Gráficos dos Indices dos principais sectores
11 mensagens
|Página 1 de 1
AC
Já agora e voltando ao tema do filme dos moços de Filadélfia acho que há que ter algum cuidado ao ter este titulo, XAU !
Posso-Vos dizer que o nome equivalente na Europa é o OMO.
E agora pergunto-Vos : Gostavam de ter o titulo de OMO ?
Abraço
QUIKSILVER
PS: Num tarda nada tou a postar na Maria !!!!
Já agora e voltando ao tema do filme dos moços de Filadélfia acho que há que ter algum cuidado ao ter este titulo, XAU !
Posso-Vos dizer que o nome equivalente na Europa é o OMO.
E agora pergunto-Vos : Gostavam de ter o titulo de OMO ?
Abraço
QUIKSILVER
PS: Num tarda nada tou a postar na Maria !!!!
- Registado: 13/4/2010 21:58
fnabais.ferro Escreveu:composição química?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
Exmo
Então o XAU não tem uma composição quimica ?
Será algo do tipo :
Surfactantes ------------- X %
Pigmento Fosforescente --- Y %
Essências Aromaticas ------Z%
Cargas Minerais ---------- K %
+....
Quando o valor qualquer destas materias primas se altera a cotação do XAU também !
A diferença é que este lava mais branco !!

ABRAÇO
QUIKSILVER
ZQK Escreveu:AC
Nada como escrever em estrangeiro para impressionar o pessoal, não é ? Não percebi nada !!! Até parece que estamos no Algarve !! Agora acho que não precisavas de escrever a composição quimica pois eu não quero fabricar sabões !!! A unica palavra que percebi é que é de Filadelfia e como uma vez vi um filme esquisito sobre uns moços de Filadélfia não vou comprar, pois não vá o problema deles ter tido origem nos sabões !!!
Abraço
QUIKSILVER

AC
Nada como escrever em estrangeiro para impressionar o pessoal, não é ? Não percebi nada !!! Até parece que estamos no Algarve !! Agora acho que não precisavas de escrever a composição quimica pois eu não quero fabricar sabões !!! A unica palavra que percebi é que é de Filadelfia e como uma vez vi um filme esquisito sobre uns moços de Filadélfia não vou comprar, pois não vá o problema deles ter tido origem nos sabões !!!
Abraço
QUIKSILVER
Abraço
QUIKSILVER
ZQK Escreveu:AC
Reconheço que estou muito verde pois entrei nisto há pouco tempo. Será que me poderias confirmar que essa do XAU é a do detergente prá roupa ?
Abraço
QUIKSILVER

Philadelphia Gold and Silver Index
The Philadelphia Gold and Silver Index is an index of eleven precious metal mining companies that is traded on the Philadelphia Stock Exchange. The index is represented by the symbol "XAU", which may be a source of some confusion as this symbol is also used under the ISO 4217 currency standard to denote one troy ounce of gold. The Philadelphia Gold and Silver Index and the Amex Gold BUGS Index (Amex: ^HUI) are the two most watched gold indices on the market.
- Anexos
-
- sc.jpg (40.56 KiB) Visualizado 1048 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Gráficos dos Indices dos principais sectores
Fica aqui o ponto de situação.
- Anexos
-
- sc.jpg (158.45 KiB) Visualizado 1190 vezes
AC Investor Blog
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, almica, cali010201, castrojjf, fosgass2020, Google [Bot], Investor Tuga, lito, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006 e 145 visitantes