Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Os Cromos da Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bull Bull » 28/4/2010 0:22

A saga continua, e como é óbvio o ibirras (urso), era a vingança dele. Coloquei no meio da tarde mas o final era de esperar.

o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Pfnbm4v4jm4

Registado: 21/12/2009 18:46

por Bull Bull » 15/4/2010 21:47

agora é que vi que esse video faltava fazer uns ajustes o que para ter ido para o ar era o outro.
Nota-se que falta umas linhas de texto.

Foi um lapso, um nome era bastante semelhante, bem , não faz mal, afinal são os cromos da bolsa :lol:

Re: cromos da bolsa

por Bull Bull » 15/4/2010 21:38

grafik Escreveu:Eheheheh! tá boa, para descontraír não está mal não senhor! E até podem aparecer mais alguns personagens.
abraço.

http://bruto.blogs.sapo.pt/

CUIDADO COM OS AVATARES :twisted:

cromos da bolsa

por grafik » 15/4/2010 21:28

Eheheheh! tá boa, para descontraír não está mal não senhor! E até podem aparecer mais alguns personagens.
abraço.

http://bruto.blogs.sapo.pt/

Registado: 22/10/2007 19:19

por Bull Bull » 15/4/2010 14:59

por Bull Bull » 14/4/2010 9:30

bolo Escreveu:1 Palma pela iniciativa.
0 Palma para a personagem da paródia;

Embora os mercados tendam no longo prazo para a valorização encorporando a criação de riqueza, considerando que a especulação não foi anteriormente exagerada a níveis muito elevados, julgo que o tema da paródia poderia ser um urso e um touro no mesmo lamento, pois, embora o touro seja algumas vezes mais forte, eles tendem a revezar-se com alguma regularidade na liderança deste campeonato.

Assim, espera-se o touro no segundo vídeo.

Oi Bolo, antes mais obrigado.

Não sei se reparaste no titulo do saga "os cromos da bolsa", e não "o cromo da bolsa". Um simples "s" faz muita diferença. Acho que já me fiz perceber.
É lógico que existe as duas figuras de mercado, o touro e o urso, e era muita pena só um que entrasse.
Aparecia uma tourada exigindo a sua entrada :lol:

Todos aqueles que gostassem entras nos cromos da bolsa no bom sentido, podem-me enviar uma mp com a sua sugestão.

E não percam brevemente o 2 episódio :twisted:

por bolo » 13/4/2010 18:20

1 Palma pela iniciativa.
0 Palma para a personagem da paródia;

Embora os mercados tendam no longo prazo para a valorização encorporando a criação de riqueza, considerando que a especulação não foi anteriormente exagerada a níveis muito elevados, julgo que o tema da paródia poderia ser um urso e um touro no mesmo lamento, pois, embora o touro seja algumas vezes mais forte, eles tendem a revezar-se com alguma regularidade na liderança deste campeonato.

Assim, espera-se o touro no segundo vídeo.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

Os Cromos da Bolsa

por Bull Bull » 13/4/2010 17:25

Vou começar a fazer um vídeo de brincadeira, porque isto na bolsa há que haver momentos de descontracção.

Cuidado com o stress

http://www.youtube.com/watch?v=6Qz_E-2yn_k

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Burbano, Carrancho_, castrojjf, Google [Bot], Google Feedfetcher, Heldroo, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, paul_invest, Rafael Abreu, trilhos2006 e 237 visitantes