Off Topic Ajuda
4 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo,
Isso assim é muito vago. O preço por metro quadrado depende da área do terreno, proximidade de acessos, orografia, zona geográfica do país, ocorrência ou não de incêndios nos terrenos nos últimos tempos, espécies e quantidades das árvores existentes no terreno and so on and so on...
O que te sugiro é que utilizes os serviços de um agente imobiliário para avaliar o(s) terreno(s).
Cumprimentos,
PoJ
Isso assim é muito vago. O preço por metro quadrado depende da área do terreno, proximidade de acessos, orografia, zona geográfica do país, ocorrência ou não de incêndios nos terrenos nos últimos tempos, espécies e quantidades das árvores existentes no terreno and so on and so on...
O que te sugiro é que utilizes os serviços de um agente imobiliário para avaliar o(s) terreno(s).
Cumprimentos,
PoJ
PairOfJacks
Re: Off Topic Ajuda
Amigo Escreveu:Os meus pais têm já de herança, alguns (poucos)terrenos florestais e agriculas aos quais nunca dei grande importância e valor.
Mas agora na altura de partilhas, convém saber no mínimo um valor aproximado de cada.
Alguém aqui me pode ajudar a encontrar dicas para atribuição de valor a este tipo de imóveis?
Obrigado
Luis Antunes
O melhor é contactar 2 ou 3 "madeireiros" e ouvir o que eles têm para oferecer.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Off Topic Ajuda
Os meus pais têm já de herança, alguns (poucos)
terrenos florestais e agriculas aos quais nunca dei grande importância e valor.
Mas agora na altura de partilhas, convém saber no mínimo um valor aproximado de cada.
Alguém aqui me pode ajudar a encontrar dicas para atribuição de valor a este tipo de imóveis?
Obrigado
Luis Antunes

Obrigado
Luis Antunes
Avança na razão e pondera na emoção.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, jjlefty, latbal, lito, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62 e 265 visitantes