Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic-Frango de aviário provoca homosexualidade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pousada » 24/4/2010 19:10

Eu não sou um entendido na matéria, mas que os frangos dos aviários são alimentados com rações com hormonas para um crescimento mais rápido, lá isso é verdade.
Se isto influencia a Homossexualidade? Já não sei.
Que a homossexualidade para mim é um fenomeno estranho? È
Para mim o normal não é um parafuso enroscar num parafuso mas sim um parafuso enroscar numa femea, quer coma ou não frango.

Bons Negócios
Pousada

Registado: 20/5/2006 11:13

por logistics » 24/4/2010 14:47

Boas Pessoal

Por acaso trabalho para aquela que é a actual maior exportadora mundial de carne de frango - BRF

Hormonas femininas? Homossexualidade?? Se o problema de comer frango fosse "só" esse estavamos todos bem!!
Comam franguinho e perú e depois queixem-se!!

Garanto-vos que não há um único Europeu que coma frango congelado, que não tenha já comido frango da BRF!

Abraço

Registado: 13/3/2010 12:01

por jlmf » 23/4/2010 12:01

Não há volta a dar, até os peixes...

Peixes mais femininos

Mais de oitenta por cento dos peixes que vivem no principal rio de Washington estão a apresentar características femininas,a origem está nas pílulas que vão parar aos esgotos.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Intern ... _id=169927

Registado: 29/11/2007 4:15

por MNFV » 23/4/2010 11:20

Depois de comer um franguinho, bebe-se uma aguardente São Domingos, "a fazer crescer pelos no peito desde mil novecentos e troca o passo" :-), e está reposta a virilidade :-D

Registado: 28/12/2007 17:02

Re: Sim, a intervenc,ao ee um tanto tosca mas...

por jlmf » 23/4/2010 10:41

charles Escreveu:
bboniek00 Escreveu:existem estudos cliinicos publicados que associam o consumo de frango alimentado com rac,oes contendo hormonas femininas ao crescimento das glandulas mamaarias em jovens norte-americanos.

Mas como ee o Evo Morales a dize-lo... deu logo para a palhac,ada.

Enfim. Comam frango comam, e depois queixem-se de comec,ar a falar fininho ! :mrgreen:

Sem dúvida, mesmo bem assadinho as hormonas femininas estão lá, senão reparem bem :mrgreen:

Há sempre uma solução nem que seja á conta do contribuinte.

Figuras VIP fazem operações de estética nos hospitais públicos

«Fazermos um favor até pode ser normal», diz o médico que prefere manter o anonimato, «mas aqui não há rei nem roque. As equipas fazem cirurgias estéticas todos os dias: mama, lipos, nariz… Chegam a ser cinco num dia. E depois tentam dar-lhes conotação de plástica».

Uma série de intervenções que facilmente ultrapassaria os dez mil euros e que, neste caso, terão sido feitas a custo zero para a paciente.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Socied ... _id=170051
Anexos
frango[1].jpg
frango[1].jpg (16.19 KiB) Visualizado 1980 vezes

Registado: 29/11/2007 4:15

por habanero04 » 23/4/2010 10:34

:lol: :lol: :lol: Isto quando dá para a paródia!...

Cá para mim anda por aí alguém a querer escangalhar o negócio aos aviários.

Registado: 8/11/2007 17:14

por Batmax » 23/4/2010 10:27

Andas ouvir a rádio lol, agora temos de deixar de comer frango lol.
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por bolo » 23/4/2010 10:22

A 'talho de foice, esta bonita história de encantar:

O Zézinho e a Mariazinha partilham o lanche no recreio :

Puxa pá... outra vez panadinhos de galinha! Como galinha a toda a hora! Sempre galinha, sempre galinha... Vê lá tu que até já estou a criar penugem!, diz a Maria.
O Zézinho, curioso, pede à Mariazinha que lhe mostre.
A Mariazinha levanta a saia e...
Ai... tás! tás! Mariazinha! Sabes uma coisa? A minha mãe também tem a mania da galinha. Eu também já estou a criar uma penugem!

Tás? Ora mostra lá, para ver se é como a minha..., pede a Maria.

O Zézinho baixa as calças e...
Ai Zézinho... Tu tás pior que eu! Já tens pescoço e moelas!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

Re: Sim, a intervenc,ao ee um tanto tosca mas...

por charles » 22/4/2010 21:13

bboniek00 Escreveu:existem estudos cliinicos publicados que associam o consumo de frango alimentado com rac,oes contendo hormonas femininas ao crescimento das glandulas mamaarias em jovens norte-americanos.

