Comissões compra e venda
Eu sei que ando a ser "comido" nas comissões do BCP (devem ser das mais altas no mercado), mas tenho 4 casas decimais que no caso das penny stocks faz MUITA diferença
A caixainvest e essas correctoras também oferecem as 4 casas decimais?
Com os montantes que invisto as comissões são um bocado residuais para mim, 0,35% de valorização cobre-me as comissões de compra e venda e já dá lucro para uns copos
A caixainvest e essas correctoras também oferecem as 4 casas decimais?
Com os montantes que invisto as comissões são um bocado residuais para mim, 0,35% de valorização cobre-me as comissões de compra e venda e já dá lucro para uns copos
- Registado: 13/3/2010 12:01
jcms Escreveu:sherek_JNEG Escreveu:Alguem me pode dar uma ajudinha a escolher um banco ou correctora portuguesa onde se pague menos que 36$ por transação que é o que pago no BCP mas em titulos do mercado OTC norte americano e em penny stocks?É que se calhar tenho andado a perder muito dinheiro .
Obrigado
Abre conta na Caixainvest pagas somente 14,56USD em todos os mercados americanos e tem todos os titulos disponiveis, caso tenhas que pedir,só demora cerca de 2 horas.
Eu era cliente do ActivoBank7.
Cumprimentos.
e qto se paga na euronext lisbon?
- Registado: 29/11/2007 2:38
sherek_JNEG Escreveu:Alguem me pode dar uma ajudinha a escolher um banco ou correctora portuguesa onde se pague menos que 36$ por transação que é o que pago no BCP mas em titulos do mercado OTC norte americano e em penny stocks?É que se calhar tenho andado a perder muito dinheiro .
Obrigado
negociar só mercado americano e otc pagando comissões lunáticas é só para quem quer.
faço trades na IB em que pago 10x menos do que no btp,isso mesmo 10x, não é erro.
www.interactivebrokers.com
www.zecco.com
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
helderjsm Escreveu:Já pensaste em usar uma correctora? Na Gobulling Pro pago 5€ (ou se preferir na Gobulling Web pago 2,5€).
Ainda podes usar CFD's que compensa para transacções pequenas em que o spread torna-se vantajoso.
Cumprimentos
já estive a ver a Gobulling e para a Euronext a comissão é de 0€!!
Quem usa esta correctora? Será q é seguro ou ainda acontece como o BPP? O meu receio de mudar da CGD tem mais a ver com questões de segurança
sherek_JNEG Escreveu:Alguem me pode dar uma ajudinha a escolher um banco ou correctora portuguesa onde se pague menos que 36$ por transação que é o que pago no BCP mas em titulos do mercado OTC norte americano e em penny stocks?É que se calhar tenho andado a perder muito dinheiro .
Obrigado
Abre conta na Caixainvest pagas somente 14,56USD em todos os mercados americanos e tem todos os titulos disponiveis, caso tenhas que pedir,só demora cerca de 2 horas.
Eu era cliente do ActivoBank7.
Cumprimentos.
- Registado: 29/11/2007 4:08
Obrigado
Porque não abres conta numa corretora estrangeira?
"In this business if you're good, you're right six times out of ten. You're never going to be right nine times out of ten." by Peter Lynch
http://fundamentalmentebolsa.blogspot.com/
http://fundamentalmentebolsa.blogspot.com/
Re: Comissões compra e venda
chimico Escreveu:Onde fazem as vossas compras/vendas e qto pagam de comissão?
Ha alguma coisa melhor q a CGD que me leva 10€ de comissão? Estou farto de fazer o banco ganhar 20€ sempre que eu faço negócios onde fico com lucros de 15!
Tens aqui muito por onde escolher.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/IFs/custos/ ... od_pre=PRE
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/IFs/custos/merc_pt.cfm
Depois vê qual o que melhor se adequa aos teu modo de investimento.
AxeRiver
Caixa para trading?
Nem para uma conta à ordem! Após ser cliente mais de 20 anos foi o banco que piores spreads me ofereceu e cujo serviço de atendimento foi desesperante...
Um dia não aguentei mais e fechei conta... não me queriam deixar fechar a conta! Foi o último filme que tive com eles.
Caixa?! Longe!
Mas isto já aqui foi falado antes, até havia um tópico que era para contar quando a Caixa estava com o trading offline... chegou a passear na primeira página muito tempo.
A conclusão (minhaa e de mais alguns) foi que o pessoal sofriapor ter preguiça de mudar de operador.
Muita empresa (e bancos) se aproveitam dessa inércia do cliente para cobrar comissões mais altas e por vezes de coisas que nem se sabe nem existem, só com reclamação são devolvidas...
Normalmente poucos reclamam ou mudam...
Nem para uma conta à ordem! Após ser cliente mais de 20 anos foi o banco que piores spreads me ofereceu e cujo serviço de atendimento foi desesperante...
Um dia não aguentei mais e fechei conta... não me queriam deixar fechar a conta! Foi o último filme que tive com eles.
Caixa?! Longe!
Mas isto já aqui foi falado antes, até havia um tópico que era para contar quando a Caixa estava com o trading offline... chegou a passear na primeira página muito tempo.
A conclusão (minhaa e de mais alguns) foi que o pessoal sofriapor ter preguiça de mudar de operador.
Muita empresa (e bancos) se aproveitam dessa inércia do cliente para cobrar comissões mais altas e por vezes de coisas que nem se sabe nem existem, só com reclamação são devolvidas...
Normalmente poucos reclamam ou mudam...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Comissões compra e venda
Onde fazem as vossas compras/vendas e qto pagam de comissão?
Ha alguma coisa melhor q a CGD que me leva 10€ de comissão? Estou farto de fazer o banco ganhar 20€ sempre que eu faço negócios onde fico com lucros de 15!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Burbano, Carrancho_, castrojjf, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, junas, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, xeidafome e 277 visitantes