AEX - Heineken
Esta moça para alem do produto associado(gasosa
), teria sido um bom investimento.
É daquelas que se comporta como eu gosto. Ali em maio de 2009 quebrou a resistência na zona dos 25 eur. acima da MM de médio/longo prazo, fez pullback e lá foi ela toda lampeira por aí acima, sempre acima da MM de médio/longo prazo ascendente. Só pecou pela falta de volume no breakout, e no pullback, embora neste ultimo fosse mais significativo mas de todo espectacular.
No meu modo de negociar, seria de manter caso estivesse dentro, mas não de entrar neste momento. Teria um stop na casa dos 33.40 eur e ía aguardando e malhando umas poucas na minha varanda com uma brisa fresquinha a bater-me na fronha.

É daquelas que se comporta como eu gosto. Ali em maio de 2009 quebrou a resistência na zona dos 25 eur. acima da MM de médio/longo prazo, fez pullback e lá foi ela toda lampeira por aí acima, sempre acima da MM de médio/longo prazo ascendente. Só pecou pela falta de volume no breakout, e no pullback, embora neste ultimo fosse mais significativo mas de todo espectacular.
No meu modo de negociar, seria de manter caso estivesse dentro, mas não de entrar neste momento. Teria um stop na casa dos 33.40 eur e ía aguardando e malhando umas poucas na minha varanda com uma brisa fresquinha a bater-me na fronha.

- Anexos
-
- HEINEKEN 23042010.png (29.37 KiB) Visualizado 9342 vezes
Nao fora o estado nervosinho dos mercados (se calhar ate mais pelo nosso "rectangulo" que no resto do mundo e este podera ser um optimo momento de entrada longa na Heineken.
Pontos a favor:
- Accao muito responsavel e certinha, sem grandes sobressaltos
- Junto da sua LTA de 9 meses (enquadrada num canal ascendente)
- suporte nos 36,60
Pontos contra:
- nervosismo dos mercados
- fechou o 'gap down' que abriu aqui ha uns dias e voltou para baixo
- possivel formacao de um triangulo descendente (os mais optimistas poderao conseguir ver um triangulo simetrico
)
- teve ha dias uma recomendacao de Underweight (para quem acredita nas recomendacoes)
Alguem quer comentar/corrigir?
abraco
Pontos a favor:
- Accao muito responsavel e certinha, sem grandes sobressaltos
- Junto da sua LTA de 9 meses (enquadrada num canal ascendente)
- suporte nos 36,60
Pontos contra:
- nervosismo dos mercados
- fechou o 'gap down' que abriu aqui ha uns dias e voltou para baixo
- possivel formacao de um triangulo descendente (os mais optimistas poderao conseguir ver um triangulo simetrico

- teve ha dias uma recomendacao de Underweight (para quem acredita nas recomendacoes)
Alguem quer comentar/corrigir?
abraco
- Anexos
-
- Heineken.JPG (110.57 KiB) Visualizado 9401 vezes
- Registado: 17/6/2009 11:06
UpTrend
Aguentou-se bem junto à sua LTA de longo prazo nas últimas duas sessões.
Hoje, ao analisar o gráfico abaixo verifica-se que o RSI inverteu, juntamente com o MACDH. A subida hoje terminou junto da EMA14. Assim que passar para cima desta média, na minha opinião, têm potencial para tocar no canal superior (resistência) da LTA.
AxeRiver
Hoje, ao analisar o gráfico abaixo verifica-se que o RSI inverteu, juntamente com o MACDH. A subida hoje terminou junto da EMA14. Assim que passar para cima desta média, na minha opinião, têm potencial para tocar no canal superior (resistência) da LTA.
AxeRiver
- Anexos
-
- heineken.jpg (164.4 KiB) Visualizado 9456 vezes
AEX - Heineken
Não encontrei nenhum tópico aberto para este título.
Com a abertura em gap down de hoje devido a uma descida da recomendação do JPMorgan para Underweight esta cotada foi a mais penalizada do índice AEX 25. Contudo ao tocar na sua LTA respondeu bem e conseguiu recuperar ligeiramente.
Na medida em que têm respondido muito bem à LTA traçada desde Maio/Junho 2009, este poderá ser um bom ponto de entrada.
Deixo abaixo o gráfico com a linha verde a representar a LTA.
AxeRiver
Com a abertura em gap down de hoje devido a uma descida da recomendação do JPMorgan para Underweight esta cotada foi a mais penalizada do índice AEX 25. Contudo ao tocar na sua LTA respondeu bem e conseguiu recuperar ligeiramente.
Na medida em que têm respondido muito bem à LTA traçada desde Maio/Junho 2009, este poderá ser um bom ponto de entrada.
Deixo abaixo o gráfico com a linha verde a representar a LTA.
AxeRiver
- Anexos
-
- heineken.jpg (162.67 KiB) Visualizado 9501 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 171 visitantes