Enfim. Comam frango comam, e depois queixem-se de comec,ar a falar fininho ! :mrgreen:

Sem dúvida, mesmo bem assadinho as hormonas femininas estão lá, senão reparem bem :mrgreen:
Anexos
frango.jpg
frango.jpg (32.27 KiB) Visualizado 2279 vezes
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Pata-Hari » 22/4/2010 19:18

EXACTO! estou certa que era a esse tipo de terramotos que ele se referia!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

"Moralistas"

por agany » 22/4/2010 19:18

Há muito que se sabe destas substâncias derivadas dos hidrocarbonetos policiclicos aromáticos, nonilfenóis, etc... na mutagênese animal. Não é de admirar que, fazendo nós, parte da cadeia alimentar, soframos as consequências. :cry:
Em minha casa o frango foi riscado do cabaz, faz cerca de um ano.

O Morales, quis dar o seu ar de culto mas não é o interlocutor ideal, nem tão pouco George Bush, a falar de questões climáticas.

Registado: 29/11/2007 1:44

Ah pois ee !

por bboniek33 » 22/4/2010 18:56

Pata-Hari Escreveu:
o consumo de frango alimentado com rac,oes contendo hormonas femininas ao crescimento das glandulas mamaarias

Finalmente uma alternativa ao silicone! :lol:

Tão boa como esta é a noticia de ontem em como as mulheres devassas provocam terramotos. Só não explicava que tipo de terramotos....

Os Ayatollahs teem mais medo das mulheres do que do Diabo. Eles explicavam que era de usar roupa justa a causa das punic,oes por tremeliques da crosta terrestre, quer dizer, as tipas ficam com efeitos siismicos. Ora eu prooprio jaa vi senhoras de roupa justa fazer tremer a Terra, digo eu que senti o chao a tremer debaixo dos meus peezinhos. E quando elas se despem... trememos noos, os nao crentes, e tremem os Ayatollahs, seja de prazer seja de raiva.

Allah ee Grande !
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por Susana Amado_ » 22/4/2010 17:30

bolo Escreveu:
Quanto à homosexualidade, não sei...!

Eu também não... :mrgreen:

Bjs

Registado: 5/11/2002 11:12

por Susana Amado_ » 22/4/2010 15:18

bolo Escreveu:

Quanto à queda do cabelo ela é provacada pela acção da chamada lei da gravidade (desculpem... mas teve que ser).

Sim sim :mrgreen: a acção da lei da gravidade é muito importante também :mrgreen:

Bjinhos

por bolo » 22/4/2010 15:13

Susana Amado Escreveu::lol: :lol: :lol:

Eu por acaso já experimentei e deu resultado :mrgreen:

possivelmente este assunto está mal explicado pela comunidade científica.

Efeitos primários: aumento das glandulas mamárias;
Efeitos secundários (possivelmente indesejados): aumentos das restantes partes do corpo, em proporções mais ou menos directas consoante as partes, também conhecidos como estados de pré-obesidade ou obesidade.

Quanto à queda do cabelo ela é provacada pela acção da chamada lei da gravidade (desculpem... mas teve que ser).

Quanto à homosexualidade, não sei...!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por Susana Amado_ » 22/4/2010 14:46

Resina Escreveu:

Só teve um pequeno problemazito, aumentei por todo lado e depois pra eliminar as ditas hormonas foi muito mau :mrgreen:

:roll:

ai ai a vida custa a todos :mrgreen: :lol: :oops:

Lol, o frango não engorda assim tanto...
O frango é um fonte proteica muito rica, agora se lá colocar molhos cheios de lipidos (gorduras) isso já outra coisa...
Não se pode comparar frango com os hamburgers do Mc. Os molhos que la colocam é que faz mal, porque a carne de vaca, ou frango e rica em proteinas e não em lipidos, o que os hamburgueres levam e que estraga tudo, assim como a coca-cola, etc, que se bebe.

