Dúvida sobre alavancagem e timing
Dúvida sobre alavancagem e timing
Boa tarde, eu estou a começar agora nos derivados, e tenho uma dúvida. Na instituição financeira em que estou, a alavancagem de CFD's de commodities é de 1:10.
Eu tenho $3500 no total. Falando no caso do cobre:
A alavancagem do CFD do cobre, como já disse, é de 1:10. O montante minimo permitido para cada negociação é de $350.
Mas eu não quero perder mais que 5% da carteira num trade, o que quer dizer que um movimento de 5% no cobre obriga-me a fechar a posição.
Eu queria saber se esta alavancagem é aceitável, ou se é muito alta. E tendo em conta esta alavancagem queria saber se é preciso usar os gráficos intraday para timing ou se o gráfico diário chega para abrir posições
Obrigado
Eu tenho $3500 no total. Falando no caso do cobre:
A alavancagem do CFD do cobre, como já disse, é de 1:10. O montante minimo permitido para cada negociação é de $350.
Mas eu não quero perder mais que 5% da carteira num trade, o que quer dizer que um movimento de 5% no cobre obriga-me a fechar a posição.
Eu queria saber se esta alavancagem é aceitável, ou se é muito alta. E tendo em conta esta alavancagem queria saber se é preciso usar os gráficos intraday para timing ou se o gráfico diário chega para abrir posições

Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, cali010201, castrojjf, Cem pt, danielme1962, dragom, Ferreiratrade, Goya777, Kury Yozo, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, nunorpsilva, OCTAMA, Sr.Marques, trilhos2006 e 108 visitantes