Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Indicadores- sinais

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bull Bull » 27/4/2010 16:47

abx Escreveu:Bull Bull.

Essa análise vale o vale.

Isso de analisar os gráficos à posteriori é enganador. Quando a linha vermelha intersecta a verde, tu não sabes se elas vão acentuar a inclinação ou se vão ficar horizontais.

Depois do acontecimento passar, é que se sabe o que aconteceu.

Mas a analise foi ontem para o ar mas não para aqui, está no meu blog. Eu mal faço o vídeo vai logo para o ar, agora depende é do sitio para onde vai.
Nessa analise é referente a esse indicador e fui claro que analisar só um não é bom.
Uma coisa é certa a minha analise para esse indicador é tal como eu disse no vídeo, mas isso é a forma como o analiso.

Registado: 21/12/2009 18:46

por abx » 27/4/2010 16:33

Bull Bull.

Essa análise vale o vale.

Isso de analisar os gráficos à posteriori é enganador. Quando a linha vermelha intersecta a verde, tu não sabes se elas vão acentuar a inclinação ou se vão ficar horizontais.

Depois do acontecimento passar, é que se sabe o que aconteceu.

Registado: 25/1/2010 14:11

Indicadores- sinais

por Bull Bull » 27/4/2010 9:50

vou deixar o vídeo publicado ontem, chega com um dia de atraso mas not problem

http://www.youtube.com/watch?v=sI-vd_V-6ps

Registado: 21/12/2009 18:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Carrancho_, castrojjf, Google [Bot], Investor Tuga, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, pbasto, yggy, zulu404 e 244 visitantes