um » 30/4/2010 22:41

luka Escreveu:Olhem para esta que acabo de receber ... é anedotico, certo, mas ... tem um fundo de verdade eheheh

SE NÃO QUEREM CONTINUAR A SER ROUBADOS PELA ESCUMALHA DE ALGUNS POLÍTICOS ASSINEM A PETIÇÃO QUE PEDE A DEMISSÃO DA INÊS DE MEDEIROS QUE NOS ROUBA TODOS OS MESES COM AS VIAGENS PARA PARIS -

http://www.petitiononline.com/medeiros/petition.html


:lol:


Já é o 2º topico que abres sobre o mesmo assunto:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=

Já agora também podias fazer publicidade a esta carta:

Lisboa, 30 de Março de 2010

Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Dr. Jaime Gama

Como V. Exa. certamente não desconhece, desde há alguns meses que tenho sido publicamente atacada por razões que se prendem com o pagamento das viagens que efectuo quase semanalmente a Paris, cidade onde resido e onde se encontra a minha família. Estes ataques atingem a minha imagem e dignidade, assim como põem em causa a própria Assembleia da República.
Há muito tempo que espero pacientemente pela resolução desta muito desagradável situação. Infelizmente tal ainda não sucedeu e, na passada sexta-feira, tive conhecimento através da imprensa que tinha sido agora solicitado a emissão de um parecer jurídico sobre este assunto. O que, aparentemente, significa um novo adiamento da resolução. Permita-me, Sr. Presidente, que estranhe que tenham sido necessários mais de cinco meses para que se tenha chegado à conclusão que era necessário um apoio jurídico para resolver o caso omisso que pelos vistos represento. Não posso transigir com mais esta demora. Sinto-me obrigada a reagir.

Foi com muita honra que, no Verão passado, aceitei o convite dirigido pelo Partido Socialista para integrar as suas listas de deputados para a Assembleia da República. Não esperava este convite. Nada fiz para o induzir. Até hesitei em aceitar por estar consciente da responsabilidade que ele representava.
Tenho uma trajectória de vida ligada a área cultural e mais particularmente ao cinema. Nunca deixei, é certo, de intervir no espaço público, exprimindo com toda a clareza as minhas opções políticas, sempre que achei que o deveria fazer. Fi-lo sempre com o único propósito de contribuir para a afirmação dos princípios e valores que perfilho. Entendi aliás o convite que me foi feito como uma manifesta vontade de abertura da parte do Partido Socialista à sociedade civil.
Uma vez eleita tive como única preocupação dar o meu melhor contributo para o sucesso do projecto em que me insiro, procurando estar à altura desse gesto de abertura que enobrece o Partido Socialista.
Nunca me preocupei, nem antes, nem depois, em conhecer o estatuto remuneratório do cargo de deputada. Quando assumi funções, os serviços da Assembleia da República pediram-me informações sobre o meu local de residência e informaram-me que me seria dado um tratamento em conformidade com o Estatuto dos deputados. Nada pedi. Não solicitei qualquer tratamento de excepção, tendo mesmo assumido os custos das minhas deslocações até ao momento em que os serviços me contactaram dando instruções para deixar de o fazer. A partir desse momento segui estritamente essas mesmas orientações.
Foi, pois, com surpresa que verifiquei que, em torno desta questão, se tinha constituído um verdadeiro folhetim que atenta contra a minha imagem e em nada prestigia a Assembleia. Tornei-me o alvo dos mais insidiosos ataques, não tendo qualquer possibilidade de me defender dado que em nada a resolução deste caso depende de mim.
Consciente que, mais do que eu, é a instituição que é visada, só posso dirigir-me a V. Exa. Sr. Presidente, o seu mais alto representante, no sentido de solicitar o imediato esclarecimento e resolução desta situação que se arrasta há já demasiado tempo.
Certa que será sensível à injustiça de um deputado, independentemente da bancada a que pertence, estar a ser sujeito a permanentes enxovalhos e infundadas suspeições, aguardo de V. Exa. a melhor atenção ao exposto.

Com os melhores cumprimentos



Inês de Medeiros
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8133
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por PGGM » 30/4/2010 22:26

MarcoAntonio Escreveu:Pelo que vejo (ver o post acima com links para sites oficiais) é possível entregar uma petição por via electrónica. Contudo, estas petições que "andam por aí" não vão cumprir todos os requisitos e nem sequer devem ser formalmente entregues...

Muitas delas, só pela falta de qualidade, fundamentação e objectividade do texto seriam de resto por certo liminarmente indeferidas.


Aqui fica uma petição online, apresentada esta semana pelo CDS/PP, que será apresentada na AR:

PETIÇÃO NACIONAL PARA ALTERAR OS ARTIGOS DO CÓDIGO DE EXECUÇÃO DE PENAS QUE PERMITEM A SAÍDA DAS PRISÕES DE CONDENADOS POR CRIMES VIOLENTOS

http://www.peticaopublica.com/?pi=pareml
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 163
Registado: 5/11/2008 16:43
Localização: Évora

por MarcoAntonio » 30/4/2010 22:03

Pelo que vejo (ver o post acima com links para sites oficiais) é possível entregar uma petição por via electrónica. Contudo, estas petições que "andam por aí" não vão cumprir todos os requisitos e nem sequer devem ser formalmente entregues...

Muitas delas, só pela falta de qualidade, fundamentação e objectividade do texto seriam de resto por certo liminarmente indeferidas.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41000
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por sargotrons » 30/4/2010 21:33

MarcoAntonio Escreveu:Tenho a vaga ideia que isso não se aplica a petições online mas a petições por escrito realmente assinadas (e se não é verdade/correcto, devia ser). Isto porque o número de assinaturas numa petição online (com pouco ou nenhum meio de validação da assinatura) é muito mais fácil de "falsificar" (acrescendo que se criam petições online a torto e a direito a propósito dos assuntos mais comezinhos).

De qq das formas, como disse atrás, penso já ter visto algures que estas petições online não têm qualquer validade.


Verdade que as peticoes online pode levar 'a falsificacao e "abardinanco". As peticoes no papel tambem facilmente se falsificam. Embora aqui quem assina esta' perante outra pessoa que inibe comportamentos de falsificacao.
Agora, mais facilmente se fiscaliza uma peticao em formato digital que a peticao em papel, basta cruzar os dados do nome e #BI da peticao. Algo um bocado moroso numa peticao no papel.

Se nao e' aceite uma peticao em formato digital nao sei, mas na minha opniao devia ser aceite principalmente se a razao de nao se aceitar for a da veracidade da mesma.
Não faz mal!...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 983
Registado: 5/9/2007 15:53
Localização: Estoi

por MarcoAntonio » 30/4/2010 20:31

Já agora, aqui podem-se verificar os requisitos e procedimentos que envolvem a entrega de uma petição:

http://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/ ... ticao.aspx



Existe ainda um formulário no mesmo site para o procedimento de envio por via electrónica:

http://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/ ... icoes.aspx
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41000
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: Ja vai com mais de 10 000 assinaturas

por tonirai » 30/4/2010 20:27

luka Escreveu:
Sargotronss Escreveu:
Segundo a Lei nº 43/90, de 10 de Agosto,
alterada pela Lei nº 6/93 de 1 de Março e pela Lei nº 15/2003 de 4
de Junho e pela Lei nº 45/07, de 24 de
Agosto:

"Qualquer petição subscrita por um mínimo de 1.000 cidadãos é, obrigatoriamente,
publicada no Diário da Assembleia e, se for subscrita
por mais de 4000 cidadãos,
é apreciada em Plenário da Assembleia."



http://www.petitiononline.com/medeiros/petition.html
Ja vai com mais de 10 000 assinaturas ...
:lol:

Foi amplamente divulgado na imprensa recentemente que esse assunto foi de facto discutido na assembleia;

Foi votado se se deveria continuar a pagar essas viagens, votação essa em que houve um empate, e foi o voto "de qualidade" (ou outro nome assim pomposo) do presidente da assembleia que desempatou... a favor da continuação do pagamento dessas deslocações.

Por isso, parece que o assunto está mais que encerrado.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

por MarcoAntonio » 30/4/2010 20:25

Tenho a vaga ideia que isso não se aplica a petições online mas a petições por escrito realmente assinadas (e se não é verdade/correcto, devia ser). Isto porque o número de assinaturas numa petição online (com pouco ou nenhum meio de validação da assinatura) é muito mais fácil de "falsificar" (acrescendo que se criam petições online a torto e a direito a propósito dos assuntos mais comezinhos).

De qq das formas, como disse atrás, penso já ter visto algures que estas petições online não têm qualquer validade.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41000
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Ja vai com mais de 10 000 assinaturas

por Luka! » 30/4/2010 20:14

Sargotronss Escreveu:
Segundo a Lei nº 43/90, de 10 de Agosto,
alterada pela Lei nº 6/93 de 1 de Março e pela Lei nº 15/2003 de 4
de Junho e pela Lei nº 45/07, de 24 de
Agosto:

"Qualquer petição subscrita por um mínimo de 1.000 cidadãos é, obrigatoriamente,
publicada no Diário da Assembleia e, se for subscrita
por mais de 4000 cidadãos,
é apreciada em Plenário da Assembleia."



http://www.petitiononline.com/medeiros/petition.html
Ja vai com mais de 10 000 assinaturas ...
:lol:
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3396
Registado: 21/10/2003 21:48

por sargotrons » 30/4/2010 19:26

Lion_Heart Escreveu:E essas petições servem para que?


Segundo a Lei nº 43/90, de 10 de Agosto,
alterada pela Lei nº 6/93 de 1 de Março e pela Lei nº 15/2003 de 4
de Junho e pela Lei nº 45/07, de 24 de Agosto:"Qualquer petição
subscrita por um mínimo de 1.000 cidadãos é, obrigatoriamente,
publicada no Diário da Assembleia e, se for subscrita
por mais de 4000 cidadãos, é apreciada em Plenário da Assembleia."
Não faz mal!...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 983
Registado: 5/9/2007 15:53
Localização: Estoi

Re: ...

por Lion_Heart » 30/4/2010 19:24

englishman Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:E essas petições servem para que?

Se acham mal a sra. estar no sitio onde esta é so fazer manifestações a porta da Asembleia da Republica todos os dias até ela se tocar e demitir (neste País ninguem se demite de boa vontade).

Ainda hoje via uma manifestação em NY e em plena Wall Street contra salarios dos grandes bancos se não me engano , para não falar nas manifestações diarias contra o Obama (até a Hitler o comparam).

Mas o mais cómico foi terem votado na dita Sra. , que nem mora em Portugal e quis ser deputada por Lisboa. Criem juizo. E se querem algo mais comico ainda , aposto que nas proximas eleições votam no mesmo.


Lion_Heart, aqui ninguém está a pôr em causa uma determinada cor partidária mas uma questão que vai para além disso e que é moral. Muitas pessoas que por aqui passam aproveitam logo determinados assuntos para defender ou atacar uma determinada ideologia política. Parecem os políticos que muitas vezes mostram-se preocupados com o país e o seu futuro e falam de patriotismo mas só para ficar bem na "fotografia" e a pensar nos votos.
Como disse, esta questão é muito para além do político... é Moral! Aliás, o PS não tem culpa de a ter na lista porque ela está lá porque tem residência em Portugal, Lisboa... só que o problema e o qual ela ocultou do partido é que mora em Paris.

Temos que ver os assuntos com alguma neutralidade, porque fazer com que olhemos melhor para um partido ou pior para outro não nos leva a lado nenhum porque todos têm situações menos próprias como esta.

abraço


Eu não ataquei cor politica nenhuma, nem falei em cores politicas. Falei em votar nos mesmos. A mim a cor politica hoje em dia so interessa para discutir ideologias, para discutir tachos nem vale a pena.

Eu penso que toda a gente sabia que a Sra. sempre morou em Paris. Ja na campanha se sabia.
Ja agora vou dar um exemplo de um outro partido para o amigo ficar mais contente.
Em Braga o cabeça de lista era o João de Deus Pinheiro , outra aberração pois para além de duvidar que ele mora em Braga ja estava mais que afastado da politica. Mais grave ainda foi no primeiro dia de parlamento ter chegado la e desistido do cargo.

Enfim, usar "vedetas" ou peseteros para ganhar votos é o exemplo a que o País chegou.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

...

por englishman » 30/4/2010 19:11

Lion_Heart Escreveu:E essas petições servem para que?

Se acham mal a sra. estar no sitio onde esta é so fazer manifestações a porta da Asembleia da Republica todos os dias até ela se tocar e demitir (neste País ninguem se demite de boa vontade).

Ainda hoje via uma manifestação em NY e em plena Wall Street contra salarios dos grandes bancos se não me engano , para não falar nas manifestações diarias contra o Obama (até a Hitler o comparam).

Mas o mais cómico foi terem votado na dita Sra. , que nem mora em Portugal e quis ser deputada por Lisboa. Criem juizo. E se querem algo mais comico ainda , aposto que nas proximas eleições votam no mesmo.


Lion_Heart, aqui ninguém está a pôr em causa uma determinada cor partidária mas uma questão que vai para além disso e que é moral. Muitas pessoas que por aqui passam aproveitam logo determinados assuntos para defender ou atacar uma determinada ideologia política. Parecem os políticos que muitas vezes mostram-se preocupados com o país e o seu futuro e falam de patriotismo mas só para ficar bem na "fotografia" e a pensar nos votos.
Como disse, esta questão é muito para além do político... é Moral! Aliás, o PS não tem culpa de a ter na lista porque ela está lá porque tem residência em Portugal, Lisboa... só que o problema e o qual ela ocultou do partido é que mora em Paris.

Temos que ver os assuntos com alguma neutralidade, porque fazer com que olhemos melhor para um partido ou pior para outro não nos leva a lado nenhum porque todos têm situações menos próprias como esta.

abraço
_________________________________

Bons negócios. EnglishMan
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1556
Registado: 19/1/2005 17:46
Localização: lx

por Lion_Heart » 30/4/2010 18:51

E essas petições servem para que?

Se acham mal a sra. estar no sitio onde esta é so fazer manifestações a porta da Asembleia da Republica todos os dias até ela se tocar e demitir (neste País ninguem se demite de boa vontade).

Ainda hoje via uma manifestação em NY e em plena Wall Street contra salarios dos grandes bancos se não me engano , para não falar nas manifestações diarias contra o Obama (até a Hitler o comparam).

Mas o mais cómico foi terem votado na dita Sra. , que nem mora em Portugal e quis ser deputada por Lisboa. Criem juizo. E se querem algo mais comico ainda , aposto que nas proximas eleições votam no mesmo.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por Ulisses Pereira » 30/4/2010 18:03

Luka, já tivemos que apagar imensos posts com isto. Está por todo o lado...

Este também vai ser apagado. Um chega.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Para não ser ROUBADO: anedotico mas .... >>

por Luka! » 30/4/2010 18:02

Olhem para esta que acabo de receber ... é anedotico, certo, mas ... tem um fundo de verdade eheheh

SE NÃO QUEREM CONTINUAR A SER ROUBADOS PELA ESCUMALHA DE ALGUNS POLÍTICOS ASSINEM A PETIÇÃO QUE PEDE A DEMISSÃO DA INÊS DE MEDEIROS QUE NOS ROUBA TODOS OS MESES COM AS VIAGENS PARA PARIS -

http://www.petitiononline.com/medeiros/petition.html


:lol:
Anexos
Ines de Medeiros.jpg
Ines de Medeiros.jpg (7.7 KiB) Visualizado 2404 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3396
Registado: 21/10/2003 21:48


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Majestic-12 [Bot] e 238 visitantes