Eu estava a inventar, só mesmo pra brincadeira :oops: :mrgreen:

Bjs

P.S. A informação que tenho é a de que o frango é até menos calorico que o perú

por Resina » 22/4/2010 14:41

Só teve um pequeno problemazito, aumentei por todo lado e depois pra eliminar as ditas hormonas foi muito mau :mrgreen:

Lol, o frango não engorda assim tanto...
O frango é um fonte proteica muito rica, agora se lá colocar molhos cheios de lipidos (gorduras) isso já outra coisa...
Não se pode comparar frango com os hamburgers do Mc. Os molhos que la colocam é que faz mal, porque a carne de vaca, ou frango e rica em proteinas e não em lipidos, o que os hamburgueres levam e que estraga tudo, assim como a coca-cola, etc, que se bebe.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Susana Amado_ » 22/4/2010 14:35

:lol: :lol: :lol:

por Resina » 22/4/2010 14:17

Lol...
Se fosse dito por alguem credivel era o melhor do mundo, mas como é por ele já e palhaçada... lol
Se calhar a explicação para a homosexualidade seja esta... Lol
Pata, os cirurgiões plasticos agora vão a falencia, e que vai ser comer frangos (as miudas que não estão satisfeitas com as medidas).
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Pata-Hari » 22/4/2010 13:35

o consumo de frango alimentado com rac,oes contendo hormonas femininas ao crescimento das glandulas mamaarias

Finalmente uma alternativa ao silicone! :lol:

Tão boa como esta é a noticia de ontem em como as mulheres devassas provocam terramotos. Só não explicava que tipo de terramotos....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Sim, a intervenc,ao ee um tanto tosca mas...

por bboniek33 » 22/4/2010 13:16

existem estudos cliinicos publicados que associam o consumo de frango alimentado com rac,oes contendo hormonas femininas ao crescimento das glandulas mamaarias em jovens norte-americanos.

Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Re: Off Topic-Frango de aviário provoca homosexualidade

por Adam hedge » 22/4/2010 13:10

PMACS Escreveu:Evo Morales encontrou uma possível explicação para a homossexualidade e a para a falta de cabelo. O presidente da Bolívia surpreendeu tudo e todos ao afirmar que o consumo de frango de aviário pode ser a causa para estes dois problemas, segundo informa a agência EFE.

Na abertura de uma cimeira na Bolívia para discutir a mudança climática, Evo Morales atacou a criação intensiva de aves, a Coca-Cola e as batatas holandesas. Alimentos que segundo o presidente são prejudiciais à saúde.

Segundo explicou, os frangos são engordados com hormonas femininas. «Os frangos que comemos estão carregados de hormonas femininas. Por isso, os homens que comem esses frangos têm desvios na forma como são homens», disse Morales a milhares de pessoas na abertura da Conferência Mundial dos Povos sobre a Mudança Climática.

Morales foi ainda mais longe e chamou a atenção para os efeitos das hormonas na queda de cabelo: «Daqui a cinquenta anos, o mundo inteiro será calvo». Assim, segundo o presidente, fica demonstrado que «ocidente cada vez mais traz mais e mais veneno».

Fonte-http://www.tvi24.iol.pt/portal-iol/bolivia-evo-morales-frango-homossexuais-tvi24/1156886-5281.html

Boa tarde.

:lol:
Por isso é que há a expressão: " se gostasse de cu andava com uma galinha debaixo do braço" :-k :oh: :-#

E as folhas de coca que ele masca ? :-k
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

Off Topic-Frango de aviário provoca homosexualidade

por PMACS » 22/4/2010 11:05

Evo Morales encontrou uma possível explicação para a homossexualidade e a para a falta de cabelo. O presidente da Bolívia surpreendeu tudo e todos ao afirmar que o consumo de frango de aviário pode ser a causa para estes dois problemas, segundo informa a agência EFE.

Na abertura de uma cimeira na Bolívia para discutir a mudança climática, Evo Morales atacou a criação intensiva de aves, a Coca-Cola e as batatas holandesas. Alimentos que segundo o presidente são prejudiciais à saúde.

Segundo explicou, os frangos são engordados com hormonas femininas. «Os frangos que comemos estão carregados de hormonas femininas. Por isso, os homens que comem esses frangos têm desvios na forma como são homens», disse Morales a milhares de pessoas na abertura da Conferência Mundial dos Povos sobre a Mudança Climática.

Morales foi ainda mais longe e chamou a atenção para os efeitos das hormonas na queda de cabelo: «Daqui a cinquenta anos, o mundo inteiro será calvo». Assim, segundo o presidente, fica demonstrado que «ocidente cada vez mais traz mais e mais veneno».

Fonte-http://www.tvi24.iol.pt/portal-iol/bolivia-evo-morales-frango-homossexuais-tvi24/1156886-5281.html

Registado: 30/9/2009 12:27

Quem está ligado: