Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Subsidio de natal para o estado em prol do país?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PequenoInvest » 30/4/2010 11:16

42% ?

Registado: 24/7/2009 12:13

por acintra » 30/4/2010 11:11

Era o que faltava. Não chega os 42% que me levam todos os meses?
Deviam era para imediatamente com estas megalomanias de aeroportos, TGV e terceira ponte sobre o Tejo, ou pelo menos adiar até os problemas estarem resolvidos.
Só neste País é que com um problema grave destes se continua a dizer que o investimento em grandes obras é para continuar.
Estamos entregues a um bando de loucos!
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por carf2007 » 30/4/2010 10:59

Se quiserem posso devolver o Magalhães e eles que o vendam pra Venezuela.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Subsidio de natal para o estado em prol do país?

por sliver » 30/4/2010 10:51

Fala-se por "Portas" e travessas que foi discutido na assembleia da república para que os membros do governo abdicassem do subsidio de natal em favor do país.
Lanço a discussão sobre o tema "Se abdicariam do vosso subsídio de natal a favor da crise que o país atravessa?"

A minha resposta é não, porque muitos portugueses esperam por estes subsídios para equilibrar as contas de casa. E julgo que antes de se tomar uma medida dessa natureza haveria muitas outras a tomar, tais como cortar em salários de gestores que ganham balurdios, mostrar uma politica de desenvolvimento que realmente leve este país para a frente, e penso que os investimentos que vão ser feitos por este governo não trazem esse beneficio.

Registado: 28/10/2008 18:18

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg, Majestic-12 [Bot], MP65, PacoNasssa e 208 visitantes